Passam se 1 mês,e Mariano ainda estava estranho comigo. Não aguento mais e decido ir falar com ele.
Vick: -O que foi amiga? Ta bem?
Mariana: -Preciso ir, depois nos vemos. - vou até a Diretoria ver se o Mariano está la.
Encontro ele em uma sala e entro.
Mariana: -Olha quero falar com você! -ja chego gritando.
Mariano: -Porque veio aqui? O que quer? -segura meu braço.
Mariana: -Vim para saber se você......só se aproximou de mim para.......me usar! Fala a verdade, vai! - meus olhos enchem de lágrimas.
Mariano: -Como assim...Você acha que tudo o que eu falei.....Foi uma Mentira???
Mariana: -Então porque você me tratou daquele jeito quando fui falar com você no refeitório??
Mariano: -Meu amor! -ele toca em meus cabelos. - Eu apenas estava de cabeça quente por causa do trabalho, porque quero logo poder te tirar daqui para sermos felizes. - me beija.
Ele tira tudo de cima da mesa e me deita, ele vai tirando minha roupa e a dele também. Tudo o que eu pensava antes foi embora, estar novamente com ele foi muito bom.
Depois de alguns minutos vejo ele se vestindo.
Mariano: -Temos que tomar cuidado, melhor você sair primeiro para não perceberam nada.
Mariana: -Ta bom. - visto minha blusa de frio preta. - Te amo. - me aproximo para um beijo.
Mariano: -Vamos. - ele abre a porta para mim sair.
Saio e vou para o meu dormitório.
Vick: -Foi falar com seu boy amiga?
Mariana: -Ai só você Vi.... - corro para o banheiro.
Vick: -O que aconteceu amiga????
Mariana: -Nada é apenas um enjoo, não tomei café.
Vick: -Sei...ou sera outra coisa.
Mariana: -Ai Vick, para. - me sento na cama. - Mais é melhor eu ir no médico.
Vick: -Quer que eu te acompanhe?
Mariana: -Não precisa, eu peço para o Mariano me levar.
Vick: -Ok então.
Saio e vou até o Mariano,ele me acompanha até o médico.
Fico boquiaberta sobre o que o médico disse, como ia contar para o Mariano?!!!!!!
Oieee desculpem não postar capítulo da fic, é que eu vou viajar e onde vou não pega internet e não vou poder postar a fic, então vou postar uns capítulos um pouco adiantados da fic para vocês poderem ler, espero que gostem. = D
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tu Amor
RomansaMariana tem 18 anos,é órfã e vive em um colégio onde mora. Um dia em um passeio até um museu ela esbarra em um homem. Quando ela se vira e o olha se apaixona completamente, mais pelo destino este amor não será totalmente correspondido. Mariano é um...