MoonByul caminha para o seu dormitório, especificamente para o quarto da Wendy, ela teria uma conversa séria com ela. Não podia deixar as coisas como estão, não mesmo.
MoonByul: Wendy? Você tá aí? - Bate na porta esperando uma resposta, logo a porta é aberta.
SeungWan: Moon? O que foi? - Abre mais a porta dando passagem para a Alpha.
MoonByul: Então... queria ter uma conversa bem séria com você Wendy. - Senta na cama e da leves tapas para ela fazer o mesmo.
SeungWan: É o mesmo assunto de sempre? - Pergunta triste já sabendo a resposta, e a mais alta confirma.
MoonByul: Wendy... você é uma garota incrível, tenho certeza que você pode encontrar alguém melhor que eu, que te dê o que eu não posso lhe dar. - Segura sua mão sentindo seu coração doer, mas sabia que essa sensação não era sua.
SeungWan: Por que a gente não tenta? - Fez a pergunta que pareceu mais uma súplica.
MoonByul: Wendy não... eu, ou melhor nós estamos apaixonados por outra pessoa. - A Luna olha para a Suprema confusa com o "Nós".
SeungWan: Como assim "nós" Moon?
MoonByul: Meu Lobo se manifestou, e parece que ele também gosta dela.
SeungWan: Não precisa ocultar, eu sei que é a YoungSun. - Diz fazendo a outra ficar sem jeito. - Fico feliz que seu Lobo tenha se manifestado. - Sem perceber acaba deixando uma lágrima cair.
MoonByul: Ei, tá certo que não gosto de você, mas eu não suporto ver você chorar. Você pode não ter o meu amor, mas sempre me terá ao seu lado. Para o que precisar, pode sempre contar comigo, sempre! - Diz o Lobo da Moon que tinha tomado o controle da situação, e o mesmo faz carinho nos cabelos da menor.
Wheein: Por que não posso ter o seu amor Dylan!? - Agora não era mais Wendy falando, e sim sua Loba.
MoonByul: Safira não insista, eu não posso controlar com quem vou me apaixonar! - Em um movimento inesperado a Loba puxa Dylan para um selinho forçado, e para o azar do Supremo a porta é aberta.
Sooyoung: Ops... desculpe... - Fecha a porta e Dylan a olha furioso.
Wendy: Desculpa... - Abaixa a cabeça em submissão ao olhar intimidade.
MoonByul: Você sempre faz isso... - Não diz mais nada e se levanta saindo do quarto.
.
.
.
.
.
.Hyejin: Calma, deixa eu ver se entendi, você foi parar debaixo da escola? E o diretor G-Dragon apareceu lá? - Confirma.
JungKook: E ele disse que tem alguém contando informações para ele sobre você e a Vampira? - Novamente a mesma confirma.
Hoseok: Mais que diabos, só eu que tô surtando aqui?! O Lobo da Moon apareceu duas vezes! Não só ele como a Loba da SeungWan também. Jesus gente calma que eu preciso processar essa novela. E parabenizar o roteirista. - Fala fazendo todos gargalharem.
Seokjin: É Moon, você está numa situação bem complicada.
MoonByul: Nem me fale, eu tô pra arrancar os cabelos.
Namjoon: E a YoungSun? Como vocês duas estão? - Pergunta atraindo os olhares para a Alpha.
MoonByul: Ela tá muito insegura, ela não tem certeza se quer se envolver, mas eu sei que ela me ama. - Dá um sorriso convencido.
Hyejin: Ui Ui, olha ela. - Zomba e acabaram rindo.
E assim o dia deles se passaram, todos falaram das novidades, parece que não é só o Lobo das duas que se manifestaram, e sim de todos ali resolveram aparecer. Obviamente em situações diferentes.
🌙☀️🌙☀️🌙☀️🌙☀️🌙☀️🌙☀️🌙
Desculpe qualquer erro, não se esqueçam de votar e até mais ❤❤❤.
Obs: Pode ser que eu demore para trazer caps para essa história, ou talvez não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampires And Wolves - MoonSun
FanfictionOnde Kim YoungSun é uma Vampira, que foi prometida para outro Vampiro. Onde MoonByul-Yi é uma Loba que foi prometida para uma outra Loba. Mas não ocorreu como o esperado.... Apesar da sinopse, a história vale a pena.