Wheein estava andando pelos corredores dos dormitórios dos Lobos, e acabou encontrando MoonByul, que por sinal não estava com uma cara nada boa.
Wheein: Moon! - Chamou sua atenção.
MoonByul: Ah, oi Wheein, precisa de alguma coisa? - Perguntou estranhado a presença da mesma ali.
Wheein: Sim... gostaria de conversar com a Hwasa, ela se encontra? - A Alpha a olha intrigada e curiosa, mas resolveu não questionar.
MoonByul: Sim, sim. Agora preciso ir, a gente se esbarra por aí. - Da as costas e segue seu percurso.
Wheein vai até a porta que seria das duas Alphas e bate, vendo que ninguém respondeu ela bate novamente, percebendo que ninguém iria abrir-lhe a porta, a Vampira entrou no dormitório tendo a visão da Ahn saindo do banheiro apenas com uma toalha enrolada na sua cintura.
Wheein: Oh meu Deus! - Rapidamente colocas suas mãos nos rostos e vira de costa.
Por um segundo Hwasa havia ficado em choque com a presença repentina da Jung, ela escutou as batidas, mas pensou que não seria ninguém pois parou de ouvi-las.
Hyejin: Não sabia que gostava de invadir a privacidade dos outros. - Brinca para ver a reação da menor, ela nem se importou em ter sua privacidade invadida. Na verdade, ela gostou, Wheein viu seu corpo escultural, e querendo ou não, isso aumentou seu ego.
Wheein: Desculpa! E-Eu venho depois! - Se dirigiu até a porta apressadamente, mas foi interrompida.
Hyejin: Não precisa, só espere um momento, irei por uma roupa. - Ahn da um sorrisinho de lado só de imaginar a cara da Vampira.
Hwasa foi em direção do seu guarda roupa, e pegou suas peças intimas e uma bermuda.
Hyejin: Já pode se virar. - Disse após se vestir.
Wheein assim o faz, se vira para olhar a Alpha, mas se arrepende, ou talvez não, de vê-la só de bermuda e top, mostrando sua barriga trincada, Wheein a olhou de cima abaixo hipnotizada. A Alpha vendo aquilo, levou a mão em seu cabelo o levando para trás e se aproxima da garota.
Hyejin: Não quer pegar também não? - A mesma apenas a olha hipnotizada.
Hwasa pega na sua mão e a leva até seu abdômen passando lentamente a mão da garota ali. Desceu até a barra da sua bermuda, e depois subiu até a barra do seu top.
Como num estalo, Wheein sai daquele transe, a mesma desvincula sua mão e empurra a Alpha com tremenda força a fazendo voa e bater com suas costas na parede.
Hyejin: Mas que porra! O que você tem na cabeça menina?! - Gritou com raiva.
Wheein: Primeiro, o que você tem na cabeça, segundo, não grita comigo por que não sou suas putas! - Da as costas batendo o pé caminhando para a porta, mas foi impedida pela mão da Alpha que estava em seu braço a prendendo contra a parede.
Hyejin: Da primeira vez eu relevei, mas agora, não irei tolerar mais isso. - Ameaça com seus olhos vermelhos penetrando nos olhos verde esmeralda.
Wheein: Me solta, você está me machucando! - A outra sorri debochada.
Hyejin: É mesmo? Você não se importou em me machucar duas vezes. - Jogou na cara da Jung que sentiu seu sangue ferver.
Wheein começou a se espernear tentando sair do aperto da mão da Alpha, o que era em vão, ela estava convicta em não soltar a Vampira, e em um colapso de raiva Wheein grita.
Wheein: Mas que inferno! Eu mandei você me soltar agora! - Grita a ultima parte olhando nos olhos da Alpha, assim que a mesma gritou, Hwasa solta o seu braço e abaixa a cabeça quase que imediatamente.
A Vampira usa sua velocidade e sai do dormitório deixando a porta aberta, Ahn se recompôs e levanta a cabeça totalmente confusa. Por que ela havia obedecido? Por que Scarlett recuou daquela forma tão submissa? Aquelas eram as perguntas que rondavam a cabeça da morena. Na raiva súbita, Hyejin soca a parede mais próxima a ela.
.
.
.
.
.
.
YoungSun: Professora! - A chamou assim que a viu saindo de um corredor.
Dahyun: Kim? - A olha confusa. - O que faz aqui?
YoungSun: Eu queria conversar uma coisa muito séria com a senhora. - Dahyun franzi o cenho.
Dahyun: Certo... me acompanhe.
As duas começam a andar pelo corredor, e entra nos corredores onde fica as salas, e entram na primeira sala.
Dahyun: Pode começar a falar Kim. - Diz se escorando na mesa do professor.
YoungSun: Bom, eu meio que me estressei com a minha amiga, a Wheein. E nesse estresse, minha voz saiu um pouco mudada do que o normal. Estava mais firme, confiante e bem intimidante já que ela ficou assustada e saiu rapidamente do quarto.
Dahyun: Você está querendo me dizer, que sua voz mudou? Não é essa de agora? - A mesma confirma. - Me mostre.
YoungSun: Q-Quê?
Dahyun: Ué, você acabou de dizer que sua voz muda, então me mostre.
YoungSun: Professora eu não sei fazer isso... - Ficou um pouco sem graça.
Dahyun: Então eu infelizmente não poderei te ajudar minha querida. Faz o seguinte, quando isso acontecer de novo, você me procura.
YoungSun: Tudo bem... - Sai da sala de cabeça baixa, Dahyun a segue com o olhar, quando a perde de vista, solta o ar guardado em seus pulmões.
Dahyun: Será que isso realmente é possível? - Passa a mão no cabelo. - Não, não... Não se ouvia falar disso já faz 1500 anos...
☀️🌙☀️🌙☀️🌙☀️🌙☀️🌙☀️🌙☀️
Eitcha, várias emoções, até que o capítulo foi um pouco longo 😊.
Agradeço pela insistência de todos para eu atualizar ♥️.
Desculpe qualquer erro, não se esqueçam de votar e até mais ♥️♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampires And Wolves - MoonSun
FanfictionOnde Kim YoungSun é uma Vampira, que foi prometida para outro Vampiro. Onde MoonByul-Yi é uma Loba que foi prometida para uma outra Loba. Mas não ocorreu como o esperado.... Apesar da sinopse, a história vale a pena.