Capítulo 12 -Como Assim Se Casar?!

344 23 1
                                    

Olá, desculpem o sumiço e não ter mais postado a história. Mas agora voltei com tudo e vou postar mais capítulos da história. <3

Mariana

Ainda não acredito que vou me casar com o Mariano! Nossa eu o amo tanto, e com esse filho espero que de tudo certo na nossa vida, né meu bebê! Passo a mão na minha barriga.

Roberto: -Mari, posso entrar? -ouço uma voz familiar que parecia ser de Roberto.

Mariana: -Já estou indo. -vou até a porta e abro ela.

Roberto: -Oi meu bem, estava com saudades. -ele vem me beijar mais desvio

Mariana: -Olha Roberto, me desculpe mas, não posso te beijar!

Roberto: -Mas por que?

Mariana: -É que eu estou comprometida, vou me casar com o Mariano.

Roberto: -Como Assim se Casar?! E ainda com o Mariano! Aquele cara não presta Mari, ele não vai te fazer feliz.

Mariana: -Olha Roberto, eu amo ele! E ele vai me fazer feliz sim, porque eu estou esperando um filho dele, ele vai me amar e cuidar de mim e do nosso filho. -passo a mão na minha barriga.

Roberto: -Um filho! Meu Deus Mari, você não sabe o erro que está cometendo. Aquele cara apenas queria se aproveitar de você. Ele não te ama de verdade, me escuta por favor Mari! É para o seu próprio bem e o dessa criança.

Mariana: -Não o Mariano não seria capaz de fazer isso, impossível. Ele me ama, e a prova disso é esse filho que vamos ter.

Roberto: -Mas Mari...

Mariana: -Por favor sai daqui Roberto.

Roberto: -Ta bom Mariana, mas se qualquer coisa acontecer com você, saiba que estou aqui para te ajudar. - põe uma mão em meu ombro e depois sai.

Como o Roberto pode ter dito isso. O Mariano me ama sim e não vai me abandonar.

Enquanto isso na Boate

Mariano: -Nossa você não mudou nada! -falo exausto deitado na cama.

Isabela: -Ah, e você também não mudou nadinha, continua iludindo essas pobres menininhas inocentes. -ela fala do meu lado.

Mariano: -Eu não iludo elas, apenas sinto uma pequena atração, mas é coisa rápida depois passa.

Isabela: -Ou pode acabar que a pobre garotinha engravide, e você se torne papai! Ai veio as consequências dessa sua 'atração rápida'!

Mariano: -Pois é, você está certa! Mas não posso deixar ela com um filho sozinha, só se eu assumir o filho e pagar a pensão dele.

Isabela: -Então faz isso! Ai você vai ter tirado um peso da sua consciência e vai poder curtir bastante sua vidinha de solteiro. - passa a mão em meu peito.

Mariano: -É, e essa vidinha seria melhor ao seu lado! -agarro ela e a beijo.

Isabela: -Como assim melhor ao meu lado?! -pergunta

Mariano: -E se nós voltássemos a namorar?

Isabela: -Não Mariano! Essa é a prova de que você continua o mesmo de antes! Você vai se casar com a menina e quer namorar comigo?! Você quer que eu seja sua Amante!? -faz cara de surpresa.

Mariano: -Não estou pedindo para você ser minha amante, e sim minha namorada! Eu vou fazer o que você disse, vou conversar com ela e pagar a pensão do bebê e assumir ele, sem precisar de casamento! Ai nós dois poderemos curtir! -agarro ela pela cintura.

Isabela: -Tem certeza de que não está mentindo?

Mariano: -Sim certeza absoluta! Ela vai entender. Agora vamos deixar isso de lado e aproveitar.-vou indo beijar ela mas meu telefone toca. Atendo.

Isabela: -Quem é?

Mariano: -Ok então, já estou indo para ai. Tchau. -desligo. -Era meu tio, ele pediu para mim ir ao colégio ele quer conversar comigo. - pego minha calça

Isabela: -Ta bom então, Mariano, só não mente para mim, e nem me engane dizendo que me ama. Da primeira vez você viu que não deu certo, e não quero sair ferida novamente nesse relacionamento.

Mariano: -Pode deixar meu bem, dessa vez será diferente! -beijo ela. Me arrumo e vou para o colégio.

Tu Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora