capítulo 16

685 59 5
                                    

Tessa

Acordo com o Hardin me cutucando, e isso me deixa estressada, uma coisa que eu digo nunca me acordem, na maioria das vezes fico com um puta de um mal humor.

-Acorda Tess... chegamos.
- Não vai me deixar em paz nunca não?! - falo abrindo mais olhos e noto que realmente já chegamos e só está nos dois no ônibus.
- Como você percebeu " bela adormecida" só estava te fazendo um favor de não te deixar sozinha aqui! - Hardin diz se levantando. Realmente acho que fui um pouco grossa com ele.
- Desculpa, é que eu não gostam quando me acordam...- Ele revira os olhos, pega sua mochila e me entrega a minha.

Assim que entramos no hall do hotel olho ao redor para ver se acho a Julie, vejo ela pegando a chave com a professora e no mesmo instante nos acena chamando para subirmos para o quarto.

Subimos e entramos no quarto, era bem espaçoso, tinha duas camas de casal e uma de solteiro, uma porta que possivelmente seria um banheiro e um closet aberto, sem portas, ar condicionado, um frigobar e logo do lado uma mesinha de madeira com alguns banquinhos, era bem Aconchegante o lugar.

- Que quarto grande...- Stefan entra olhando ao redor.
-Enorme...- falamos em uníssono.
-Eu fico com a de solteiro - Stefan corre e se joga na cama.

Julie da uma olhada pro Cole mas a interrompo antes mesmo de dizer alguma coisa.

-Nem vem Julie, Eu e você em uma, e o meninos na outra.
-Fazer o que?!- ela diz e revira os olhos.

Após deixarmos as malas no closet descemos para almoçar para depois irmos para o lago que tinha lá.

**

Subimos para o hotel já estava anoitecendo e posso admitir, foi bem legal, comi já adiantamos e nosso grupo faz o trabalho hoje acho que vamos aproveitar mais os próximos 2 dias. Subimos para o quarto para tomarmos banho e irmos jantar. Saio correndo e sou a primeira a entrar no banheiro, tomo um banho e lavo meus cabelos. Quando termino de tomar banho noto que esqueci de pegar a toalha, então não me resta nada, apenas gritar para ver se alguém me socorre.

-PESSOALLL, ALGUEM TRAS UMA TOALHA PRA MIM!

Não dá 2 minutos direito uma batida surge na porta, abro uma brecha para ninguém me ver e dou de cara com o Hardin segurando minha toalha, ele me encara um minuto e logo solta a toalha, foi um momento bem estranho, admito, ele encarou meus olhos como se enxergasse minha alma, e aquilo me subiu um baita de um arrepio.

Me troco e coloco um short de moletom preto e uma blusa branca, penteio meus cabelos e saio.

- Até que enfim em!- Cole diz - achei que tinha morrido - só reviro os olhos e sigo até minha mala para passar um perfume.

**

Após todos estarem prontos descemos para o restaurante jantar, a comida estava maravilhosa, muito melhor do que a da escola. Quando todos já acabaram Julie sugeriu subirmos para dormir, assim iriamos aproveitar mais amanhã.

- Gente podem ir subindo vou dar uma voltinha lá fora e já vou- falo.
- Beleza Tess, cuidado! -assinto e saio lá fora.

O céu estava lindo demais, como aqui era longe da civilização as estrelas ficavam bem mais aparentes no céu, acho um banco logo ali e resolvo sentar e conversar um pouco com o meu boy...

Jaquetapreta06

Eu: oii, vivo?

Ele: vivíssimo e você?kkk

Eu: também kkkk eai como esta a viagem?

Ele: bem legal, achei que iria estar um cú. E a sua?

Eu: O mesmo, até me dando bem com uma pessoa que eu não suportava!kkkk

Ele: Que evolução!kkk

Eu: simkkk

E ficamos conversando por mais uns 20 minutos até ele falar que iria dormir porque tinha que acordar cedo amanhã...

Hardin

Chegamos no quarto e meu celular já vibra, uma notificação de mensagem.... cachosdourados05.
Começamos a conversar e não consigo não contentar o sorriso no rosto, caralho , to apaixonado por alguém que nunca vi na vida!

- E esse sorrisinho aí em Scott! - Cole diz - tá conversando com a garota?
- Aham!
- Vocês não vão se encontrar não?
- Íamos esse final de semana mas estamos nessa merda aqui!
- Tendi, bom se você já tá todo boiolinha sem nem conhecê-la imagina quando for vê-la!
- Cala boca! Mas o pior disso é que é verdade!

Rimos e depois de um tempo me despedi da minha garota , estava com muito sono. Ligo a luz do abajur e deparo com Cole e Julie em uma cama e o Stefan na de solteiro, ótimo, a Tessa vai ficar puta, mas vou deitar e já dormir antes que ela me espusse da cama.

Tessa

Fico mais uns 10 minutos e subo para o quarto. Ao ligar a luz vejo que a "maravilhosa" da minha melhor amiga me deixou para ir dormir com o Cole, merda , vou ter que dividir a cama com o Hardin, ainda bem que a cama é grande. Coloco meu pijama, que pro meu azar é curto e me deito na cama, tentando ficar o mais longe dele possível.

**

O meu celular desperta mas ao tentar alcança-lo para desligar sinto uma perna e um braço em volta de mim, MERDA! O HARDIN, não sei o que virou mas estamos deitados de conchinha...MERDA! O empurro tentando me soltar o que faz ele cair no chão.

-TESSAAA! - Hardin resmunga - essa doeu porra.

Oii pessoal! Estão gostando? Não esqueçam de votar, comentar muitoo, e compartilhar com os amigos...
Capítulo não revisado, Qualquer erro podem me avisar... agradeço 💗💗 até o próximo💗💗

Roupas da Tessa

Pijama da Tessa

Amor.com (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora