Chapter 27

178 32 19
                                    

      Point Of View, MoonByul-ie

Já se passaram um dia desde que eu e SeungWan chegamos no meu reino, e nem preciso dizer que o Rei ficou super feliz ao saber que eu sou uma Alpha Lúpus.

                     Flashback On

Guarda: Vossa majestade sua filha, MoonByul-ie chegou. - Anuncia o guarda.

Sr. Moon: Mande-a entrar...

MoonByul: Oi mãe, que saudades que eu tava da senhora! - Corre em direção da mulher que já tinha se levantado do trono, e ambas se abraçaram com força.

Sra. Moon: Esse cheiro... Não é possível! Você é uma Lúpus?! - A mulher encara os olhos da filha que estavam num tom cinzenta intenso.

Sr. Moon: Não fez mais do que sua obrigação, se fosse uma Alpha comum nem pisaria aqui! - Bufa o homem.

MoonByul: E quem disse que eu vou ficar aqui? Vim só para ver minha mãe. Mas aqui eu não fico. - Encara o homem a sua frente, e ambos travam uma batalha com o olhar, ninguém fazia questão de se mexer. E a mulher vendo aquilo resolveu se pronunciar.

Sra. Moon: T-tem um cheiro em você minha filha, quem é? - Se põe diante da filha fazendo o contato dela com o Rei ser quebrado.

MoonByul: É a SeungWan, ela também é uma Lúpus, Ômega Lúpus e... Ela é uma Luna...

Sr. Moon: Uma Luna! - Grita.

                     Flashback Off

Não sei por que eu fiz a merda de dizer que Wendy é uma Luna e eu uma Suprema, se ela já é minha prometida pelo Rei, imagina agora que somos Suprema e Luna?

SeungWan: O quê você vai fazer Moon? - Me pergunta com delicadeza tocando meu ombro.

MoonByul: Não sei, ele não pode me obrigar a nada!

SeungWan: Ei... Calma, vai dá tudo certo. - Vira meu rosto com uma mão e beija meus lábios.

Wendy leva suas mãos para os meus ombros e se senta no meu colo, beija meu pescoço para logo beijar minha boca. Levo minhas mãos para sua cintura porém não aperto, ela aprofunda o beijo e eu só vou seguindo. Mesmo não sentindo nada, tento fazer um esforço, afinal, ela é minha prometida né...

SeungWan: Você não recusa mais meus beijos... - Sorri.

MoonByul: Mas não quer dizer que eu goste. - A tiro do meu colo e me levanto. - Desculpe Wendy...

Saio do quarto e logo saio da casa, sim casa. Eu não fiquei no reino, minha mãe tinha me dado uma casa de aniversário, e como foi presente e foi ela quem comprou, o Rei não pode ter interferência em nada.

Ando pelo vilarejo sendo cumprimentada por todos da vila, conforme vou andando fui reparando na situação precária que o meu povo vive, olho principalmente para as casas mal feitas. Como pode o Rei não ver isso, não se preocupar com o seu povo!

MoonByul: Quando eu for Rainha, darei uma vida melhor para o meu povo… - Sussurro para mim mesma como se fosse uma promessa.

Passo por um beco e pude jurar que ouvi algo, olho para o local onde ouvi um barulho e vejo uma caixa graças a minha visão, pois está muito escuro. Me aproximo com cuidado  e sinto um cheiro de... Bebê?!

MoonByul: Puta merda! - Corro me aproximando tirando aquela criança de dentro da caixa. - Quem é que fez essa maldade com você?! - Pergunto como se eu fosse ouvir uma resposta. - Venha vou te levar pra casa.

.
.
.
.
.

SeungWan: Moon, a gente é jovem e não trabalhamos, não podemos ficar com ele!

MoonByul: A gente não, VOCÊ não pode ficar com ele, mas EU sim! - Digo olhando para a criança que está nos meus braços.

SeungWan: Moon, pense bem o que você acha que seu pa…

MoonByul: Não quero saber no que ele vai achar! - Acabo me alterando fazendo o bebê chorar - Shii... desculpa, desculpa. Não queria te assustar. - Balanço o bebê no meu colo que logo pega no sono.

SeungWan: Moon, isso aqui não é uma brincadeira de casinha! - Acabo revirando os olhos com aquilo.

MoonByul: Wendy, por favor, não me faça arrepender de ter te trazido para cá.

SeungWan: Então eu vou te fazer esse favor e vou embora! - Quando ela abre a porta para ir, seguro seu braço a impedindo.

MoonByul: Wendy... Desculpa, é só que...

SeungWan: Só que você não gosta de mim e eu sou burra por pensar que um dia você irá! - Desfaz do contato do seu braço com a minha mão. - Vou voltar pro reino do seu pai, aqui eu não fico mais!

Iria contestar mas... Não iria adiantar, ela estava certa, e eu só fiz piorar as coisas a chamando para passar as férias comigo. Agora eu tenho essa criança que eu nem sei ao certo o que fazer com ela, vejo Wendy arrumando sua mala com pressa sem dobrar as roupas.

MoonByul: Descul... - Bate a porta do quarto fortemente me interrompendo, e interrompendo o sono do bebê que começa a chorar. - É, parece que é só você e eu...

🌙☀️🌙☀️🌙☀️🌙☀️🌙☀️🌙☀️🌙

Desculpe qualquer erro, não se esqueçam de votar e até mais ♥️♥️♥️♥️

Desculpe qualquer erro, não se esqueçam de votar e até mais ♥️♥️♥️♥️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foto do bebê 👆

Vampires And Wolves - MoonSun Onde histórias criam vida. Descubra agora