Capítulo 16 - Tragédia!

312 18 4
                                    

*Alguns meses depois....

|Narrador

Mariana e Mariano se casaram naquele sábado,Mari não descobriu
mais nada sobre a tal de "R". Passam-se alguns meses e Mariana da a Luz a uma menina,que se chama Sol.

Mariano continua com as saídas com Isabela,sempre promete dar um ponto final na relação com Mariana mas nunca faz.

Depois de uma semana

Pensamento Mariana

Estou tão feliz de estar em casa agora com minha bebê nos braços.

Mariana: -Xiii,calma meu amor,mamãe está aqui. -balanço ela em meu colo.

Mariano chega em casa.

Mariana: -Olha quem chegou meu amor,o papai!

Mariano: -Ha,ha! -ri.

Ele estava tão estranho.

Mariana: -O que houve meu bem? Está cansado? -ponho Sol no berço e apoio minha mão em seu ombro.

Ele tira bruscamente minha mão de seu ombro.

Mariano: -Estou cansado sim! De VOCÊ E ESSA CRIANÇA!!! -começa a gritar.

Fico chocada com a reação dele,mas por que?!

Mariana: -Calma,o que nós fizemos de errado?

Mariano: -Tudo,TUDO! Não sei porque fui ir na minha fantasia e me envolver com você. -fala virando o rosto para o lado.

Mariana: -Não,pera ai! Então quer dizer que.....tudo isso foi uma farça? Você nunca me amou? -meu olhos começam a se encher de lágrimas.

Mariano: -SIM,SIM! EU NUNCA TE AMEI,APENAS PENSEI EM UMA FANTASIA SABE,UM DESEJO DE ME DEITAR COM VOCÊ,APROVEITAR. MAS TUDO SAIU FORA DO MEU CONTROLE E VOCÊ ACABOU ENGRAVIDANDO. -se levanta.

Mariana: -Não,não! Não pode ser -caio de joelhos no chão chorando. -Não meu amor,me diz que isso é mentira,por favor? -fico de joelhos na frente dele.

Mariano: -PARA! PARA DE ME CHAMAR DE AMOR! Sabe o que eu acho de você... -me pega pelos braços me apertando. -você não passa de uma garota chata,sonhadora com amor verdadeiro,boba,ingênua! Mas valeu apena me aproveitar de você,das noites que passamos juntos. Bom para despedida,vamos aproveitar por uma última vez. -me pega pelos meus cabelos e me beija começando a tirar minha camisola.

Empurro ele e consigo me soltar. Tento ir até o berço pegar Sol e fugir com ela,mas Mariano é mais rápido e me segura novamente.

Mariano: -Pensou que ia escapar?

Mariana: -Não,por favor Mariano,me deixe ir com minha filha!

Mariano: -Como você quiser minha querida! -me joga no chão.

Tento fugir mas ele sobe em cima de mim.

Mariano: -Mas não agora. -dá uma surra em mim.

No dia seguinte

Xxx: -Mariana,Mariana! -acordo com alguém me chamando.

Mariana: -O-o que aconteceu? R-Roberto? -falo sem entender nada.

Roberto: -Não sei,vim para cá porque tentei te ligar várias vezes mas você não atendia. Então resolvi vim,e te encontrei assim. Vem se levanta. -segura meu braço e eu me sento no sofá.

Mariana: -Cadê minha filha? Cadê a Sol? -começo a chorar.

Roberto: -Eu fui no quarto mas,....não encontrei ela.

Mariana: -Não,não pode ser! -saio correndo até o quarto e procuro mas não acho Sol. -NÃÃOOOO! -me ajoelho no chão grito.

Não pode ser,ele levou a minha filha.

_______________________________________

| Olá,desculpem o sumiço,voltei postar a postar a Fic,dei uma resumidinha no começo para continuar a história. Espero que tenham gostado. Beijos ✨

Tu Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora