Mody, o nome dado pela fusão de MoonByul e Dylan, caminharam para as árvores que foram devastadas pela força do golpe de Solar que fez homem voar.
Sr. Moon: Mas que merda é essa? - Tenta se levantar olhando para o Mody.
Dado a fusão, MoonByul ficou com os cabelos castanhos misturado com o seu tom de cabelo natural, platinado. E também dobrou de tamanho, ficando mais alta que o seu pai. Os traços do seu corpo era uma mistura de feminino e masculino.
Sr. Moon a olhou de cima para baixo e pela primeira vez, ficou com medo. Sua áurea estava diferente da de antes, estava mais confiante, convicta. Exalava superioridade, afinal MoonByul é uma Suprema.
Mody: Preciso nem enxergar para ver que você está tremendo de medo. - Debochou Mody com um sorriso divertido.
Sr. Moon: Eu sou um Rei! Não fico intimidado perante a ninguém. - Se levanta e tenta dá um soco no rosto de Mody.
O mesmo segura seu punho, o Rei havia esquecido de um pequeno detalhe, Dylan era um lobo do inferno, logo ele seria extremamente quente, ao se fundir com Moon, ele trouxe isso à tona.
O homem começou a gritar de dor tentando tirar seu punho que começava a sair fumaça, indicando que a sua mão estava sendo queimada. Por fim Mody solta o homem que cair pra trás segurando seu pulso ainda gritando de dor.
Mody: Isso nem se compara com o que eu vou fazer com você...
Junta suas mãos, e quando as separou, formou uma grande bola de fogo, o homem arregalou seus olhos. Aquela enorme bola de fogo refletia nos seus olhos.
Sr. Moon: P-pera v-vamos conversar... - Estende sua mão para o Mody parar o que ele está fazendo, e assim ele o fez.
Mody: Então devolva os meus olhos, ou eu irei arranca-los de você. - O Rei olha para o lado e vê um pedaço de madeira e o agarra.
Sr. Moon: Claro claro, irei fazer isso agora. - Segura a madeira com as duas mãos, e o direciona com toda sua força para o rosto do Alfa. Mas não contava que o mesmo iria se defender.
Mody: Eu posso não ter minha visão, mas tenho meus outros sentidos bem aguçados, você foi bem ingênuo. - Ri debochado.
Sr. Moon: Essa não era a minha intenção!
"Dylan: Rápido ele vai usar!"
MoonByul ficou em alerta, quando Mody sentiram um ar quente, usaram sua velocidade e pegaram o espelho, fazendo as chamas refletirem e irem para os olhos do Rei.
O mesmo cai de joelhos no chão com as mãos nos olhos na tentativa de apagar o fogo, mas o mesmo não apaga.
Sr. Moon: S-Seu filho da puta! Você vai pagar caro por isso!! - O homem começa a jogar terra, mas nada resolve.
Mody: Para com isso, você está sujando os meus olhos! - Acaba soltando um sorriso soprado, caminha tranquilamente até o homem, e segura com força sua cabeça através do cabelo, e arranca seus olhos.
O homem gritou e tentou sair do aperto, mas Mody só fez apertar ainda mais deixando ele impossibilitado de mexer, e assim arrancou o outro. Mody aproximou os olhos de sua boca, e sugou as chamas.
Mody: Conseguimos...
A fusão acaba e MoonByul cai no chão sentindo seu corpo mais pesado do que o normal, sem contar que as dores eram extremas, parecia que um caminhão tinha passado por cima dela.
Scarlett: Ela está ali! - MoonByul pode escutar uma voz familiar ao longe.
Hyejin: Você tá bem cara? - Hwasa sua melhor amiga foi a primeira a se pronunciar.
MoonByul: O-Onde... Está a S-Solar. - Falou com dificuldade sentindo sua garganta seca.
Scarlett: Sim, quando estávamos vindo para cá junto com a CL, demos de cara com ela, então a mulher resolveu levá-la de volta para cuidar de seus ferimentos.
Hyejin: Conseguiu pegar os olhos? - Perguntou ao notar o corpo do homem desacordado no chão.
MoonByul: O-ora se não... - Levanta sua mão abrindo a mesma mostrando os olhos.
Scarlett: Aí sim hein botei fé. - Da um tapa na sua coxa e a mesma faz uma careta de dor. - Desculpa me empolguei.... Aí - Recebeu um tapa da Alfa.
Hyejin: Enfim, vamos voltar, temos que cuidar de você também.
.
.
.
.
.YoungSun: Você tá bem Byul? - Toca seu rosto delicadamente.
MoonByul: Vou ficar. - Sorri tranquilizando a mulher.
Chaerin: Eu fiz esse chá com umas ervas medicinais, é só tomar, quero vê se não fica boa rapidinho. - Entrega o corpo feito de barro para Solar, e a mesma leva até a boca da Alfa que toma em um gole só.
MoonByul: Cruzes que merda é essa! - Começa a tossir.
Chaerin: Isso não é merda, é ervas medicinais. Deveria tá me agradecendo. Mal agradecida. - Toma o copo das mãos da mulher e sai do quarto.
MoonByul: Como está a Wheein?
Hyejin: Ela tá em uma casa aí um pouco distante junto com a Wendy, elas estão em segurança, inclusive. Já tá na hora de elas voltarem, já estou com saudades da minha Vampira.
Chaerin: Isso eu já resolvi, fiz uma carta e usei magia fazendo a mesma voar até onde elas estão. Talvez uns dois ou três dias ela já estejam aqui.
YoungSun: Como ficou os olhos do Dylan?
Chaerin: Consegui restaura-lo e deixar novinho em folha, agora saiam daqui para eu fazer a troca.
Expulsa todos do quarto, e pega seus equipamentos para fazer a troca dos olhos de MoonByul. Depois de algumas horinhas, CL termina de curar os olhos de Dylan já dentro das órbitas de MoonByul.
Chaerin: Tá vendo alguma coisa? - Pergunta esperançosa.
MoonByul: Sim.... - Diz olhando envolta do quarto. - Nossa aqui tá uma bagunça... Aí - Leva sua mão até o ombro foi desferido o tapa, quando olha para a CL, fica de queixo caído. - Com muito respeito a senhora é bem bonita.
O que as outras viram foi uma CL velhinha, poucas vezes ela mostrava sua verdadeira forma. Mas pra Moon ela abriu uma exceção, seus cabelos longos dourados, seus olhos cor de mel, sua boca rosada, tudo nela era perfeito.
Chaerin: Para senhorita Moon... Sou uma mulher comprometida! - Da um tapinha no ombro da Alfa que se espanta.
MoonByul: Sério?! Com quem?!
Chaerin: Comigo mesma, agora levanta. - Volta com sua forma anterior.
Contragosto Moon se levanta ainda observando tudo e sair do quarto, CL a guia para a sala onde todas estão, e quando entra na mesma, a primeira pessoa que ela olha foi a sua amada.
MoonByul: Nossa... Você tá mais linda do que eu imaginava... - A mulher não perde tempo e corre prós braços da Alfa que retribui num abraço apertado.
YoungSun: Que bom que você tá bem meu amor. - Com os olhos cristalizados beija os lábios da Alfa a pegando de surpresa.
Hyejin: Vamos sair daqui.... - Sussurra pra mulher e saem de fininho.
MoonByul: Também digo o mesmo meu amor. - Volta a beijar.
🌙☀️🌙☀️🌙☀️🌙☀️🌙☀️🌙☀️🌙
Desculpe qualquer erro, não se esqueçam de votar e até mais ♥️♥️♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampires And Wolves - MoonSun
FanfictionOnde Kim YoungSun é uma Vampira, que foi prometida para outro Vampiro. Onde MoonByul-Yi é uma Loba que foi prometida para uma outra Loba. Mas não ocorreu como o esperado.... Apesar da sinopse, a história vale a pena.