Estava lendo um livro no meu quarto, quando de repente ouso batidas na porta.
YoungSun: Pois não? – Falo, mas a empregada não abre a porta, como de costume.
Empregada: O Rei gostaria da sua presença para dar-lhe um comunicado Senhorita.
YoungSun: Certo, diga para ele que já estou indo. – Digo e fecho meu livro e o guardo na minha estante de livros. – Espero que eu não tenha feito nada de errado...
Sai do seu quarto ajeitando a roupa quando se aproxima da porta, respira fundo e a abre.
Sr. Kim: Olha se não é a minha filha querida! – Abre os braços e a mesma vai de encontro com o mesmo lhe abraçando e logo em seguida depositando um beijo em sua bochecha e se afasta. – Cada dia que passa você se parece mais com sua mãe.
Solar tinha perdido sua mãe no parto, sempre desejava conhece-la, mas a única coisa que resta para Kim é os retratos da mãe espalhados pelo reino.
YoungSun: Então meu pai, qual é o comunicado? – O mais velho riu do jeito franco de sua filha.
Sr. Kim: Bom, vejo que você já está na idade adequada para frequentar uma escola, então...
YoungSun: EU VOU PRA ESCOLA?! – Interrompe o Rei com um sorriso de orelha a orelha.
Sr. Kim: Sim... deixe-me terminar... você vai para escola amanhã, então já prepare suas coisas. No caso uma mala, meio que você vai morar lá e passara as férias aqui, no reino.
YoungSun: Aí pai nem acredito! – Pula nos braços do homem que gargalha alto.
Sr. Kim: Tem mais uma coisinha... – Sua feição muda para uma mais séria, fazendo a loira se preocupar com as palavras que viriam a seguir. – O reino vizinho quer formar aliança com o nosso, e o acordo seria o filho deles se ca...
YoungSun: Não precisa nem terminar de falar, pai! Como pode fazer isso comigo?! – Cruza os braços com a cara vermelha de raiva.
Sr. Kim: Ora minha princesa, não faz assim. Não torna isso mais difícil... – Diz a fazendo bufar.
YoungSun: Difícil?! Humpf, eu não irei me casar com ele! Eu não o conheço! E principalmente não o AMO! – Grita.
Sr. Kim: VOCÊ IRÁ SE CASAR COM ELE SIM KIM YOUNGSUN! – Bate na sua cadeira e se levanta logo em seguida, fazendo Solar se assustar, mas continua mantendo a pose.
YoungSun: Esquece pai, não irei me casar com ele, você querendo ou não. – Dá as costas pro Rei que grita, mas a mesma não dá ouvidos e limpa uma lágrima que saíra de seu olho.
.
.
.
.
.Wheein: Amiga não chora... – Consola a Kim que estava aos prantos no colo da Jung.
Depois da discursão com seu pai, Solar correu para seu quarto e mandou um dos seus mensageiros chamar sua amiga Wheein, que não hesitou em ir ao pedido da amiga.
YoungSun: Como meu pai pode fazer isso comigo Wheein?! Como pode!
Wheein: Vai que você goste dele amiga, nunca se sabe. – Solar levanta sua cabeça do colo da Jung.
YoungSun: Jamais, nunca vou gostar dele, nunca! – Volta a deitar sua cabeça. – Eu sei que isso pode parecer exagerado, mas eu sinto que esse cara que meu pai escolheu não é pra mim sabe? E sem contar que EU quero escolher com quem vou me casar.
Wheein: Eu entendo, eu entendo, mas pelo menos dá uma chance pro garoto, você mal o conhece e já está dizendo que ele não é pra você.
YoungSun: Você tem razão, mas se eu olhar pra cara dele e não gostar, você já sabe! – Wheein ri da Kim e balança a cabeça.
Wheein: Sim, eu sei... Ah, deixa eu te contar uma novidade. – Dá um tapinha no ombro da loira que volta a se sentar na cama, e limpa o rosto todo molhado das lágrimas.
YoungSun: Qual? – Pergunta franzindo a testa.
Wheein: Tá rolando um rumor aí que a escola também vai ter lobos. – Diz empolgada.
YoungSun: Lobos? Vai ser a minha primeira vez que irei conhecer um.
Wheein: Pra mim também!! Estou louca pra saber como eles são, e conhecer eles também, saber mais sobre.
YoungSun: Sua louca dos lobos. – Implica e a Jung da língua pra loira que ri.
E assim foi a tarde toda de ambas, conversando sobre várias coisas que amigas conversam, rindo, fazendo brincadeiras, fofocando e por aí vai até a hora em que a morena tem que ir embora.
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Desculpe qualquer erro e até a próxima ( não esquece de votar hein ) 💛💚💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampires And Wolves - MoonSun
FanficOnde Kim YoungSun é uma Vampira, que foi prometida para outro Vampiro. Onde MoonByul-Yi é uma Loba que foi prometida para uma outra Loba. Mas não ocorreu como o esperado.... Apesar da sinopse, a história vale a pena.