capítulo 19

667 55 6
                                    

Tessa

Finalmente chegamos na escola, foi bem legal esses três dias, admito, eu e Hardin nos demos até que bem, estamos nos suportando, até voltei com ele de novo no ônibus, mas só porque Julie e Stefan estavam ocupados com as suas "vidas", bom atualizando vocês, Cole pediu a Julie em namoro no lago, e Stefan começou a namorar com a Elena do nada, ela é legal, agora que está com o Stefan ela está até começando a andar com a gente, e já me deu dicas de lugares para marcar com o meu "crush" vamos se dizer. Confesso que estou bem animada, mesmo não conhecendo ele pessoalmente percebo que é uma boa pessoa, e sinceramente eu admiro bem mais as qualidades do que a aparência, mas tomara que seja um gatinho... Beleza Não se põe na mesa, mas na pontinha tem que estar...

Voltando a realidade aqui, Julie está indo comigo para casa, como a escola deu 2 dias de folga para nós, ela vai ficar hoje lá em casa, mas especificamente me ajudando a escolher uma roupa para meu encontro, que será .... amanhã! Amanhã vou conhecer o garoto que está mexendo com o meu coração.

-Tess... por favor coloca essa aqui- Julie sai do meu closet segurando um vestido  chique demais.
- Julie, nós só vamos naquele barzinho novo que abriu... Não vou com um vestido de ir para um casamento!- ela revira os olhos e volta para dentro do closet.
- E esse? Se você falar não eu te soco a cara- ela sai do closet segurando uma saia jeans clara, um body preto com um decote até quase o umbigo e um salto preto.
-É ESSE! - Falo e dou um pulo até ela pegando a roupa.
-Finalmente dona Tessa, agora que está resolvido vamos aproveitar o resto da noite que amanhã será o grande dia...

Decidimos colocar um filme para assistirmos e para me acalmar um pouco também, eu tô muito ansiosa. Decido mandar uma mensagem pra ele confirmando.

Jaquetapreta06

Eu: Oii gatinho!

Ele: Eai gatinha!

Eu: Eu estava pensando como, vamos nos reconhecer amanhã?

Ele: que tal combinarmos um detalhe?

Eu: legal, gostei... bom eu estar com o cabelo cacheado, e uma body preto, e Aah eu sou loira kkk

Ele: sério? Nem percebi pelo seu nomekkkk

Eu:bestaakkkk

Ele: bom eu vou estar com uma jaqueta preta de couro, óbvio,e vou pendurar um óculos de sol na camisa pra você distinguir caso tenha alguém de jaqueta também.

Eu: Beleza, bom vou precisar dormir agora, minha amiga enchendo meu saco... até amanhã, beijão!

Ele: até!beijão...

Depois que nos despedimos deitei ao lado da Julie que já estava roncando, fico incrivelmente impressionada, como ela consegue capotar em 1 minuto??
Bom...amanhã será um grande dia...

Oii pessoal, passando aqui pra avisar que consegui amassetar o bloqueiokkkkk, bom próximo capítulo vai estar mais que especial! Com direito a encontro....
Quero agradecer a cada um que vota, comenta, salva na biblioteca e compartilha, fico muito feliz e agradecida... isso me trás mais empolgação para finalizar essa história para vocês, obrigada de coração!🥰

Fiquem ligados que amanhã a Qualquer momento irei postar o próximo episódio! Uma dica: sempre posto a noite kkk

Fiquem com o look para o encontro da Tess

Amor.com (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora