No dia seguinte não houve aula, o que deixou as quatro garotas bem felizes. Wheein não esperava a hora de conversar com a Ahn, mas também não queria ir atrás dela. Seu orgulho falava mais alto, porém sabia que tinha exagerado, mas ninguém precisa saber disso.
MoonByul por outro lado, estava se concentrando bastante para conversar com Sehun, não queria ser expulsa caso se descontrolasse. E claramente já havia alertado Dylan que fez pouco caso, Moon respirou fundo mais uma vez, balançou suas mãos, e isso tudo chamou atenção da sua amiga.
Hyejin: Você vai conversar ou vai para um campeonato de luta? - Senta na cama irritada com a agitação da amiga.
MoonByul: Isso seria mais fácil. Eu estou me controlando para quando for conversar com Sehun, quero saber o porquê dele ter sequestrado a Solar. Apesar de eu suspeitar do motivo.
Hyejin: Sim, sim. Agora vaza daqui que você está tirando toda minha concentração do livro. - Levanta e empurra a mesma para fora do quarto, mas antes disso lhe deseja boa sorte.
.
.
.
.
.
.YoungSun: Wheein vai, antes que você perca a Hwasa por uma outra mulher. Deixa de ser orgulhosa! - Bate as mãos nas laterais do seu corpo já impaciente com a teimosia da amiga.
Wheein: Mas foi ela que começou! Ou sei lá quem... mas foi ela!
Solar leva suas mãos até o seu rosto esfregando buscando paciência.
YoungSun: Jung Wheein, se você não desaparecer daqui agora, eu cravo meus dentes no seu pescoço e chupo até sua alma.
Seu tom de voz tinha mudado, estava mais firme, confiante, e além de tudo intimidante. Isso fez Wheein arregalar os olhos engolindo em seco e concorda com a cabeça freneticamente. Wheein desaparece do quarto em menos de um segundo, fazendo alguns papéis na cama voarem.
Kim ficou um pouco extasiada com o que acabará de acontecer, ela achou muito estranho o tom da sua voz, entretanto, o mais estranho para ela foi ver que sua amiga a obedeceu de imediato.
Quando ela caiu em si, saiu do quarto e foi em busca da sua professora, certamente ela teria respostas, pensou a Vampira enquanto caminha para a sala.
.
.
.
.
.
.MoonByul mandou alguém avisar para Sehun para encontrá-la na floresta da escola, onde aconteceu o desafio da Ahn. Moon já estava no local só esperando Sehun, que alguns minutos já se fez presente.
Sehun: Ora, ora. O que quer? - Se aproxima, mas ainda mantinha uma distância segura.
MoonByul: Quero apenas conversar com você.
Sehun: Humpf, conversar? Você sabe que isso não é do nosso feitio. - Ironiza, e a Alpha respira fundo.
MoonByul: Por que você fez aquilo com a Solar?
Sehun: Aquilo? Você quer dizer eu ter pegado o que é meu? - Moon rosna com aquilo. - Calma aí Lobinha, você mesma disse que queria apenas conversar. - Levanta as mãos com um sorriso cínico.
MoonByul: Fique sabendo, que eu não vou tolerar mais isso, se você tentar algo contra Solar, eu tentarei algo contra sua vida! - Ameaça soltando um rosnado ao terminar de falar.
Sehun: Você não vai me impedir Moon, nem você e nem ninguém!
MoonByul: É o que veremos, se quiser conquistar ela, seja um cara bacana, e não um escroto. - Foi embora deixando Sehun completamente surpreso com o que ela disse.
Sehun: Obrigada pela dica Moon... - Gargalha alto. - Agora já sei como irei conseguir a Solar. - Mais uma vez gargalha.
🌙☀️🌙☀️🌙☀️🌙☀️🌙☀️🌙☀️🌙
Desculpe qualquer erro, não se esqueçam de votar e até mais ♥️♥️♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampires And Wolves - MoonSun
FanfictionOnde Kim YoungSun é uma Vampira, que foi prometida para outro Vampiro. Onde MoonByul-Yi é uma Loba que foi prometida para uma outra Loba. Mas não ocorreu como o esperado.... Apesar da sinopse, a história vale a pena.