capítulo 4

903 64 3
                                    

Tessa

Ao entrar no carro a primeira coisa que faço é desmoronar, não acreditava que Mike havia feito aquilo comigo, ainda mais com a Molly, ele sabia que não nos dávamos bem, que ela me odiava...não acredito que ele foi tão baixo assim de me trair, esconder, e ainda com uma pessoa que só quer o meu mal.
Dirigi até o quarteirão de baixo para não ficar estacionada na frente da casa dele, pego meu celular e disco o número da Julie ligando para ela No mesmo instante.

-Alô? Tessa, tudo bem?
-O-oi Ju-lie - falo com dificuldade.
- O que a aconteceu Tessa?
- Fui na casa do Mike, e peguei ele na cama com outra, sendo mais específica peguei ele com a Molly - digo ainda em lágrimas.
- Aí meu Deus Tess... onde você está? Vou na sua casa agora!
- Estou quase chegando em casa, daqui uns 10 minutos...
- Ok estou indo...cuidado!

Após chegar em casa subo correndo as escadas e se jogo em minha cama, não demora 5 minutos para que eu esculte Julie lá embaixo.

-Oii Carol! Tessa já chegou?
- Oii Julie, está lá em cima, entrou correndo não entendi o por que!
- Longa história, vou na falar com ela e logo te contaremos o que houve.
- Ok querida...

**
-Ai meu Deus Tess, vem aqui- Julie me puxa em um abraço que só faz com que eu chorei mais ainda- não fique assim, ele não te merecia você sabe disso! Vou estar aqui com você e para sua felicidade vou passar a noite aqui também, e...- falou tirando algo de sua bolsa- trouxe chocolatess! Sei que você ama.
-Obrigada Julie, não precisava...- disse ainda secando lágrimas do meu rosto.

Depois de bastante tempo comendo chocolates , afogando as mágoas e assistindo série eu e Julie resolvemos descer lá embaixo para eu contar para minha mãe o que havia acontecido, como já era de se esperar ela ficou arrasada e furiosa com o que Mike havia feito até xingou ele mesmo que o mesmo não esteja lá .
Depois disso subimos para o meu quarto e caímos no sono lá mesmo...

**

Acordamos com o sol batendo bem na nossa cara e logo meu despertador começa a tocar, nos arrumamos e fomos para a escola, eu estava realmente acabada e bem pra baixo, mesmo Após a noite de ontem que me fez melhorar um pouco, parece que agora a realidade bate bem na nossa cara, não iria aguentar ver Mike na minha frente mais. Parece que Julie até leu meus pensamentos quando disse.

-Pensa pelo lado bom, ele não é da mesma sala que nós!
- Pelo menos isso.

Entramos na sala ainda vazia, sento no meu lugar e abaixo a cabeça.

-Oi Julie- Cole diz assim que chega- a Tess está bem?
- Não muito, bom mas se ela quiser depois te fala o por que...- olho para eles e já digo.
- Mike me traiu com a Molly Cole...
- Sinto muito Tess...como você está se sentindo?
- Péssima, porém acho melhor assumi para esquecer logo- No mesmo momento Hardin entra na sala e se senta em seu lugar.
- Eu ouvi bem? Ano mal começou e já tá com chifre Theresa?
- Cada a boca Hardin, e é Tessa!- falo irritada.
- Ok então...Theresa! - No mesmo momento taco meu estojo em cima dele.
-Ai doeu...Theresa!- falou com tom debochado o que fez com que eu virasse meus olhos.
- Já que você não me suporta e eu também não te suporto, que tal me deixar em paz ...em?!
- Ok, ok, não explode não!
- aff- resmundo voltando a abaixar minha cabeça.

Amor.com (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora