Capítulo 1 - Mariana

1.6K 68 2
                                    

Me Chamo Mariana,mas podem me chamar de Maria ou Ana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me Chamo Mariana,mas podem me chamar de Maria ou Ana. Eu cresci sem os meus pais e fui para um orfanato quando pequena,um dia quando nós chegássemos em uma idade adequada eles davam uma bolsa de estudos em um colégio, onde moro, só saimos nas férias,natal e ano novo. Minha melhor amiga é Vick ela divide o quarto comigo. Agora vou me arrumar para ir prara aula.

Vick: -Mariana vamos logo a aula ja vai começar.

Mariana: -Ja estou indo.

Mariana pega sua mochila e vai para porta junto com Vick.

Vick: -Cuidado em, na próxima você vai se atrasar.

Mariana: -Ta bom mais agora não é tempo para sermões,vamos.

Elas vão para a sala de aula e sentam-se em seus lugares.

Vick: -Ai a prof tá demorando muito.

Mariana: -Verdade, se ela faltar tomara que aquele professor chato não venha, as aulas dele são muito sem graça. - se vira.

Vick: -Sim. - vick olha pra porta. - Vish tem alguém chegando.

Mariana se vira para frente.

Entra na sala o professor.

Professor: -Bom dia alunos.

Todos os alunos: -Aaaaahhhhhh!!!

Professor: -Que cara é essa gente, vamos nos animar.

Mariana: -Que nem alguem vai ficar feliz com você aqui. - cochicha com Vick.

Professor: -O que disse Mariana.

Mariana olha espantada.

Mariana: -Nada professor.

Professor: -Ok. Abram os cadernos, vou passar lição.  - se vira para a lousa.

Vick: -Ixi Maria, essa foi por pouco. -vick cochicha no ouvido dela.

Mariana: -Foi, mais deixa pra lá. - começa a escrever.

O Professor passa a lição na lousa.

Professor: -Bom alguns de vocês não devem me conhecer, eu me chamo Henrique e dou aula de Geografia. A professora Julieta que é a atual não veio hoje por problemas médicos, mais amanhã esta de volta.

Todos os Alunos: -Que bom!

Prof Henrique: -Passei umas perguntinhas rápidas aqui e quero que respondam no caderno.

Alunos: -Sim.

Depois de uma hora e meia de aula eles vão para o lanche.

Vick: -Ufa! Até que em fim que essa aula acabou. - se senta no banco

Mariana: -Sim, o professor chato. -também senta.

Vick: -Vish! Esqueci minha pulseira la na sala.

Mariana: -Eu pego. - levanta e vai até a sala.

Pego a pulseira de Vick e quando volto sinto alguém me agarrar por trás.

Mariana: -Quem é?

Prof Henrique: -Sou eu Mariana. Está feliz em me ver.

Mariana: -se vira. -O que??? É você! Porque fez isso, fingiu ser professor para vim atras de mim não é?

Henrique: -Isto mesmo. Vejo que esta ficando esperta meu bem. - abraça Mariana para beija - lá.

Mariana: -Me solta.  - tenta sair dos braços dele. - Para com isso Roberto!

Ele solta ela.

Henrique/Roberto: -Nunca mais me chame assim. Eu mudei,e...fiz isso tudo porque te amo Mariana.

Mariana: -Me ama! Se amasse não teria feito o que fez antes. E dá licença, preciso ir. -me viro e saio quase chorando.

No meio do caminho seco umas lágrimas que caíram e vou até Vick lhe entregar a pulseira.

Mariana: -Aqui esta -me sento.

Vick: -O que foi amiga???...

Olá espero que gostem da minha história. No próximo capítulo eu mostro quem é quem na fanfic ok. Muito obrigada. ;*♥

Tu Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora