Tessa
Quando acordei minha mãe avisou que Hardin já havia saído, ele saiu cedo para ir se trocar para ir para a escola, e como hoje estava me sentindo bem melhor resolvo me levantar para ir também. Após meu trocar e tomar meu café, tomo um analgésico para evitar uma cólica nas horas seguintes e vou até o meu carro e dirigo até a escola.
Chegando lá vou diretamente para o meu armário pegar meus materiais, Julie ficou de vir mais cedo hoje para me explicar sobre as aulas de ontem. E como esperado ela já estava na sala aguardando, quando me vê solta um sorriso acolhedor.
-Oi Tess, tá melhor?
-Muito, Hardin foi em casa ontem depois da escola cuidar de mim como ele disse, dormimos e hoje acordei bem melhor.
-Humm, esse negócio de vocês está sério nesse nível?- ela me olha com um olhar malicioso.
- Não sua besta, ele só me ajudou porque ajudei ele em outro dia, e outra como vocês andam muito ocupados meio que sobra só nós dois, então estamos bem mais próximos, mas só amizade.
-Eita tá bom, senhorita me responde tudo de uma vez, só perguntei se tava sério- ela diz revirando os olhos.
-Aii, só estamos nos pegando tá legal? Nada sério, nada oficial.
-Ta bom, mas pelo amor come um chocolate porque tô vendo que seu humor vai ser uma bênção hoje!- reviro os olhos- aproveitando , vai na festa do Zed?
- Zed já vai fazer outra festa? Meu Deus em!
- Pois é, e nós vamos, precisamos encher a cara um pouco...
-Nessa eu tenho que concordar!
-Falando em boy, o seu está vindo! -me viro para a porta e Hardin acabou de entrar.
-Oi Julie! Oi Tess, está melhor? - ele nos comprimenta e me dá um beijo na bochecha.
-Bem melhor, obrigada por ontem!
-Não precisa agradecer, você faz muito por mim e eu quero fazer muito por você também!
-Aii meu Deus! Por favor se assumem logo!- Julie exclama. Eu e Hardin nos encaramos e reviramos os olhos juntos.**
A hora do intervalo chega e vamos todos para uma mesa no refeitório, e Juliejá começa a encher meu saco, toda festa que tem ela quer que eu vá no shopping com ela fazer compras, assim meu dinheiro não dá. Estamos bem de boa conversando, Hardin se sentou ao meu lado hoje, e de repente meu celular apita, e ao verificar a barra de notificação eu fico tensa, e parece que Hardin nota minha rigidez.
-Tess tudo bem? - Só viro a tela do celular para ele.
Mike: preciso conversar com você Tess! Por favor!
-O que será que ele quer?
-Não sei.
-Você Vai conversar com ele?
-Também não sei. Vou ao banheiro.Ainda tensa me levanto e sigo até o banheiro feminino. Por minha sorte está vazio, lavo as minhas mãos e molho bem o meu rosto tentando tirar todo essa tensão de cima de mim. Faz quase 2 meses que peguei ele na cama com a Molly, que por acaso sumiu do planeta agora, e na época ele simplesmente me ignorou , não falou comigo, não tentou nem pedir desculpas, tudo como se eu fosse inexistente. O que será que ele quer falar comigo? Porra, eu sofri por ele, ele me ignorou e agora que tô tocando minha vida ele simplesmente me manda uma mensagem querendo conversar. O que eu fiz para merecer isso?
De repente toda tensão se transforma em raiva e toda a sensação daquele dia que eu havia esquecido volta e então não contendo as lágrimas e solto um suspiro longo, por que ele tem que aparecer do nada? Podia ter me deixado em paz, era o mínimo que poderia fazer por nem sequer se desculpar. Após uns 5 minutos me recomponho lavo o rosto novamente e sigo de volta para o refeitório.-Ta bem?
-To sim, não queria conversar com ele, mas sinto que se eu não conversar eu não vou conseguir esquecer isso para sempre!
- Então converse, se você for se sentir melhor!
-Obrigada Hardin! - dou um abraço nele e ele faz um carinho em meus cabelos.Gentee desculpe pelo capítulo curto, é que faz uns 2 dias que não posto nada e não queria ficar sem por muito tempo (sim eu acho 3 dias muito tempokkkk) e tbm não queria deixar vocês na mão, só não postei ontem porque está bem corrido aqui, mas fiquem ligados que o próximo capítulo vai tá topp, se der tempo de terminar de escrever amanhã aí posto amanhã mesmo! Bjsss😘😘
O que será que vai acontecer nessa festa em?
O que o Mike quer falar com a Tess?
Fazem suas apostas para o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor.com (Completa)
RomanceApós descobrir sobre a traição de seu namorado, Tessa uma estudante do ensino médio embarca em um site de relacionamentos para arranjar uma "distração" para seu término, mal sabe ela o boy em que a aguarda... *arte da capa do livro foi feita por mim...