capítulo 26

648 55 20
                                    

Tessa

Após alguns minutos de silêncio parecia que algo não estava certo com o Hardin, não parecia que ele queria apenas conversar, seu olhar transmitia...tristeza?

- Ei tá tudo bem?
- Queria falar que sim mas, pra ser verdadeiro... não- ele disse soltando um suspiro profundo.
- Quer desabafar o motivo dessa cabecinha estar assim?- ele assente e se encosta na cabeceira da minha cama.
- Meus pais... sabe aquele dia que vocês foram em casa e eles tinham ido viajar? A mais o menos um mês atrás?- assenti e ele continuou- ele falaram que foram na nossa cidade antiga resolver algumas coisas do trabalho, mas hoje quando chegamos em casa eles chamaram eu e Cole para conversar - Ele deu uma pausa, respirou fundo e continuou- eles queriam contam a verdade para nós, o Real motivo de viemos para cá, e isso me deixou muito abalado Não consigo ver ninguém da minha casa na frente hoje...
- E qual é a verdade?
- Na verdade eles não vieram para cá a serviço, bom...minha mãe sim, mas meu pai apenas pegou um recesso para ajudar com a mudança e a viajem deles de volta foi para dar entrada com os papéis de divórcio- vejo uma lágrimaescorrendo por sua bochecha e imediatamente estendo o polegar para seca-lá - Eles queriam nos contar a verdade porque já tinham tomado a decisão e não havia mais motivos para esconder de nós, levando em consideração que meu pai vai voltar para lá segunda...
- Você sabe o motivo da separação?
- Eles disseram que não havia mais amor no casamento, mas porra, nem o amor por nós fez com que eles ficassem juntos!
-Talvez esse não seja o Real motivo, talvez só falaram isso para vocês não se machucarem mais...
- Talvez sim - uma outra lágrima amassa cair, assim que percebo puxo ele para deitar em meu colo, e começo a  fazer um cafuné em seus cabelos- Eu não quero ver nenhum dos dois na minha frente hoje, Não até eu digerir isso tudo...
-Você pode passar a noite aqui, claro se você quiser.
-Sério mesmo Tess? - assinto com a cabeça e depósito um beijo em sua testa, Hardin fecha o olhos aproveitando o meu cafuné e em poucos minutos ele adormece.

**
Após uma meia hora que Hardin está dormindo me dá uma vontade gigantesca de fazer xixi, desvencilho de Hardin com cuidado para não acorda-lo e coloco uma almofada debaixo de sua cabeça, vou correndo para o banheiro, afinal fazia muito tempo que não fazia xixi.

Desci para a cozinha para tomar um copo de suco e encontro minha mãe terminando de fazer a janta, pego a jarra de suco na geladeira, abro o armário e pego um copo despejando suco no mesmo, e me sento na bancada da cozinha admirando o cheiro da comida da minha mãe, ela cozinha muito bem.

-O Hardin já foi filha?
-Ele vai dormir aqui hoje tá mãe, na verdade já está dormindo, tem problema?
-Não filha, so tome cuidado! Aconteceu alguma coisa com ele? Ele chegou tão abatido te procurando...
-Problemas com os pais dele, ele queria desabafar e respirar um pouco, até que caiu no sono.
- A sim, bom qualquer coisa depois você acorda ele para jantar, ele ficou te esperando tanto talvez esteja com fome- assim e subo as escadas para ver se ele ainda está dormindo.

Ao chegar no quarto me deparo com um Hardin meio acordado meio dormindo, seus olhos estão meio inchados e seu rosto marcado pelo travesseiro.

-Ta melhor?-pergunto.
-Na medida do possível!
-Vai tomar um banho, isso sempre melhora. Pode tomar no meu banheiro, tem toalhas limpas no armário, e eu vou ver no quarto da minha mãe se tem alguma roupa do meu irmão aqui ainda...- digo me dirigindo até o quarto da minha mãe, e sim, eu tenho um irmão mais velho, Josh, ele se mudou para Londres para fazer faculdade e desde então fazem 3 anos que não nos vimos, só conversamos pelo celular, então eu quase não comento com ninguém porque se não minha saudade aumenta. eramos muito grudados.

Ao vasculhar no guarda-roupa da minha mãe achei uma calça de moletom e uma camiseta ambos preta, pelo menos a cor Hardin vai gostar, pego um par de meias também e me dirijo ao meu quarto, dou umas batidas na porta do banheiro e no mesmo instante Hardin a abre com apenas uma toalha na cintura, eu praticamente sequei o corpo dele com os olhos, aquele abdômen definido mas nem tanto, as entradas em V, seus ombros largos, eu praticamente fiz o que ele fez comigo no hotel.

- Tessa?- Hardin me tira do meu transe.
- Ah oi! Aqui a roupa deve servir!- falei lhe entregando o mesmo me deu um sorriso caloroso e fechou a porta.

**

Após Hardin terminar de tomar banho eu e ele descemos para jantar, minha mãe já havia comido restando então apenas nós dois, concentramos o jantar em apenas comer e trocar algumas palavras, com a comida da minha mãe não tem nem como parar de comer.

Subimos para o quarto, como não havia quarto de hóspedes Hardin vai ter que dormir aqui mesmo, vou deixar ele na cama e vou dormir no sofá que tem no meu quarto. Entro no closet pego meu pijama e vou em direção ao banheiro para tomar um banho rápido, me troco e saiu em direção a minha cômoda, tiro de lá um lençol e uma coberta, e
arrumo o sofá. Hardin percebendo que eu estava quase deitando lá insistiu em falar.

- Ei! Deixa que eu durmo aí, eu gosto de sofá!
- Não precisa, sério, você precisa descansar dorme aí na cama mesmo!
-Eu faço questão de dormir aí, na verdade eu durmo até no chão se precisar!- mesmo não gostando de dormir no meu sofá por ele ser muito duro, não iria deixar ele dormir aqui.
-Não precisa Hardin!
-Então dorme aqui na cama também, é grande para nós dois, e já dormimos juntos uma vez, não se lembra? -como não se esquecer daqueles dias. Depois de muita insistência por parte do Hardin acabo concordando e me ajeito ao seu lado.
- Obrigada por tudo Tess! De verdade!
- Que isso, não precisa me agradecer não, somo amigos! - ficamos nos encarando por alguns segundos que mais pareciam horas, aqueles olhos verdes com as pupilas dilatadas era de tirar o fôlego, estamos nos encarando tempo de mais, até Hardin quebrar o silêncio. 
-Boa noite Tess- ele me olha novamente e deposita um selinho nos meus lábios , Não contenho e dou um sorriso.
-Boa noite Hardin- faço o mesmo e deixo um selinho em seus lábios.

Mas dessa vez ele segurou meu rosto a aprofundou o beijo, pedindo passagem e eu sedi, foi um beijo calmo e delicado  que mais transmitia sentimentos de agradecimento, separamos o beijo e ele deu uma leve mordidinha em meus lábios. Ainda frente a frente fechamos os olhos prontos para dormir.

-Você é incrível Tess! - esculto o Hardin sussurra em meu ouvido, não contenho o sorriso, e adormecemos ali.

Oii gente, não aguente e escrevi mais umkkk espero que estejam gostando, se tiver alguma erro me avisem, meu corretor as vezes da uma de doido!
Enfim não esqueçam de votar, comentar e compartilhar!bjos atee🥰

Amor.com (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora