Chapter 26

182 35 18
                                    

Point Of View, Kim YoungSun

Assim que a minha carruagem chegou ao reino do meu pai, varias pessoas saiam de suas casas para me dar boas-vindas, e é claro que eu acenava para todos com um grande sorriso no rosto. Como eu estava com saudades do meu povo!

Ao chegar no castelo, meu pai já me esperava do lado de fora junto com seu conselheiro, Sehun sai do veículo dando a volta para abrir a porta para mim, e o agradeço com um sorriso que foi logo retribuído.

Sr. Kim: Minha filha! Como eu estava com saudades da minha princesa! – Diz me dando um verdadeiro abraço de urso.

YoungSun: P-pai... ta me sufocando... – O mesmo me solta dando um sorriso meio sem jeito.

Sr. Kim: E você meu genro? Cuidou bem da sua futura esposa? – O cumprimenta com um apertar de mãos.

Sehun: Com certeza senhor! Não é mesmo querida. – Me olha e me sinto um pouco desconfortável ao lembrar do que ele fez, mas consigo disfarçar afinal. Ele está mudando.

YoungSun: Claro, Sehun foi bom comigo. – Sorri para os dois e um sorriso largo se fez presente no rosto do meu pai.

Sr. Kim: Fico feliz com isso, venham vamos entrar, já mandei os empregados prepararem o banho dos dois. Assim que terminarem, desçam para jantar. Tenho certeza que devem estar com fome! – Concordamos e todos entraram no castelo. – Ah! Antes que eu me esqueça, você e Sehun ficarão no mesmo quarto. – Dito isso não pude evitar de me engasgar com a minha própria saliva.

YoungSun: P-pai? Não... por que?

Sr. Kim: Como assim "Porque"? Vocês irão se casar, então achei que essa seria uma boa ideia fazer vocês compartilharem o mesmo quarto. – Paro de andar ainda chocada com o que meu pai disse.

Sehun: Ei... relaxa, não irei fazer nada. – Segurou minhas mãos e deu um beijo na minha testa.

Sr. Kim: Viu, seu pai saber escolher bem o homem certo para você minha filha. Agora vão já para o quarto tomarem banho, assim que terminarem, compareçam na sala de jantar.

Assim meu pai caminha virando no corredor que dava para o seu escritório, Sehun segura minha mão e caminha para o corredor onde fica meu quarto.

Sehun: Esse é o seu quarto? – Pergunta parando de frente para a porta.

YoungSun: Sim...

Sehun: Percebi pelo cheiro, é tão cheiroso quanto a dona. – Abre a porta e entramos no meu quarto, que agora era nosso. – E aí?

YoungSun: E aí o que? – Olho pro garoto que se senta na minha cama.

Sehun: Quem vai tomar banho primeiro? Você? Eu? Ou nos dois? – Acabo corando com o que ele disse.

YoungSun: Pode ser você primeiro, eu espero. – O vejo sorrir de lado, abaixo a cabeça e vou para o outro lado da cama me sentar.

.

.

.

.

.

Sr. Kim: E então, quando é que poderemos marcar a data do casamento. – Acabo me engasgando novamente só que com a comida.

YoungSun: Pai! – Ele apenas silaba "Oque?"

Sehun: Pra mim o quanto antes melhor, eu tenho um carinho muito grande pela sua filha. – Põe sua mão encima da minha que estava na mesa.

Sr. Kim: Sendo assim, que tal daqui a três dias? – Olho para o homem a minha frente desacreditada, mas o mesmo apenas ignora meu olhar.

Sehun: Bom, pra mim está perfeito! – Dá um sorriso largo, não aguentando mais aquilo me levanto da cadeira quase a derrubando e saio da sala de jantar e foi direito para o jardim.

Fiquei alguns minutos olhando a beleza da natureza quando sinto uma presença atrás de mim, não precisava nem me virar para saber quem é.

Sehun: Não fique assim Sol...

YoungSun: Não me chama de Sol. – Ouço suspirar.

Sehun: Uma hora isso iria acontecer, você sabe disso. – Escuto se aproximar e se sentar ao meu lado no gramado.

YoungSun: Mas precisa ser tão cedo assim?! – Olho indignada para o garoto ao meu lado.

Sehun: Claro, você é minha predestinada como eu sou o seu predestinado. Coisas assim não podem demorar. – Passa a mão pelos meus cabelos levando para trás da minha orelha. - Vai da tudo certo.

Vira ficando de frente para mim, e desce o olhar para minha boca. Se apoia no gramado, e vai se aproximando lentamente do meu rosto ficando centímetros longe da minha boca.

Quando ele beija meus lábios, eu não senti absolutamente nada comparado com Moon, com ela eu me sentia nas nuvens, e com ele eu me sinto no chão. Nem um friozinho na barriga esse beijo não está me causando, ele aprofunda o beijo que não dura nem um segundo pois me separo.

Sehun: O que foi não gostou? – Diz com a respiração um pouco pesada.

YoungSun: Não é isso... apenas estou um pouco cansada, acho que vou me deitar um pouco. – Sorri levemente e me levanto saindo do jardim.

Entro no quarto e me jogo na cama sentindo um alivio e relaxamento enorme por finalmente poder me deitar, me deito de lado e fecho meus olhos para poder dormi. Quando de repente sinto um braço envolvendo minha cintura puxando para trás colando meu corpo com o dele, e sinto sua respiração na minha cabeça.

YoungSun: Sehun...

Sehun: Shii... apenas vamos dormir... – Beija minha cabeça, dou-me por vencida e fecho os olhos e logo pego no sono.

🌙☀️🌙☀️🌙☀️🌙☀️🌙☀️🌙☀️🌙

Desculpe qualquer erro, não se esqueçam de votar e até mais ♥️♥️♥️

Vampires And Wolves - MoonSun Onde histórias criam vida. Descubra agora