Capítulo 3 - Me Perdoa?

758 57 3
                                    

No Colégio

Vick: -Vai Mari, me fala o que o foi.

Mariana: -Nada, só me veio pela cabeça uma lembrança dos meus pais, nada mais. - seco umas lágrimas.

Vick: -Ok então. -pega a pulseira.

Ficamos conversando um pouco e bate o sinal e vamos para nossos dormitórios.

Vick: -Até que em fim Paz. - se joga na cama.

Mariama: - Só você Vick. - sento na minha cama.

Vick: -Mari, vai ter uma festa ai, você vai???

Mariana: -Não sei, vai que é perigoso.

Vick: -Ai deixa de drama, disseram que vai ser no mesmo dia do passeio no museu. De lá nós vamos para a festa.

Mariana: -Hum....vou pensar melhor.

Vick: -Ok.

Estavamos conversando quando alguem bate na porta.

Mariana: -Deixa que eu vou. - vou até a porta e abro,era o "professor Henrique".

Mariana: -O que foi??

Henrique/Roberto: -Preciso falar com você, vem. - me puxa para fora.

Fecho a porta, nós vamos para a sala a biblioteca.

Mariana: -Vai fala logo o que tem pra falar Roberto. - cruzo os braços.

Roberto: -Olha Mariana,sei que te fiz mal mais....eu juro que mudei, não sou o mesmo de antes. Me Perdoá!

Respiro fundo.

Mariana: -Olha, eu ainda fico um pouco frustada. Você não se lembra? Você tentou abusar de mim!

Roberto se vira e parece pensar em algo.

*Pensamento On*

Era uma noite escura, Mariana estava voltando de uma festa com umas meninas era ano novo.

Roberto estava meio bêbado e caminhando pela rua quando há vista Mariana sozinha. Ele vai até ela.

Mariana: -O que ta fazendo Roberto? Você esta bem?

Roberto: -V-vem co-comigo Mariana.

A segura pelo braço e caminha com ela até um beco.

Mariana: -O que vai fazer Roberto? Não!

Ele a prensa na parede e começa a beijar seu pescoço.

Roberto: -Você é minha!!!

Mariana: -NÃO!!!!!

Ele beija ela e vai tirando o vestido dela mais ela consegue sair dos braços dele e sai correndo.

* Pensamento off *

Mariana: -Lembra???

Roberto: -Eu mudei. - se aproxima. - Eu mudei por você.

Me encosta na parede e põe a mão na minha cintura e me beija, eu retribuo mais me toco e paro.

Mariana: -Olha Roberto, te perdôo mais, isso não quer dizer que eu aceito ficar com você. - ando. - Preciso ir, depois nos falamos.

Vou para o meu dormitório.

Tu Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora