Chapter 23

211 40 0
                                    

1 semana depois...



Havia se passado exatamente uma semana, a relação das Lobas com as Vampiras só havia piorado. Aquela relação linda entre Wheein e Hwasa se tornou um pé de guerra depois do ocorrido. MoonByul deixou de dar investidas na loira, e a mesma até que tentava algo, mas desistiu ao perceber que a Alpha não dava muita bola.



Sehun se tornou um bom samaritano e conquistou a confiança da Vampira, com muito custo, mas conquistou, e mal sabe ela da intenção por trás daquele "homem gentil" que ele havia se tornado. E seu plano estava cada vez mais perto de ser concluído, e quando ninguém menos esperar, ele irá dar o bote.



MoonByul se aproximou da Wendy após muita pressão de sua professora, como a mesma tinha explicado, a Luna não pode ficar muito tempo longe de seu Supremo. A Suprema passou a se interessar por ela, não amorosamente é claro, seu coração ainda pertence a outra, mesmo negando. Mas passou a se interessar por ela e gostar de sua companhia, o que deixava Solar com muito ciúmes.



E é claro que ela descontava, ficava pra baixo e pra cima agarrada em Sehun, toda vez que Moon passava, ela dava um jeito de laçar seu braço com o do rapaz, que ficava bastante feliz com isso. Moon fingia que nem via, mas por dentro, tanto Dylan como ela morriam de ciúmes, Moon tem várias marcas nas palmas das mãos por tanto apertar seus dedos, e pela raiva as garras acabavam saindo.



Depois daquele ocorrido com Wheein, Solar nunca mais sentiu sua voz mudar, a Vampira pensou que aquilo foi apenas no calor do momento, e que realmente conseguiu intimidar sua amiga. O que é um milagre, Solar não intimida nem uma mosca, quanto mais sua amiga. E o mesmo aconteceu com a Jung, nunca mais escutou sua voz mudar, mesmo com as brigas que tinha com a Alpha quando a mesma a tirava do sério, não conseguia usar.



Agora sobre sentimentos... MoonByul ama muito a Vampira, mas pela indecisão da garota, isso foi a deixando cansada, sempre correndo atrás e sempre recebendo um "Será que isso vai dá certo? Ainda tem a Luna", quando a Alpha escutava isso, a única coisa que ela tinha vontade de dizer é "Esquece isso e se entrega pra mim". Mas infelizmente a vida não é como ela quer, nem sempre temos o que queremos.



Sua estratégia era deixar a Vampira correr atrás de si, perceber o erro que cometeu, ela esperava um "Moon me desculpe, só agora eu percebi o quão tola eu fui de negar você por tanto tempo.", mas quem ela quer enganar não é mesmo? Isso é pedir demais para uma menina indecisa, pelo menos na visão dela. A Suprema gostava quando Solar corria atrás dela, a elogiando, a chamando para sair, querendo dar-lhe um beijo, mesmo que seja na bochecha. Mas a Alpha negava, ela queria ouvir outra coisa, e não a mesma coisa de sempre, mas as pessoas cansam, e foi isso que aconteceu.



A Vampira cansou de se humilhar, isso mesmo, ela se sentia humilhada correndo atrás de alguém que não lhe "quer", mal sabe ela, e com o tempo, deu uma chance para Sehun se aproximar, e deu no que deu...



Agora Hwasa, como aquela Loba gosta de desafiar a morte, ela irritava a morena de proposito só para vê-la vermelha de raiva, e para ter um mínimo de contato possível, mesmo que seja agressivo, mas isso nem se comparava com o que a Scarlett fazia quando tomava seu corpo. Hwasa e Scarlett são masoquistas? Não não, apenas apaixonadas, mas Hwasa não sabe o que fazer, ela se cansou disso, e se ajoelhar perante Wheein está fora de questão, sua Loba não permitiria isso, como não permitiu. Depois daquela briga no dormitório, Ahn foi ao encontro da Vampira para pedir-lhe mil desculpas pelo seu comportamento. Mas quando chegou lá, Scarlett deu um jeito de estragar as coisas, tomou posse do corpo da Alpha e...



"Hwasa: Ora, ora, ora. - Se aproxima com um sorriso galanteador e recebe uma revirada de olhos por parte da Vampira.



Wheein: O que você quer Hwasa? Não cansa de apanhar não? - Fecha o livro que estava lendo para encara-la enfurecida.



Hwasa: De você não. - Sorri de lado e escutar um bufar da mesma, Scarlett caminha e se senta ao lado da Jung que se afasta. - Qualé, eu sei que você me ama. - Roça seu nariz no pescoço da Vampira.



Wheein: Você tá ficando louca?! Desde quando eu te dei essa permissão para invadir meu espaço pessoal?! - Grita exaltada levando a mão ao seu pescoço o tampando.



Hwasa: Sabia que quando você fala assim, você fica extremamente sexy. - Morde o lábio inferior. - Principalmente com raiva, isso me faz ficar quente... - Sorri abafado ainda com uma cara maliciosa, Wheein apenas a olhava estática com tamanha ousadia, Scarlett aproveitou esse estado da Vampira e roubou-lhe um beijo que logo foi retribuído por um tapa forte a fazendo virar o rosto.



Wheein: Garota você tem problema?! Você não escutou o que eu falei não?! - A Loba vira o rosto ainda sorrindo.



Hwasa: Olha que eu me apaixono viu. - Vai engatinhando, e Wheein vai jogando seu corpo para trás.



Wheein: Como você é ridícula Ahn... eu estava enganada sobre você. - O olhar de decepção fez a Loba sentir um aperto no coração, mas ela disfarçou isso da pior forma.



Hwasa: Vê se não chora hein. - Brinca, e foi embora dando o lugar para Hwasa que mal abriu a boca e já recebeu um tapa com tamanha força a fazendo cair no chão e sair sangue da sua boca.



Wheein: Nunca mais fale comigo! - Se levanta e vai embora em passos pesados, Hwasa meia tonta pelo tapa leva a mão até sua boca sangrado.



Hwasa: Mas que merda Scarlett! - Grita e dá um tapa forte no gramado."



Scarlett sabia que Wheein não saberia diferenciar entre ela e Hwasa, e ela usou isso ao seu favor, a relação de Hwasa com sua Loba também é complicada, parece que ela gosta de ser assim, mal, travessa...



Mas o amor de Wheein e Hwasa é assim, só elas entendem, apesar desse ocorrido, Jung não tira a Alpha dos seus pensamentos, mas ela não precisa saber de acordo com ela. Quando as duas se esbarram por aí, Scarlett já toma o controle do corpo da Alpha para azucrinar Wheein que revida, e isso impede a Alpha de pedir desculpas para a Vampira. E Ahn já está farta da sua Loba sempre interferir em seus assuntos, Hwasa estava cansada disso, desse jogo que Scarlett continua querendo brincar. Mas talvez isso cesse, já que... um Vampiro vai entrar na jogada ativando um lado que Hwasa e Scarlett jamais saberiam que tinham, e que Wheein vai usar bem esse lado...

🌙☀️🌙☀️🌙☀️🌙☀️🌙☀️🌙☀️🌙

Eita gente...

Desculpe qualquer erro, não se esqueçam de votar e até mais ♥️♥️♥️♥️




Vampires And Wolves - MoonSun Onde histórias criam vida. Descubra agora