Hyejin: Wheein por favor passe as férias comigo!
Mais uma vez a Alpha implora com as duas mãos juntas diante da Vampira, que estava de braços cruzados vendo aquela cena.
Wheein: Não. - Da as costas pra Alpha que a impede de ir embora segurando seu braço.
Hyejin: Wheein... - Pede ainda segurando seu braço.
Wheein olhou para o aperto em seu braço, depois olhou para os olhos suplicantes de Hyejin e soltou um suspiro cansado.
Wheein: Está bem... - Hwasa não pode conter um sorriso aliviado. - Mas se você fizer qualquer gracinha eu arrumo minhas malas e vou embora! - Ameaça soltando seu braço e entra no quarto.
Hyejin: Isso! - Comemora e corre para o seu dormitório para arrumar suas coisas.
.
.
.
.
.YoungSun: Então quer dizer que você não resistiu as insistências da Ahn. - Provoca empurrado a Jung pelos ombros.
Wheein: Não enche ridícula, melhor do que passar as férias com Sehun, um cara super escroto, duas caras, machista e deformado da cabeça. - Dobra a última peça de roupa colocando na mala.
YoungSun: Não fala assim dele, ele mudou e está se esforçando para demonstrar isso pra mim. - Wheein não se conteve e revirou os olhos.
Wheein: Quando ele te pegar num beco não reclame. - Kim olha pra sua amiga espantada.
YoungSun: Credo Wheein!
Wheein: Credo mesmo!
"Olá bom dia para todos, gostaria de informá-los que assim que terminarem de arrumar suas malas, compareçam na saída da escola, pois suas carruagens estão no aguardo."
YoungSun: Enfim vamos para casa. - Pega sua mala a põe no chão e caminha para fora do quarto.
Wheein: Você vai até o dormitório masculino encontrar Sehun, ou vai encontra-lo lá fora? - Caminha lado a lado com sua amiga para fora do dormitório.
YoungSun: Combinamos de nós encontramos lá fora. - Sorri. - E você?
Wheein: Eu vou esperar ela lá fora.
Assim que viraram no correr onde fica a saída da escola, puderam ver um monte de alunos amontoados ali saindo um por um.
Wheein: Affs mereço... - Bufa e cruza os braços.
Hyejin: Isso é tipo um Check-in para saber se todos os alunos estão presentes.
As duas Vampiras se viraram vendo Hyejin, MoonByul e SeungWan, assim que as duas se olharam, puderam sentir a raiva uma da outra. SeungWan sorri de lado e se agarra no braço da Suprema que a olha estranhando o ato. A Luna olhou novamente para a morena que se vira para a multidão evitando de olhar para a garota de cabelos rosas que ainda permanecia com um sorriso convencido.
Depois de alguns minutos esperando os alunos saírem da porta da escola, as quatro garotas caminham para a saída e puderam ver Dahyun e Sana em cada lado da porta, ambas estavam com papeis nas mãos, e esses papeis eram as chamadas tanto de Lobos quanto de Vampiros.
Dahyun: Kim YoungSun por favor. - Chama da sua lista e logo a loira vai até ela. - Assine aqui por favor. - Entregou sua caneta e a mesma pega logo assinando. - Boas férias. - Sorri gentil e assim seguiu a chamada.
Sehun: Que alivio, estava ficando preocupado com sua demora, pensei que tinha desistido. - Abraça a Vampira que retribui.
YoungSun: Eu disse que iria não iria. - Sorri pro rapaz que fica envergonhado.
Sehun: Já mandei um mensageiro entregar uma carta para o seu pai, dizendo que você irá passar as férias comigo. - Pega na mão da Kim e entrelaça os dedos e ambos caminham até a carruagem que estavam os esperando.
Ao longe MoonByul via aquela cena com nojo, e é claro com desgosto. Ela não podia imaginar que YoungSun estava saindo com aquele cara, poderia ser com qualquer cara, menos ele.
SeungWan: Moon, você está bem? - Pergunta preocupada vendo a cara fechada e séria da Suprema.
MoonByul: Estou vamos! - Pega suas malas e caminha para a carruagem sem esperar pela Ômega que teve que caminhar ligeiramente para acompanha-la.
Hyejin: Parece que alguém está de mal humor hoje. - Ri com a cena que MoonByul proporcionou para ela.
Wheein: Você avisou para o meu pai?
Hyejin: Avisou o que? - A olha confusa e Jung lança um olhar "Sério que cê tá me perguntando isso?" - A-ah... não o informei, mas se você quiser, assim que chegarmos no meu reino mando um mensageiro avisar o seu pai.
Wheein: Não precisa, digamos que meu pai não tem uma boa relação com Lobos. - Ahn engole em seco e ajuda a castanha com as malas.
E assim todas seguiram viajem para passar as férias nos reinos...
☀️🌙☀️🌙☀️🌙☀️🌙☀️🌙☀️🌙☀️
Desculpe qualquer erro, e consecutivamente o atraso. Não se esqueçam de votar e até mais ♥️♥️♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampires And Wolves - MoonSun
FanfictionOnde Kim YoungSun é uma Vampira, que foi prometida para outro Vampiro. Onde MoonByul-Yi é uma Loba que foi prometida para uma outra Loba. Mas não ocorreu como o esperado.... Apesar da sinopse, a história vale a pena.