Ainda na Boate
Patrício: -E a sua noite, foi boa. -ele desce as escadas.
Mariano: -....foi bom, mas você não acredita quem era ela? -acompanho ele.
Patrício: -Quem Mariano???
Mariano: -Era a Isabela, minha ex namorada! Muita conhecidencia não. - chegamos no andar de baixo.
Patrício: -fica de boca aberta. -Cara que sorte!!! -entra no carro.
Mariano: -Sorte!? -Não diria isso exatamente. - entro também -Vai que ela da a louca e se apaixona por mim de novo! Não quero isso exatamente.
Patrício: -Ué, pelo menos vai ser uma pessoa que você já conhece né. É mais faço o relacionamento.
Mariano: -Olha quem fala! O cara que a namorada viaja, e sai curtindo por ai sem dizer pra ela nada que já acabou! Sei cara.
Patrício começa a rir, vamos para minha casa e ficamos conversando um pouco e depois ele vai embora. Amanhã iria ao museu, fui chamado para uma conversa meu pai queria vender a eles uma estátua antiga e única, eu iria em seu lugar.
No Colégio
Vick: -Quem era Mari? -Vick sai do banheiro.
Marina: -Era uma nova aluna que pediu ajuda para encontrar o quarto dela. -pego meu pijama na gaveta.
Vick: -Hunrum.....sei. - se deita. - Vamos dormir,amanhã vamos dormir cedo para não nos atrasarmos.
Mariana: -Ja vou dormir também, só vou me trocar. - vou para o banheiro.
Me troco e vou dormir.
Poucas horas depois acordo, já era 5:00 da manhã as 6 o ônibus chegava
Vick: -Vai Mariana acorda. - ela me cutuca.
Mariana: -Já sei. - me sento na cama para me despriguiçar.
Pego minha mochila e arrumo umas coisas e me arrumo.
Vick: -Ponto agora vamos tomar um café. - abre a porta.
Mariana: -Sim, estou morrendo de fome. - saio com ela.
No refeitório tomamos um café rápido e as 6 em ponto vamos para fora. Entramos no ônibus e seguimos para o museu.
No Museu
Marina: -Até que em fim chegamos. - Desço do ônibus com vick.
Vick: -É.
Entramos dentro do Museu e começamos a olhar.
Na Casa de Mariano
Sai rápido de casa e fui buscar Patrício e seguimos para o Museu.
Chegando lá entro com uma pressa que esbarro em alguém.
Mariano: -Desculpe! -me viro.
Mariana: -Eu que me desculpo. - ela se vira.
Fiquei encantado, mais não com boas intenções.
Mariano: -Como se chama. - me aproximo dela.
Mariana: -Me chamo Mariana.
Mariano: -Que meia coincidência, me chamo Mariano. - me aproximo mais.
Mariana se afasta um pouco.
Mariana: -Preciso ir. - ela vai sair mais seguro seu braço.
Mariano: -Espera.
Mariana: -O que foi moço?
Mariano: -Onde você mora?
Mariana: -ela da uma risada -Eu moro em um colégio, o Elite Way.
Me surpreendo pela resposta,pelo jeito vai ser difícil fazer o que pretendo.
Mariano: -Que coincidência,o dono desse colégio é meu tio. - me lembro que meu tio era o dono, não vai ser tão difícil mais.
Mariana: -Bom saber mais....
Uma menina aborda ela.
Xxx: -O que esta fazendo aqui Mariana,vamos. - ela puxa o braço dela.
No mesmo momento Patrício aparece.
Patrício: -Vamos Mariano. Quem são vocês?
Mariana: - Vamos Vick. - ela puxa a menina pelo braço e sai.
Patrício: -O que aconteceu Mariano???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tu Amor
RomanceMariana tem 18 anos,é órfã e vive em um colégio onde mora. Um dia em um passeio até um museu ela esbarra em um homem. Quando ela se vira e o olha se apaixona completamente, mais pelo destino este amor não será totalmente correspondido. Mariano é um...