Point Of View MoonByul
Volto a beijar a Solar passando minhas mãos por suas costas enquanto ela passava as suas pelo meu pescoço e subia para os meus cabelos me causando arrepios, fui a empurrando para trás até que caímos em algo e por ser macio suponho que seja o sofá.
MoonByul: Calma... quero te olhar... – Falo ofegante ao me separar dela.
Ela estava linda, seus olhos vermelhos brilhavam mais ainda, uma mistura de desejo e paixão, só com esse olhar sinto meu corpo pegando fogo. Desço o mesmo olhar para sua boca entre aberta um pouco vermelha devido nosso beijo que não era nem um pouco delicado, era cheio de desejo.
Solar volta a me puxar através da gola da minha camisa, e beija novamente a minha boca, pediu passagem com a língua e eu logo cedi, ao sentir sua língua tocando na minha, foi impossível não suspirar, não só eu como ela também, soltou um suspiro misturado com um gemido.
Sinto as pernas de Solar envolta da minha cintura e me prende mais contra ela fazendo nossos sexos se tocarem, paro o beijo e desço meus lábios até seu pescoço e começo a deixar beijos molhados, passo a ponta da língua do seu pescoço até o lóbulo da sua orelha e dou uma mordiscada.
Ela volta a me puxar só que dessa vez pelo cabelo e me beija mais necessitada ainda sem pedir passagem, ela chupava e mordia os meus lábios, eu já não controlava os meus arfares. Começo a mexer o meu quadril fazendo um vai e vem fazendo nossos sexos se roçarem.
YoungSun: Oh~... Byul~
Ao abrir meus olhos, me deparo com Solar de olhos fechados com a boca entre aberta, suas bochechas coradas, ela levando sua cabeça para trás. Tudo estava me deixando com mais tesão, meu sexo pulsava ansiando por ela, eu pulsava ansiando por ela...
Levo minha mão para a sua perna fazendo ela soltar a minha cintura, e me ergo ficando de joelhos, e rasgo a minha blusa. Solar se senta no sofá e começa a desabotoar a minha calça, levo minha mão para os seus cabelos e desço até o seu queixo e levando seu rosto para cima, e a beijo delicada e chupo demoradamente seu lábio inferior.
Seguro seus cabelos a levantando, e assim ela faz passando as unhas pelo meu abdômen, ela passa suas mãos pelo meu corpo, ela descia e subia até meus seios cobertos com seus olhos atento a cada detalhe do meu corpo. Ela levanta a minha cabeça deixando o meu pescoço a mostra, logo sinto seus lábios passeando, não demorou muito e sua língua tocou minha pele seguida de um beijo.
A puxo pela cintura grudando nossos corpos, e ela passa seus dentes pelo meu pescoço delicadamente.
YoungSun: Vem... vamos para o quarto. – Se levanta do sofá e segura minha mão me puxando para o quarto, eu estava tão aérea que nem raciocinava direito.
Assim que entramos no quarto ela tranca a porta e vai me empurrando para a cama e caio sentada, ela se vira de costas para mim, e tira sua blusa lentamente e joga no chão, leva suas mãos para trás e abre o fecho do seu sutiã. Me olha por cima dos ombros e eu só fazia encarar suas costas morrendo de vontade, ansiava para ela se virar para eu ver seus seios fartos.
Vejo seu sutiã deslizar pelo seu corpo, e ela se vira para mim e caminha lentamente até sentar no meu colo, pousa suas mãos nos meus ombros, joga seu cabelo para o labo e beija minha orelha descendo para o meu pescoço, arfo sentindo o contato e levo minhas mãos para a sua bunda e aperto com vontade a sentindo gemer.
Solar começa a rebolar no meu colo. Subia, descia e simulava quicada me deixando louca.
MoonByul: Solar... eu to doida pra te sentir. – Digo com minha voz rouca carregada de tesão.
YoungSun: Você quer me sentir quer?... – Provoca com sua voz manhosa, eu apenas concordo com a cabeça hipnotizada. – Então tira essa calça pra mim... tira Byul~
Sai do meu colo e vai para o centro da cama tirando as ultimas roupas que restava no seu corpo, eu me levanto desesperada tirando minha calça junto a cueca. Vou pra cima dela, mas não encosto nossos sexos, encosto nossos lábios novamente e vou descendo meu corpo no seu até nossos sexos encostarem.
YoungSun: Byul~ mexe vai~ - Pediu manhosa olhando no fundo dos meus olhos.
Começo a mexer meu quadril roçando nossos sexos e nossos gemidos começam a se misturarem dentro do quarto, eu não tirava meus olhos do dela, a via se esforçar para não fecha-los e via mordendo seus lábios, começo a mexer mais rápido fazendo sons serem escutados.
MoonByul: Quero te sentir mais do que isso... – Sussurro fazendo movimentos lentos.
YoungSun: Também quero te sentir mais do que isso Byul...
Muda as posições ficando por cima, segura no meu membro colocando na sua entrada, mordi os lábios já me preparando para a onda de excitação ao senti-la. Solar aos poucos vai sentando e eu aperto os lençóis da cama ao senti ela me preenchendo, começa a cavalgar lentamente.
MoonByul: Solar~... continua assim meu amor. – Falo entre gemidos e levo minha mão para o seu seio apertando.
Depois de um tempo ela vai aumentando a velocidade e gemia mais alto, seus cabelos e seios pulando era a cena mais excitante que eu poderia ver, me apoio nos cotovelos para ver os nossos sexos. Estava começando a sentir meu ventre contrair.
MoonByul: Não para amor... – Jogo a cabeça para trás e volto para olha-la.
YoungSun: Byul~... tô quase... ah~
Levo meu polegar para o seu clitóris e começo a estimular rapidamente o mesmo e isso a faz gemer mais alto ainda apertando meu seio enquanto a sua outra mão estava na minha que estimulava seu sexo.
Sinto suas paredes vaginais apertando meu membro e meu corpo começa a se contrair, logo nos duas chegamos ao nosso orgasmo. Solar cai sobre mim toda suada, e eu não estava diferente.
MoonByul: Você foi ótima amor... – Beijo o topo da sua cabeça e sinto sua respiração ficar suave.☀️🌙☀️🌙☀️🌙☀️🌙☀️🌙☀️
Finalmente gente um hot caprichado, até eu me surpreendi, obrigado por esperarem, o momento de vocês chegou
SkkksDesculpe qualquer erro, não se esqueçam de votar e até mais ♥️♥️♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampires And Wolves - MoonSun
FanfictionOnde Kim YoungSun é uma Vampira, que foi prometida para outro Vampiro. Onde MoonByul-Yi é uma Loba que foi prometida para uma outra Loba. Mas não ocorreu como o esperado.... Apesar da sinopse, a história vale a pena.