Epílogo novinho!

376 46 18
                                    

Foi aqui que pediram um epílogo novinho????

Tessa

A momentos na vida que deveriam ser eternos, mas que graça teria ficar preso em um mesmo momento para sempre? Foi isso que pensei ao finalizar a minha faculdade. Foram momentos incríveis que levo comigo sempre principalmente por ter ao meu lado pessoas tão especiais.

A faculdade, foi a primeira de tantas conquistas que alcançei ao decorrer destes anos. Vivi cada momento daqueles quatro anos como se fossem os últimos, e posso falar que valeu a pena! Nunca achei que iria me encontrar tanto quanto me encontrei naqueles anos.

A empresa/consultório  foi a segunda conquista que alcançei junto com Hardin, com a formação dele em direito e a minha em psicológica fundamos a "Young Scott" em Seattle, um escritório que ao passar dos anos se tornou uma empresa muito renomada, temos os melhores advogados ao nosso lado, e além da assistência jurídica oferecemos aos nossos clientes assistência psicologia de acordo com os assuntos tratados- divórcio, abuso sexual, violência doméstica/outras, guarda de crianças, e também acompanhamento familiar, casais, e famílias que estão encaminhadas para adoção de crianças- o lema da nossa empresa é o amor, cuidamos uns dos outros e de quem precisa com muito amor.

Nossa casa, é minha terceira conquista, eu e o Hardin decidimos morar juntos assim que voltamos para Seattle, não nos casamos mas queríamos dividir nossa vida e Queríamos nos aventurar e viver aquilo que sempre sonhamos. Moramos em uma casa consideravelmente comum. Com quatro quartos , sala de estar, de jantar, uma cozinha, banheiro social e nos quartos, um lindo jardim, e uma cerquinha branca. Apesar da empresa ao passar dos anos nos dar um grande lucro, não trocamos noss casinha por nada, foi aqui que nossa vida de casal começou e foi onde nossa quarta conquista surgiu.

Emery Young Scott, nossa pequena mas enorme conquista, uma garotinha loira de olhos verdes de três anos, nosso pedacinho de amor, ela veio ao mundo no dia do meu aniversário de 24 anos, foi o maior presente que recebi em toda a minha vida, e que logo logo iria tomar o posto de irmã mais velha.

Auden Young Scott, nossa quinta conquista que ainda está no forninho, mas logo logo estará aqui para tornar nossos dias ainda mais especiais.

E agora aqui neste lugar onde sonhamos cada detalhe e cada carinho que eu digo:

- Com todo meu amor eu aceito!

Hardin está tão lindo em seu terno azul-marinho que mal esperei o padre dizer " Eu vos declaro marido e mulher, pode beijar a noiva" que eu me agarrei ao homem da vida!

Família, a minha sexta e incrível, admirável, sonhadora, conquista. Antes de dormir eu sempre imaginava, e quando dormia eu sempre sonhava, como seria o dia em que eu me casaria, teria meu emprego, minha casa, minha família, filhos, marido. E uma coisa eu posso dizer "eu realizei os meus sonhos". Agora aqui Eu tenho o momento que eu gostaria de viver para sempre:  um homem incrível, Hardin é tudo para mim, agradeço a Deus todos os dias por quase atropelar está criatura e fazendo ela assim o grande amor da minha vida, o Pai dos meus filhos e agora meu marido. Uma filha carinhosa educada, e um filho que apesar de não podermos conhecer ainda é a chave perfeita para fechar nossa família.

Eu viveria este momento agora em que nós quatro estamos embalados em um abraço caloroso cheio de amor, eu viveria este momento para sempre!

Bendito aplicativo de ralacionamentos... Bendito Amor.com

Eai gente! O que vocês acharam do nosso futuro de Hessa? Espero que gostem, foi curtinho mas foi com muito amor! 💗
Ps: alguém me indica fanfic nova pra leeeer! Please!

Amor.com (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora