Point Of View, MoonByul-ie
"YoungSun: Moon... Onde você está..."
Vejo ela dentro de uma caverna se esquentando envolta de uma fogueira.
"YoungSun: Por favor... Esteja bem onde você estiver..."
Sento na cama em um pulo tentando recuperar o fôlego, minhas mãos estavam tremendo e eu estava mais branca que o normal, suava frio e sentia que não tinha forças para nada.
Chaerin: Oh! Vejo que você acordou! - Uma senhora entra no quarto com um balde de água juntamente com um pano.
MoonByul: Quem é a senhora e onde estou?
Chaerin: Me chamo Lee Chaerin, mas pode me chamar de CL se quiser. E você está na minha casa. - Olho envolta do quarto e vejo Wendy deitada na cama ao lado da minha.
MoonByul: Wendy! - Tento me levantar da cama, mas acabo caindo no chão.
Chaerin: Se acalme, deite-se, você está muito fraca ainda. - Me ajuda a deitar novamente na cama.
MoonByul: Como ela está? - Olho para a garota ao meu lado tentando identificar alguma coisa.
Chaerin: Nada bem, pode ser que ela nunca mais acorde...
MoonByul: O quê?! A senhora não pode permitir isso!
Chaerin: Na verdade você que não pode permitir isso. - Olho confusa para ela. - Suas amigas estão aí e me contaram tudo, e devido a situação grave, só lamento por ela. - Sai do quarto me deixando plantada pensando no que ela disse, como assim eu não posso permitir.
Hyejin: Moon! Puta que pariu que susto você deu na gente! - Me abraça fortemente.
MoonByul: T-tô sentindo...
Wheein: Olá Moon, como você está?
MoonByul: Mais ou menos, tive um sonho estranho com a Solar. Quanto tempo eu estive dormindo?
Hyejin: Dois dias...
MoonByul: Dois dias?! Eu preciso procurar a Solar! Ela está sozinha lá fora. - Saio da cama só que dessa vez não caio.
Wheein: MoonByul calma, você acabou de acordar. Você tá fraca, precisa comer.
MoonByul: Eu só vou descansar e comer quando eu tiver a Solar aqui comigo! Eu vou procurá-la, por favor não me sigam. - Saio do quarto e procuro a porta que sai da casa.
Chaerin: Nossa, você já vai? - A mulher aparece da cozinha.
MoonByul: Preciso encontrar uma pessoa!
Chaerin: Cuidado, você esta fraca. Se o seu lobo se manifestar novamente, você morre. – Avisa e eu a olho mais confusa ainda, mas eu não tenho tempo pra isso, preciso encontrar a Solar.
.
.
.
.
.
Volto para o penhasco onde empurrei a Kim, e para o meu azar não tinha nenhum jeito de descer a não ser pulando.
MoonByul: Merda... se eu pular daqui eu morro...
"Dylan: Pula criança, eu te protejo"
Ao se manifestar, uma bola de energia envolve meu corpo, não digo nada e pulo do penhasco e caio na terra totalmente intacta.
"MoonByul: Você me deve respostas."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampires And Wolves - MoonSun
FanfictionOnde Kim YoungSun é uma Vampira, que foi prometida para outro Vampiro. Onde MoonByul-Yi é uma Loba que foi prometida para uma outra Loba. Mas não ocorreu como o esperado.... Apesar da sinopse, a história vale a pena.