Mariano
Chego no Colégio e vou até a sala de meu tio.
Mariano: -Oi Tio, o que quer falar comigo?
Diretor: -Sente-se. -me sento. -Já que você ira se casar com Mariana, quero que a leve para morar junto com você.
Mariano: -Bom, você não acha muito cedo para isso?!
Diretor: -Não, já que marcaram a data para o casamento ser neste sábado, até lá quero que ela já tenha se acostumado com o novo lar.
Mariano: -Mas tio, hoje ainda é Terça! E como você disse é bom ela se acostumar, mas eu ainda acho cedo demais.
Diretor: -Qual é Mariano. Eu te conheço muito bem, e sei que vive a vida adoidado por ai ficando com varias mulheres, mas pelo visto quis mudar seu alvo não é. Sabia que você pode ser preso por isso?
Mariano: -Mas como assim preso?!
Direror: -Eu sei Mariano que você engravidou ela! - fico espantado. -E para tentar reparar seu erro decidiu se casar com ela não foi!
Mariano: -Olha aqui, não sei quem te contou isso mas...
Mariana: -Olá, estou interrompendo alguma coisa. -Mariana entra na sala.
Diretor: -Não Mariana, aliás estavamos falando sobre o casamento de vocês, e que eu acho melhor você deixar de morar no colégio.
Mariana: -Nossa, isso é sério meu Amor! -ela olha para mim.
Mariano: -Claro meu bem, meu tio achou melhor você ir se acostumando com o seu novo lar depois do casamento.
Mariana: -Nossa que bom. -ela me abraça. Eu olho para meu tio o encarando.
Vick
Vick: -Nossa Patrício, você bebeu muito.
Patrício: -Que nada meu bem, foi... só um pouquinho. -fala bêbado.
Vick: -Eu sei esse pouquinho. Olha eu vou voltar para o colégio. - me levanto.
Patrício: -Espera -ele segura meu braço -E-eu te levo.
Vick: -Não, fica aqui, você está muito bêbado, tenho medo de algo der errado.
Patrício: -Que nada, deixa que eu te l... -ele cai na cama e dorme.
Vick: -Tadinho, dormiu. -dou um beijo em sua testa e vou embora.
Mariana
Achei estranho o clima que estava entre o Diretor e Mariano, mas deve ser impressão minha.
Diretor: -Mariana, poderia me responder ume pergunta.
Mariana: -Claro.
Diretor: -Tem certeza de que você quer se casar com o Mariano?
Mariana: -Sim, eu amo ele. Mas por que a pergunta?
Diretor: -Nada, só achei muito repentino vocês aparecem e do nada querem se casar.
Mariano: -É,mas o que importa é que seremos muito felizes meu amor. -ele me olha e depois olha para o tio dele meio estranho.
Mariana: -Bom, eu vou indo arrumar minhas coisas. Até mais. -saio da sala e vou para meu dormitório.
Depois de um tempo lá arrumando as coisas, Mariano entra no dormitório.
Mariano: -Está pronta meu amor? -pergunta.
Mariana: -Sim,só falta eu pegar minha bolsa.
Mariano: -Ta bom.
Mariana: -Pronto, agora vamos.
Mariano: -Ainda não. -ele tira minha bolsa do meu braço,me joga na cama e me beija.
Mariana: -E se alguém entrar?!
Mariano: -Não vai entrar ninguém não. -ela volta a me beijar.
Na Sala do Diretor
Xxx: -Olá, o Mariano está?
Diretor: -Isabela! A quanto tempo não te vejo.
Isabela: -Eu também, você continua o mesmo de antes, muito gentiu.
Diretor: -Obrigado, você também continuou com a mesma beleza de antes.
Isabela: -De nada. Bom e o Mariano?
Diretor: -Bom ele deve estar por ai, deseja esperar?
Isabela: -Sim vou esperar lá fora. Obrigado.
Diretor: -De nada. -Isabela sai.
No Dormitório
Mariana
Mariana: -Ai Meu amor, você não pode fazer isso em qualquer lugar viu.
Mariano: -Ta bom, foi apenas para, nos despedirmos daqui. -ele me da um selinho. -Vamos.
Mariana: -Vamos!
Saimos, Mariano antes de ir ia falar com seu Tio em sua sala, quando avistamos uma moça sentada no banco esperando.
Xxx: -Mariano! -ela se levanta, e um grande sorriso que estava em seu rosto some em questão de segundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tu Amor
RomansaMariana tem 18 anos,é órfã e vive em um colégio onde mora. Um dia em um passeio até um museu ela esbarra em um homem. Quando ela se vira e o olha se apaixona completamente, mais pelo destino este amor não será totalmente correspondido. Mariano é um...