capítulo 38

484 49 11
                                    

Hardin

Depois que tive tempo para conversar e conhecer Josh melhor percebemos que temos muitas coisas em comum. E até combinamos de jogarmos futebol esses dias, o que deixou Tessa muito feliz por ver que eu e seu irmão nos demos bem. Pelo que entendi Josh nunca gostou do Mike, então um ponto pra mim. Na verdade dois porque Carol também não gostava do garoto.

Amanhã as aulas retornam o que me faz recapitular tudo o que aconteceu nessas 3 semanas. Foi muita doideira para poucas dias. A pior delas foi achar que a Tessa estava com outro, e o outro era o irmão dela, burrice eu sei. Tessa e eu estamos cada vez mais próximos, próximos mesmoo. Tenho roupas na casa dela, ela tem roupas aqui, minha mãe já até acostumou de ver ela quase todos os dias sentada na mesa só com uma camiseta minha. E devo admitir ela fica gostosa pra caralho com a minha camiseta.
Como ela está agora, mas no caso ela está dormindo no meu colo com a bochecha esmagada no meu peito, e com os lábios entre abertos. Uma das coisas que mais gosto é ficar admirando ela dormindo.
Aproveito e fico fazendo carinho em seus cabelos e de minuto minuto ela solta um suspiro. Olho para o relógio e vejo que são 4 da manhã e eu nem dormi ainda. Fecho meus olhos e me concentro para pelo menos dormir 2 horas até acordar para ir para a escola.

***

- Hardin! Acorda!eii
- Hhhhm- resmungo.
- Vamos nos atrasar...
-Mais 10 minutos...
- Nananina não, vamos levanta se não vou te atacar! - não me movo- você que pediu! - Tessa pula em cima de mim e me ataca com beijos, lambidas, mordidas e cosquinhas.
- Tá bom Tá bom! Acortei! Eu poderia ficar o dia inteiro com você me atacando de beijos, mas cosquinhas Theresa...- faço uma careta- golpe baixo.
-Sabia que isso iria funcionar!
-Vou tomar um banho.
-Oba! Vamos tomar um banho- fala me acompanhando.
- Nem vem dodinha! Tá de castigo, ninguém me mandou me fazer cosquinhas! - falo fechando a porta, sei que ela odeia quando faço isso com ela.
-Ah Vai Hardin! Que saco, abre essa porta! - fala batendo na mesma.
-Nossa que água quentinha! Todinha para mim! - falo do chuveiro só para irritar ela mais ainda. Passo apenas uma água no corpo e saio do banheiro com uma toalha enrolada na cintura, e encontro Tess sentada na cama com os braços cruzados, emburrada. - Como minha princesinha tá?! - falo com uma voz de criança, me aproximo e pego na suas bochechas.
-Sai pra lá Hardin!
- Ah vai, um beijinho?!
- Nem vem, vai se trocar!
- Ae você não vai me dar um beijinho? - ela nega com a cabeça- então vou ser obrigado a fazer isso - seguro seus braços e ataco ela com beijos, lambidas, mordidas e cosquinhas, igual ela fez comigo, mas dessa vez ela perde as forças de tanto rir e cai deitada na cama comigo em cima dela. - Só para dar o troco!
- Não vale - disse rindo- você já não deixou eu entrar no banheiro!
-De tarde eu te recompenso!- pisco pra ela.
-Bom mesmo, agora levanta que tenho que me trocar- diz e me dá um selinho.

Nos trocamos e descemos para tomar café. Quando eu disse que estamos mais próximos falo disso. Nosso relacionamento é como estar nas nuvens, leve, ninguém força nada. Confesso que nunca me senti tão a vontade quanto me sinto com a Tess. E isso as vezes me preocupa pelo fato de que em alguns meses talvez nosso destino não seja o mesmo.

****

Ao chegarmos na escola, mal entramos na sala e a professora do departamento de artes veio nos chamar. Queria que nossa sala ficasse responsável pela decoração do baile, e para adiantar as coisas começariamos a organizar depois da aula.

Como eu tinha treino depois das aulas só fui para o pátio após o treinador liberar. Não posso perder nada se quiser conseguir uma vaga em Stanford. E no momento tô desesperado.

Me aproximei da mesa do pessoal me me sentei ao lado da Tess, que me comprimentou com um selinho e um sorriso. Pelo que entendi as meninas vão organizar e montar a decoração e nós meninos vão ficar encarregados de carregar as coisas e montar a decoração já pronta no salão, cuidaremos da parte mais pesada e mais alta. Tivemos que decidir tema e cores, banda , comida, premiações, traje, e não sei o que mais. Resumindo era só decoração o caralho, estamos cuidando do baile inteiro. Tomare que de um ponto extra falar que sou "organizador de baile" na entrevista da faculdade.

****

-Você já escolheu a cor do seu vestido?
- Ainda estou pensando por que?
- Quero te dar flores que combinem!
-Quem é você é o que fez com o meu Hardin? - Tess diz rindo.
-O que? Não posso ser romântico?
- Claro. Só é engraçado pensar que o mesmo garoto que quase atropelei é meu namorado e agora está querendo me dar flores que combinem com meu vestido!- ela ri ainda mais.
- Pelo menos vamos ter uma história para contar para nossos filhos! - na mesma hora me arrependo por ter falado isso, porque Tessa me encara com um olhar de surpresa no rosto - des-desculpe, pensando assim parece que tô querendo apressar as coisas. Não foi minha intenção.
- Não, não precisa pedir desculpas. Eu gostei.
-Serio?
-Sim , da a entender que você vê um futuro comigo, e eu gosto disso - Ela diz com um tom envergonhado.
-Que bom que você gosta, porque é isso que eu imagino todos os dias em que vejo você dormindo no meu colo, é isso que eu quero pro resto da minha vida! - falo olhando para a estrada e ao virar percebo uma lágrima escorrendo pelo rosto dela - Ei falei algo errado? - ela nega com a cabeça- Não chora não. - estiquei o braço e enxugue a lágrima que escorria por sua bochecha.
- É lágrima de felicidade- ela me mostra um sorriso mais sincero que eu já vi - sei que somos novos mas eu casaria com você agora mesmo!
- O que estamos esperando então?!
- Ei calma-ela ri- depois da faculdade nós nos casamos!
- Tudo bem, Tudo bem! Como você quiser!
-Te amo muito- Ela fala e me dá um beijo na bochecha.
- Eu te amo mais!

Oii Gentee, vou dar uma acelerada na história para não ficar tão cansativa, mas vamos ter alguns capítulos ainda pela frente, uns 8 eu achokkkk ou até onde minha criatividade ir...

Obrigada pelos 4k de visualizações vocês são incríveis! 😍😍

Amor.com (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora