Hardin
Marquei de ir ao cinema com a Tess hoje. Será que eu tô sendo muito atirado? Na verdade eu era um verdadeiro babaca que teve o coração partido, nunca tive nenhum relacionamento que durasse, na verdade só tive um relacionamento, como eu disse, sempre fui um babaca. Quando nos mudamos para cá eu queria recomeçar, não ser o mesmo babaca de sempre, porque pude perceber que não ganhei nada sendo assim, o babaca que estou querendo mostrar, é um que se importa com as pessoas e se apega a elas, isso me incomodava de mais, e de prêmio por ser assim só ganhei um par de chifres. Depois que recebi esse "lindo presente" prometi a mim mesmo que mudaria meu jeito de ser, por minha saúde mental, até que então quando cheguei aqui confesso que nem falar com as pessoas direto eu falava, me fechei pra mim mesmo, e claro que, enchia o saco da Tessa como forma de tentar afasta-lá. Até que eu resolvi fazer o cadastro no Amor.com só para arranjar uma distração, e aqui estou eu, não sabendo direito se estou gostando da Tessa ou só tendo atração por ela. Bom na real eu só estou com um bloqueio enorme pra falar a verdade, e não sei o que eu faço, eu até queria ter alguém, mas só de falar em compromisso me dá um frio na espinha, por achar que vou me decepcionar novamente. Acho que estou me precipitando, nem sei se vai dar certo, estamos só tentando algo, mas quando a palavra "namoro" surge em minha cabeça uma ânsia de vômito surge em mim. Comi vocês podem perceber nem eu entendo meus pensamentos.
Talvez eu sugere apenas uma amizade com benéficos? Ou quem sabe um relacionamento aberto? Mas pera, isso eu acho que é a mesma coisa né?! Aí sei lá, esse negócio tá me estressando, vou só para de pensar um pouco.
Tessa
Ok eu estou meio nervosa agora que parei para pensar, será que eu estou pronta para outro relacionamento? Rompi com o Mike não tem 2 meses direito. Talvez eu esteja sendo muito precipitada em achar que vai dar algo. Quando mais pensar mais estresse me causa, e para falar a verdade eu tenho sério problemas com estresse, além de calor excessivo eu passo mal, já cheguei até desmaiar, e isso é horrível, por isso normalmente resolvo as coisas antecipadamente para não surgir ansiedade e estresse. Vou tentar resfriar um pouco a cabeça.
Lembro de uma coisa que minha mãe sempre me fala, faça primeiramente uma experiência caso não se sentir bem isso quer dizer que não é para você, e acho que ela tem razão, vou tentar primeiro depois tiro minhas conclusões sobre isso. Mas acho que vou deixar amizade com benéficos em aberto, talvez isso me distraia e me deixe um pouco mais relaxada com tudo isso.
**
O sinal toca avisando o final do período, sigo em direção ao estacionamento, tento evitar a Julie, Cole ou até mesmo o Stefan, falando nele ele tá até meio sumido, pelo jeito o negócio com a Elena tá fazendo efeito, confesso que achava que o Stefan era gay, mas pelo jeito sou péssima em suposições.
Avisto Hardin perto de seu carro, ele foi esperto em pegar uma vaga bem distante da entrada da escola, pensou bem.
-Oi Hardin!
-Eai Tess, vamos?
-Vamos!Pelo tensão no ar, deu para perceber que não sou a única nervosa aqui. Uma gota de suor desce pela testa do Hardin e isso claramente é de nervoso.
O caminho foi tranquilo, apesar da tensão nos distraídos com o rádio tocando One direction, e jogamos um pouco de conversa fora, pelo jeito ele está irritando com o Cole, coisas de homem.
Entramos no Shopping e resolvemos ir comer alguma coisa antes. Fomos em direção ao BK , hoje ele não me irritou e ai eu deixei ele escolher o local. Pegamos nossos lanches e nos direcionamos as meses nada praça de alimentação, até que está pouco movimentado hoje, deve ser porque claramente é meio de semana. Enquanto comemos gosto de ficar observando o local, sempre gostei de shopping, parece estranho mas gosto da sensação de estar em um. Sou estranha.
Olho em direção a loja da Calvin Klein e...porra.- Ei, Hardin! -cutuco o mesmo- cara olha aí- digo apontando discretamente.
- merda! logo hoje porra!Eaii, o que acham que aconteceu aí? Amanhã temos mais...
Não esqueçam de votar e comentar! 😘 quero agradecer pelos 1k de visualizações, muitíssimo obrigada!😍😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor.com (Completa)
RomanceApós descobrir sobre a traição de seu namorado, Tessa uma estudante do ensino médio embarca em um site de relacionamentos para arranjar uma "distração" para seu término, mal sabe ela o boy em que a aguarda... *arte da capa do livro foi feita por mim...