Na Casa de Mariano
{ Capítulo Hot }
Saio do banho e vou ligar para Patrício, hoje a noite promete.
* Ligação On *
Mariano: -E ai Cara, ja ta pronto.
Patrício: -Sim, daqui a pouco to ai.
Mariano: -Ok então. Tchau.
* Ligação Off *
Me arrumo e logo logo Patrício chega.
Mariano: -Vamos? -entro no carro.
Patrício: -Vamos! -também entra.
Vamos para uma boate.
Chegamos lá e sentamos na bancada para beber um pouco.
Xxx: -Oiee Meninos, procurando companhia. - uma loirinha poe a mão no meu ombro.
Mariano: -Claro linda,e essa companhia seria você. -me levanto e agarro ela na cintura. - Depois a gente se vê cara. - aceno para ele.
Patrício apenas sorri.
Vamos para um quarto, com ela ainda agarrada em mim a Beijo e vou deitando ela na cama. Pouco a pouco vou tirando seu pequeno vestido a deixando apenas de langerie. Tiro minha blusa e tiro o sutiã dela já estava louco....
Xxx: -Calma ai gatinho. - se levanta.
Mariano: -Vamos logo linda, não posso esperar. - Abraço ela por trás.
Xxx: -Só vou ligar a luz lindo. - ela liga a luz. - Agora sim - ela se vira, não acredito era ela...
Mariano: -Você!?
Xxx: -Não acredito!!!
Mariano: -Isabela!!! - ela já foi minha namorada a algum tempo não acredito que nos reencontramos.
Isabela: -Quanto tempo Mario! Ainda posso te chamar assim né. - me abraça.
Mariano: -Claro. - retribuo o abraço.
Isabela: -Cara, estava com pouca luz lá e agora quando vejo é você. - se senta na cama.
Mariano: -Sério nunca pensei em te ver outra vez. -também me sento.
Isabela: -Bom vai querer continuar ou porque me viu desistiu??? -poe os braços no meu pescoço.
Mariano: -Com um beijo te respondo. - a beijo.
A deito na cama e continuo de onde parou, vou bem devagarzinho. Amava ver ela repetir meu nome toda hora, muita conhecidencia do destino eu reencontrar minha ex, mas não espero que se acenda um novo sentimento.
Já estava sem fôlego e caio na cama ao lado dela,espero alguns minutos e me visto.
Isabela: -Toma. - me entrega um papel com um número. - Qualquer dia desses me liga.
Mariano: -Claro, te ligarei.
Isabela: -Vou ficar esperando em. -Já vestida se levanta.
Me levanto também.
Mariano: -Pode deixar não vou esquecer. - me levanto também.
Isabela se aproxima de mim e me da um selinho demorado.
Isabela: -Tchau.
Mariano: -Tchau. -abro a porta e saio.
Encontro Patrício no corredor.
Mariano: -E ai a noite foi boa???
Patrício: -Iiiii nem te conto....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tu Amor
RomanceMariana tem 18 anos,é órfã e vive em um colégio onde mora. Um dia em um passeio até um museu ela esbarra em um homem. Quando ela se vira e o olha se apaixona completamente, mais pelo destino este amor não será totalmente correspondido. Mariano é um...