Tessa
O sinal bateu e fomos para o refeitório, e eu, Julie, Stefan e Cole sentamos em uma mesa para almoçar, no mesmo instante Mike entra no refeitório abraçado com a Molly.
-Olha aquele babaca, mal terminamos e pelo jeito já tá com outra, ou já estava...- falo olhando para baixo.
-Ei Tess, levanta esse rosto agora! Hoje vai ter a festa do Zed e nós vamos, e ele vai te ver tão, mas taaaao gata e tão bem, porue cai entre nós vamos beber pra caramba , que vai se arrepender eternamente de ter te trocado por aquela vaca!-Julie me diz.E quer saber, eu vou mesmo e vou mostrar para todos que uma simples traição não afetou a minha vida, embora eu esteja afetada, mas não quero transmitir isto.
- Ok- digo me levantando, Nós vamos! E vamos sair daqui agora e ir para aquele shopping e comprar a roupa mais incrível digna de uma volta por cima, vem- puxo seu braço e seguimos sentido ao seu carro!
- É disso que eu gosto-Julie me diz animada.Chegando no shopping vamos em várias lojas porém encontro o vestido perfeito na última loja que fomos ele era preto de cetim, caia super bem no meu corpo, e comprei também umas sandálias de salto da mesma cor. Aproveitamos para fazermos nossos cabelos no salão do shopping, e para melhorar as coisas tinha a melhor dona desse planeta, a Vânia, minha madrinha, e super doida.
-Oii madrinha-chego e dou um beijo em sua bochecha.
- Oii minha linda! O que devo a honra de tê-las aqui hoje?
- Então madrinha, temos uma festa hoje e quero um cabelo digno de " fui traída mas tô bem melhor sem você"!
- Vamos então gatona que já sei o que vamos fazer nesse seu cabelo, Julie a Flay irá cuidar dos seus querida!- disse me levando para lavar os cabelos- mas é verdade essa história aí?
- A mais pura verdade madrinha! E ele já assumiu aquela outra vaca!
- Menina, se eu fosse você não perderia tempo e já arrumava outro!
- Eu concordo com a Vânia Tess- Julie disse gritando do outro lado.
- Tá vendo! E eu tenho uma ideia para você, eu estava dando uma pesquisada ultimamente e me cadastrei em um app de relacionamento, antes que você diga, não, não sou velha para isso ok?! Retomando... chama Amor.com onde as pessoas conversam tanto anônimamente quanto você pode fazer chamadas de vídeo com o outro, se quiser conhecê-lo, enfim é super seguro este site, e o mais legal... conheci meu mais novo namorado lá!
- Não tô crendo nisso madrinha!- disse rindo.
- Não duvide meu amor!
- Tessa eu acho uma boa, é um jeito de não perder seu tempo! E uma ótima opção para te distrair!Paro para pensar um pouco... se bem que isso iria realmente me distrair... vou tentar!
- Ok, ok, eu vou fazer isso!
-Ótimo, vamos fazer seu cadastro agora! Baixa aí!**
Após baixar o App entro para me cadastrar.Nome: Theresa Young
Idade: 17 anos
Fachetaria de idade da pessoa que queira encontrar: 17 a 18 anos
Cor preferida: azul
Hobby: Ler, assistir séries e desenhar.
Estilo de música: Pop
Cidade : Seattle
Telefone: 987648912
Procura alguém com: uma boa personalidade, com um ótimo humor, carismático, verdadeiro, fiel, bom de papo, inteligente, companheiro.... - continuei escrevendo.
Nome de usuário: cachosdourados05 - coloquei isso porque era meu apelido quando menor e também porque não tinha outra ideia.Criando compatilidade...
97% com jaquetapreta06...
Olha deu 97% com um cara aqui...
-Huum jaqueta preta, deve ser um bad boy bem gostosoo- Vânia diz com uma cara de safada.
- Bom... que seja gostoso - e todas rimos do meu comentário.
-Prontinho Tess - Vânia diz me virando para o espelho, eu estava ... Eu estava muito gata! Meu cabelo estava meio preso, ao mesmo tempo despojado.
-EU AMEI MADRINHA! - disse com o sorriso de orelha a orelha.
- Que bom que gostaram, Agora vão lá arrasar corações!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor.com (Completa)
RomanceApós descobrir sobre a traição de seu namorado, Tessa uma estudante do ensino médio embarca em um site de relacionamentos para arranjar uma "distração" para seu término, mal sabe ela o boy em que a aguarda... *arte da capa do livro foi feita por mim...