Tessa
Final de semana passou voando nem parece que já é segunda-feira e o pior, que é dia de aula. Como no sábado ficamos o dia todo na casa dos Fiennes aproveitei para conversar com o jaquetapreta06 ontem, falamos de tudo um pouco, nossos gostos, hobby, músicas e bandas favoritas e comida, claro, devo admitir que estou me identificando muito com ele, nossos gostos são bem parecidos parece até que já nos conhecemos, só não conversamos sobre nossas famílias ainda mas estou ansiosa para conhecer.
**
Como acordei um pouco mais cedo hoje ainda estou deitada esperando o despertador tocar, minha vontade de ir pro colégio hoje é 0, mas não tenho outra opção. O despertador me tira dos meus pensamentos sobre você sabe quem, como será que ele é?! Isso é o que me deixa mais ansiosa para este final de semana. Levanto, tomo um banho para tirar a preguiça, como hoje está meio fresquinho coloco uma calça jeans rasgada nos joelhos, uma blusinha branca com uma jaqueta rosa e um tênis da mesma cor, arrumo meus cabelos e desço para tomar café.**
Chegando na escola me encontro com a Julie e o Stefan perto do meu armário.
-Oii pessoal!
-Oii Tess- dizem em uníssono
-Ta sumido em Stefan!- digo.
-Eu disse a mesma coisa!- Julie comenta.
-Ah pois é, sabe como é as coisas de pegador - nós duas caímos na risada- é sério! Sabe a Elena? A aluna nova, então estou conversando com ela!
-Nossa como você é rápido em! Até semana passada estava falando com outra- digo.
- Fazer o que, quando a pessoa não quer a gente, temos que fazer a fila andar!
- Nossa, vou pegar um pouco dessa sua inspiração!- digo a ele, e seguimos para a sala.
-Mas eai meninas, novidades desse final de semana?
-Nada de mais, tirando a parte que a Tess está tentando se dar bem com o Hardin.
-E você agarrou o Cole a noite inteira!
-Mas Deus em Julie, sua safada!- rimos do comentário de Stefan.**
Ao entrarmos na sala Cole e Hardin já estavam lá.
- Eai galera!- Cole diz.
- Oii- falamos.Sento no meu lugar de sempre, para variar ao lado do Hardin.
- Assaltou o closet da Barbie hoje Tessa!- Hardin diz.
- Vou considerar isso como um elogio!
-Eii vocês- Cole começa- ficaram sabendo da viagem este final de semana? Ouvi a Sra. Clark comentando com alguém lá na secretária.
- este final de semana? - pergunto e Cole assente.
- Que droga! - Eu e Hardin falamos ao mesmo tempo.
- Eitaa! Vocês dois em!- Julie encara a gente.
- O que?! - falo- eu só tenho um compromisso.
- Eu também! Mas não tem nada haver com essa aí!
- Ei "essa ai" tem nome viu!- falo e Hardin revira os olhos.Eu não acredito que não vou conseguir se encontrar com ele esse final de semana! Já estava contando as horas até lá! Bom mas não sabemos ainda se a viagem é pra nossa turma, pode ser para outra, vou aguardar antes de ter um treco.
A Sra. Clark entra na sala e começa a conversar com todos e acaba soltando sobre esta viagem, é... agora posso surtar. Pelo que entendi é em uma reserva e com uma floresta e um hotel, é como se fosse um espaço ambiental que as pessoas vão para passear e se divertir no lago, parece legal até.
- Bom pessoal, eu vou ficar responsável pela sala de vocês - A professora começa- como todos vieram hoje Já vou aproveitar para entregar as autorizações e vamos dividir os quartos. Como os quartos são de cinco pessoas autorizaram fazermos quartos mistos, para facilitar vou chamar algumas pessoas aqui até minha mesa para falarem as pessoas do quarto, assim não cria tumulto.
A primeira que ela chamou foi a Julie, não deu nem tempo de conversamos sobre quem ficaria com nós. Ela fala alguns nomes para a Sra. Clark porém não consigo ouvir nada.
- Pessoal- Julie chega perto- vamos ficar nos cinco beleza?! Eu, a Tess, Stefan, Cole e Hardin.
Ótimo não tinha como ficar melhor, Tomare que o Hardin não me irrite se não vai sair briga lá.
Oii pessoal, desculpem por não postar muito esses dias, surgiram uns imprevistos, porém não percam que final de semana faço maratona! Bjss, não esquecem de votar, comentar muitoo (adoro) , e compartilhem com seus amigos! Obrigada💗
Aah antes que eu esqueça, sei que muitos gostam, mas eu não me sinto muito confortável em escrever aquelas cenas bem hots, mas prometo que vou trabalhar em uns momentos Beeem legais pra essa história ficar incrível, bjss💗Look da Tess
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor.com (Completa)
RomanceApós descobrir sobre a traição de seu namorado, Tessa uma estudante do ensino médio embarca em um site de relacionamentos para arranjar uma "distração" para seu término, mal sabe ela o boy em que a aguarda... *arte da capa do livro foi feita por mim...