capítulo 1/ Apresentação

2.1K 73 29
                                    

Tessa

Primeiro dia do último ano do ensino médio, até o ar que respiro está diferente, sinto que esse ano vai ser o melhor....

Pra começar, me chamo Theresa Young, ou melhor Tessa, quando me chamam por Theresa parece que estão bravos comigo, por isso opto por Tessa. Enfim tenho 17 anos, moro com minha mãe, Carol, meu pai nos abandonou quando tinha 5 anos, desde então nenhuma notícia dele... minha mãe é minha melhor amiga, nos damos super bem e ela sempre me apoia em tudo...tenho 2 melhores amigos, Julie, minha melhor amiga desde quando me conheço por gente, e o Stefan, um menino maravilhoso que se mudou para a casa do lado a uns 5 anos, desde então somos melhores amigos, nós três somos inseparáveis... Por último mas não menos importante tem o Mike, meu namorado e jogador do time de futebol da escola, namoramos a um ano mais o menos, mas minha queda por ele é de sempre.

Voltando a realidade em 3, 2, 1....

PRIMEIRO DIA DO ULTIMO ANO DO ENSINO MÉDIO repito comigo várias vezes, hoje nem precisou minha mãe dar um berro lá de baixo para eu acordar, acordei bem antes e já estou quase pronta, tomei meu banho matinal, e fiz minhas higienes, agora estou secando o cabelo para começar o ano escolar com pé direito, opto por usar uma calça mom escura com rasgos no joelho, meu all star branco e um camiseta branca com as mangas dobradas, gostei do jeito que estou hoje, eu realmente transformei meu guarda roupa nestas férias.

Desço as escadas e encontro minha mãe na cozinha, dou um beijo em sua bochecha e pego as torradas e o suco de laranja que ela deixou preparado para mim, como rápido e vou em direção a porta.

-Tchau mãe, beijo, talvez vou almoçar no shopping com a Julie mas te aviso qualquer coisa!- mando um beijo no ar pra ela.
- Beleza , otimo primeiro dia!- ela devolve o beijo e sigo para o meu carro.

Alguns minutinhos depois já estaciono na frente da casa de Julie e ligo o rápido enquanto ela vem em direção ao carro, coloco logo um Harry Styles e seguimos em direção a escola.

- Meu Deus eu tô taaao animada!-Julie fala bate do palminhas.
- Nem me fale, último ano naquele lugar!
- Eu tô com um pressentimento que esse ano eu desencalho!
- Vai na fé amiga! Quem sabe não tem nenhum menino novo.
- Já vou ficar de olho, você viu que o Stefan está de conversa com a Caroline?
- A Caroline? A mesma que ele falou que nunca iria namorar?
- Essa mesma, parece que o jogo virou não é mesmo- e caímos na risada.

Alguns minutos depois estacionou chegamos e vou estacionar o carro em uma vaga, por sorte quase não atropelo um menino.

- Meu Deus Tessa!
- Eu sei , tô nova nisso ainda!
- Não tô falando disso, olha o menino!- Julie fala com a boca aberta.
- Meu Deus....- ele era muito gato, tinha os cabelos castanhos, olhos verdes, alto,  e estava inteiro vestido com roupas pretas, nesse momento noto que ele está me encarando então coloco a cabeça para fora da janela.
-Desculpa cara!- ele deu de ombros e saiu.
- Nossa que menino mal educado, esse eu não quero.
- Pois é-reviro os olhos- você acha outro.

Saímos do carro e vamos em direção aos armários.

- Olha lá Tessa, pelo jeito a Molly já tá dando em cima do novato.
- Ela não perde tempo mesmo em.

"Vou te mostrar a escola novato, vem comigo" escutamos Molly falando para o garoto novo e passando por nós.

-Trocou as roupas de brechó Theresa - Molly diz rindo, e eu somente viro os olhos.

Oi gata- sinto um ar quente vindo em direção ao meu pescoço e me viro.
- Oii Mike- dou um selinho nele.
- Af já vai começar a melação, fui...-Julie diz e sai.
- Pelo jeito não caímos na mesma sala e ainda vou ter que aturar a Molly - Mike diz com um olhar triste.
- Boa sorte com ela!- reviro os olhos- mas pelo menos nos vemos depois...
- Sim Sim, estou indo pegar um lugar, beijo gata.

Fecho meu armário e vou em direção a sala, chegando lá só encontro a Julie conversando com um cara que provavelmente é novato também, e o Stefan, comprimento eles e me sento na cadeira da fileira ao lado e deito com a cabeça fechando os olhos, sinto alguém se aproximando e sentando ao meu lado, olho para Julie e depois me viro, notando quem era.

-Ah oi garota que quase me atropelou!- falou com um tom debochado.
"A pronto vou ter que aguentar mais uma Molly versão masculina" pensei comigo mesma.
- O-oi , desculpe pelo ocorrido.
- Tanto faz- legal além de debochado é grosso.


Cole (aluno que estava conversando com a Julie)

Amor.com (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora