Hardin
Eu não tô acreditando que inventaram uma viagem logo para este final de semana... Só porquê eu iria encontrar com a menina que estou conversando.
Vou conversar com ela pra nos encontrarmos outro dia, só não quero que demore muito, temos gostos muito parecidos e isso me deixa curioso porque nunca achei uma garota que gostasse das mesmas coisas que gosto. E vou te falar eu tô muito cadelinha por essa garota e ainda nem conheço ela...O sinal já bateu indicando o término das aulas, eu e Cole estamos indo me direção ao carro para irmos almoçar no shopping.
- Hardin por favor seja legal com a Tess esse final de semana!
- Se ela me tratar bem, talvez eu trate ela também!
- Você não fizeram um trato algo assim?
- Fizemos, Mas nao sabia que iria ter que passar três dias no mesmo quarto que ela...
- Pelo menos vocês se conhecem melhor e vai que comecem a se dar bem!
- É... tanto faz.Ligoo carro e vamos em direção ao shopping. Confesso que fiquei até animado com esta viagem, Tess é bonita, e não parece ser tão chata assim, e também eu não gosto de ficar brigando toda hora com alguém que provavelmente não vai sair da minha casa.
Meu celular começa a tocar e Cole atende, ele vira a tela para mim, é nossa mãe.
-Oi mãe...não é o Cole... Sim estamos bem... vamos ter uma viagem com a escola esse final de semana... precisa mesmo mãe?... Tá bom estamos indo pro shopping e pegamos algumas coisas...tchau, beijo.
- O que ela queria?
- Saber se estamos bem e avisar que ela chega na quarta, e é pra gente comprar algumas roupas para levar na viagem, não sei porque mas se nao comprarmos nem uma camiseta ela vai dar chilique.Nossa mãe tem um certo tipo de " delírio de consumo" ela compra muita roupa e se temos algum compromisso e ela vê que não compramos nada ela vai lá e compra roupa sem necessidade então agora que conhecemos o jeito dela compramos nem que seja uma camiseta só pra ela não gastar sem necessidade.
Chegamos no shopping e vamos até o BK, sim preferimos BK do que Mc, logo que comemos fomos em um loja comprar algumas coisas.
- Aquela ali não é a Tess e a Julie?- Cole pergunta para mim.
- É sim! Mas elas estão entrando naquele salão ali...Nem fomos até elas, compramos o que precisávamos e fomos para casa.
Chegando lá, tomo um banho demorado e vou adiantar algumas coisas da escola. Depois de um hora decido mandar uma mensagem para a garota do App, preciso falar que não vamos conseguir sair este final de semana.
Cachosdourados05
Eu: Oii! :)
Ela: Oii! ;)
Eu: não vamos conseguir se encontrar este final de semana, surgiu um imprevisto e vou ter que viajar.
Ela: Ia te mandar mensagem agora mesmo...mas olha que coincidência também vou ter que viajar kkkk
Eu: temos coisas em comum mesmo em, estou ansioso para te conhecer, você é muito gente boa ;)
Ela: também estou ansiosa, você parece ser bem interessante ;)
...
Ficamos conversando por mais um tempo, e resolvo tirar um cochilo, estava muito calor, e isso me dá um sono...
Galeraa, tudo bem?? Estou escrevendo e já postando então qualquer errei vocês me avisam, bjoss😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor.com (Completa)
RomanceApós descobrir sobre a traição de seu namorado, Tessa uma estudante do ensino médio embarca em um site de relacionamentos para arranjar uma "distração" para seu término, mal sabe ela o boy em que a aguarda... *arte da capa do livro foi feita por mim...