Point Of View, Kim YoungSun
Acordo escutando batidas na porta, com muita preguiça levanto já que Wheein morreu na cama dela. Abro a porta e vejo um cara com um papel e me entrega, ele usava uma roupa de funcionário e nela tinha a logo da escola. Certamente trabalha na escola, pego o papel e ele vai embora e fecho a porta e olho o papel. Nele continha os horários, a hora que começa as aulas.
YoungSun: Puta que pariu! Tamo atrasada! – Corro pro banheiro jogando o papel na cama, escovo os dentes e vou no guarda roupa e troco de roupa. Arrumo meu cabelo e vou até a cama da Wheein acorda-la. – Wheein acorda! A gente tá atrasada!
Vejo ela se levantar em um pulo dizendo um “Puta merda”, depois dela se arrumar pegamos nosso material e corremos para a sala de aula, e para a nossa sorte a professora ainda não chegou. Sentamos nos nossos lugares e começamos a respirar calmamente depois da corridinha que demos, logo se aproxima um grupo de 4 garotas que se não me engano são Lisa, Rosé, Jennie e Jisoo.
Jennie: Olá meninas, a gente ficou sabendo do ocorrido no dormitório dos Lobos, vocês estão bem? – Preocupada ela, não só ela como as demais.
YoungSun: S-Sim, obrigado pela preocupação. – Sorriu para elas.
Lalisa: O que aconteceu exatamente, parece que duas pessoas salvaram vocês.
Wheein: Sim, foram duas Lobas, a gente meio que se perdeu, e acabamos indo pro dormitório dos Lobos, dois garotos começaram a nos importunar, foi aí que essas duas Lobas apareceram e resolveram ajudar.
Roseanne: Nossa, nunca pensei que Lobos ajudassem pessoas que não são iguais a eles. – Diz surpresa.
YoungSun: Eu também tinha esse pensamento, mas depois que vi o que aconteceu mudei isso.
Jisoo: Sabem o nome delas? – Quando eu ia responder a professora entrou na sala e elas foram se sentar.
Dahyun: Certo alunos, espero que vocês estejam preparados, por que será hoje que vocês aprenderão sobre suas raças e qual raça você pertence. – Sorri pegando o giz e escrevendo no quadro. – Vamos começar com os Vampiros Comuns, esses são digamos que mais “fraco” entre as raças de Vampiros, são um pouco resistentes ao sol, porém não suportam ficar muito tempo exposto a um. E existem três coisas das quais os Vampiros Comuns são fracos, como por exemplo: Água benta, alho, prata. Água benta quando é jogada em um Vampiro queima a pele, o alho deixa a visão dos Vampiros Comuns embaçadas e a prata tem a mesma função que a água benta, porém só queima se você tocar, sua audição, olfato e a visão são até que bons. Agora vamos falar dos Vampiros Puro-sangue, que é a minha raça. Nossa força e agilidade são um pouco superior a de um Vampiro Comum, e sem contar que podemos tocar na prata sem sermos queimados, temos mais resistência ao sol e ao alho. Nossa regeneração também é superior à de um Vampiro Comum, no entanto nossa resistência é a mesma a de um Vampiro Comum, e nossos sentidos são mais aguçados, diferente de um Vampiro comum. Agora vamos para os Vampiro de sangue Real, ou Vampiros Reais. Os Vampiros Reais são aqueles que possuem algum laço de sangue ou de afeto que os deixem próximos do Dracula, Vampiros Reais recebem a aura de Dracula e por isso se tornam mais resistentes, são resistentes ao Sol, alho, água benta e a prata, são mais fortes e mais ágeis do que um Vampiro Puro-sangue e seus sentidos são mais avançados. E por último a raça mais poderosa, a raça de Vampiros sangue do demônio. Os Vampiros do sangue do demônio são extremamente poderosos fisicamente como o Dracula, já que ele tem o sangue demoníaco também. Então água benta, alho etc, não é nada para um Vampiro Demoníaco, e claramente que seus sentidos são bem superiores, e me esqueci de falar que Vampiros Comuns conseguem pular 2 metros de altura, os Puro-sangue 4, Reais 5 e os Demoníacos de 7 metros pra cima, pois vai variando. Dito tudo isso sobre as raças, vamos começar os testes! – Diz empolgada deixando o giz na beira do quadro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampires And Wolves - MoonSun
أدب الهواةOnde Kim YoungSun é uma Vampira, que foi prometida para outro Vampiro. Onde MoonByul-Yi é uma Loba que foi prometida para uma outra Loba. Mas não ocorreu como o esperado.... Apesar da sinopse, a história vale a pena.