Point Of View, Kim YoungSun
Wheein e eu entramos no refeitório, e pegamos a fila para pegar nada mais nada menos do que sangue, ele era fornecido em um copo bastante favorável, e já de longe senti que era sangue de animal. Algum animal de estatura pequena creio eu, fomos as próximas a pegar o sangue e olhamos em volta procurando uma mesa para nos sentarmos, e nisso do outro lado pude ver vários Lobos também em uma fila, só que pegando carne para comer, que também era de animal.
Wheein: Vamos até a Jennie, ela tá acenando pra gente, e tem o pessoal da nossa sala lá também. - Olho para onde ela está e a vejo sorrindo para nós, e fomos até eles.
YoungSun: Oi gente! - Digo me sentando.
Taehyung: Só assim para todos conversarem. - Brinca.
Jimin: Siim, e queria iniciar logo com uma pergunta pra vocês.
Lalisa: Adoro perguntas! Manda! - Diz animada e bebe um pouco do sangue.
Jimin: Certo, lá vai, o que vocês faziam antes de virem pra cá? - Pergunta animado e vejo a cara da Lisa murchar.
Yoongi: Isso é pergunta que se faça Jimin? - Olha pro garoto de cabelos rosas.
Jimin: É uai. - Suga bufa e toma um gole do sangue, enquanto os outros riam da situação. Quando sinto uma mão gelada no meu ombro, me viro e olho pra cima e... Puta que pariu, o garoto tem os olhos da mesma cor que o meu, vermelho claro, traduzindo, ele também é um Vampiro Demoníaco.
Xxx: Kim YoungSun certo?
YoungSun: Uhum, o que deseja?
Xxx: Meu nome é Oh Sehun, mas me chame de Sehun por favor. - Pega a minha mão e a beija na frente dos meus amigos fazendo eles soltarem um "Hmmm", me deixando envergonhada.
YoungSun: Tá, mas o que você quer e como sabe o meu nome? - Tiro a minha mão da dele.
Sehun: Ah é mesmo, me desculpe. O Rei deve ter comentado sobre você se casar com o filho do reino vizinho. Pois bem, aqui está ele. - Ergue os braços e sorri.
YoungSun: Então é você que o meu pai disse que iria me casar?
Sehun: Correto! - Sorri.
YoungSun: Sinto muito, mas você perdeu o seu tempo vindo falar comigo, não irei casar com você. - Dito vendo seu sorriso desaparecer do seu rosto e escuto meus amigos segurando o riso.
Sehun: Como? - Dá um passo para frente.
YoungSun: Não vou me casar com você, sinto muito.
Sehun: Há... Olha, eu não vim para essa escola atoa não, eu fui muito gentil com você, e você me recusa dessa forma?
YoungSun: Você ter vindo pra essa escola não é problema meu, e sim, estou te recusando. - Vejo ele ficar vermelho de raiva.
Yoongi: Por que você não acalma esses seus ânimos aí garotão. - Olho para trás e o vejo levantando junto com o V, os dois se põem do meu lado, em seguida aparece dois garotos atrás do Sehun, e pela cor dos olhos um é Real e o outro é um Puro-sangue. Enquanto isso as meninas se permaneciam no mesmo lugar.
P.O.V Kim YoungSun Off
Point Of View, MoonByul
Hyejin: Cara to morrendo de fome. - Diz pegando a bandeja.
Moon: Nem me fale.
Hyejin: Bora nos sentar com o pessoal da sala. - Concordo e andamos até eles. - Fala galera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampires And Wolves - MoonSun
FanficOnde Kim YoungSun é uma Vampira, que foi prometida para outro Vampiro. Onde MoonByul-Yi é uma Loba que foi prometida para uma outra Loba. Mas não ocorreu como o esperado.... Apesar da sinopse, a história vale a pena.