Hyejin: Wheein, qualé! Eu não controlo o que a Scarlett fala! - Tenta conversar com a Vampira que faz pouco caso.
Wheein: Não interessa! E outra, você está fazendo eu perder o meu precioso intervalo! Passar bem! - A empurra pelo ombro.
MoonByul: É, pelo jeito tá difícil - Olha para direção que a sua amiga está olhando, onde estava Wheein com seu grupo.
Hyejin: Por quê que as mulheres são tão complicadas hein?!
MoonByul: Nem me fale... - Diz direcionando seu olhar para a Vampira demoníaca que estava rindo.
Ambas entraram na cantina e pegaram suas comidas, e depois se sentaram com seus amigos.
JungKook: Ala se não é a jogadora!
SeokJin: Que cara são essas? - Pergunta preocupado vendo as caras tristes de suas amigas.
Hyejin: O amor Jin, o amor...
Namjoon: Haha, viu vocês se apaixonaram, não eram vocês que diziam que não ia se apaixonar. - Gargalhou o homem recebendo um olhar reprovador do seu Beta.
MoonByul: O foda nem é isso, elas gostam da gente, só que... ah cara desisto. Dispensei uma menina ótima, linda que gosta de mim, pra ficar com essa que não sabe o que quer da vida! - Leva um pedaço de carne até a boca.
Hyejin: E a Wheein me quer, ela tinha falado isso pra mim ontem, só que a minha Loba vacilou com ela. Agora estamos aqui.
Hoseok: Parece que eu e o JungKook somos os únicos de boas aqui.
JungKook: Na verdade... eu tô gostando de um menino aí... - Disse envergonhado, e o grupo logo se anima, pelo menos uma notícia boa.
SeokJin: Quem é?!
Namjoon: Precisa nem perguntar, é aquele ali. - Aponto com o olhar para o garoto de cabelos loiros, e o moreno acaba sorrindo envergonhando.
Hoseok: Até que ele é bonitinho... - Diz e escuta um rosnado.
JungKook: Tire o olho que ele é meu! - Rosna mais uma vez, fazendo seus olhos ficarem em um azul turquesa.
Hoseok: Credo homem! Relaxa que eu não quero o seu macho não.
JungKook: Acho bom! - Bufa.
E assim seguiu o intervalo, entre o grupo conversando, e os olhares que os apaixonados lançavam para suas paixões.
.
.
.
.
.
.
MoonByul estava caminhando para o seu dormitório quando escutou vozes atrás de uma porta.
"Tzu! Aqui não!" disse a voz desconhecida, mas ficou surpresa ao saber que sua professora estaca atrás daquela porta.
"Por quê não? Eu não aguento mais esse desejo, meu cio chegou, e eu quero você agora!" ordenou a mesma, Moon resolveu sair antes que ela escutasse outra coisa além de vozes.
Mas algo não saia da sua cabeça, sua professora estava no cio, mas ela escondia tão bem assim? Pois ninguém percebeu, e não seria nada bacana ela chegar na sua professora e perguntar como escondeu isso.
Se a Chou ficava tão descontrolada ao ponto de querer aquela pessoa ali mesmo, imagine ela que é uma Suprema. Principalmente Dylan que se apresentou bastante impaciente.
MoonByul: Ei tapada, sabe quando seu cio chegará? - Se senta na sua cama e vira para a cama da outra que estava deitada lendo um livro.
Hyejin: Não sei, mas acho que não está muito longe, to sentindo umas paradas estranhas quando penso na Wheein, sem contar que quando isso acontece, minha Loba fica inquieta.
MoonByul: A aula de amanhã será sobre a marca não?
Hyejin: Exatamente.
MoonByul: Será que podemos marcar Vampiros?
Hyejin: Não sei..., mas se for possível, eu não vou correr atrás da Wheein, corri demais atrás dela, tenho amor próprio, chegou a hora dela me procurar. - Fala dando ênfase na palavra.
MoonByul: Você tem razão, eu também não vou atrás da YoungSun, cansei. Se ela quiser alguma coisa comigo, que ela demonstre. Mas se o nosso cio chegar, não sei o que pode acontecer.
Hyejin: Nem me fale! Gosto nem de pensar.
🌙☀️🌙☀️🌙☀️🌙☀️🌙☀️🌙☀️🌙
Empoderada ela, ui ui
Desculpe qualquer erro, não se esqueçam de votar e até mais ❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampires And Wolves - MoonSun
FanfictionOnde Kim YoungSun é uma Vampira, que foi prometida para outro Vampiro. Onde MoonByul-Yi é uma Loba que foi prometida para uma outra Loba. Mas não ocorreu como o esperado.... Apesar da sinopse, a história vale a pena.