Tessa
Quando eu e Julie descemos as escadas com nossos biquínis emprestados os meninos já estavam nos esperando na área externa da casa, confesso que fiquei impressionada com os biquínis, eles serviram certinho, estou com um preto e Julie com um rosa.
Chegando lá Cole ficou babando na Julie que já era de se esperar já que ele tá caidinha por ela e a mesma tem um corpo muito bonito, notando olhares de Hardin para cima de mim não perco tempo e dou um pulo na piscina, não gosto quando ficam olhando muito para mim, ainda mais Hardin, ele me irrita.**
A tarde passou com brincadeira na água, conversas, risadas, e mais uma vez piadas sem graça sobre meu chifre vindo do Hardin. Parece até que ele nunca levou um.
Após descobrimos que os meninos tinha ótimos dotes culinários "sujerimos" que eles fizessem o jantar, ou melhor, obrigamos. O Sr. e a Sra. Scott estavam em uma viajem rápida à cidade onde moravam para resolver algumas coisas e óbvio que fizeram questão de mandar mensagem para os meninos fazerem coisas para comermos então só demos um empurrãozinho para garantir isso, afinal eu e Julie não tínhamos fundo.Enquanto os meninos iam para a cozinha eu e Julie ficamos na área externa conversando.
- Ei Tess, se viu que o Hardin ficou te secando a tarde inteira - Julie diz sussurrando.
- Eu vi, mas credo! -faço cara de nojo.
- Ah para! Sei que não gostam um do outro mas poderiam se suportar pelo menos né, já que nosso amigo é irmão dele - reviro os olhos e Julie se levanta- Bom fica com seu mal humor aí que vou lá ver se os meninos precisam de ajuda - assento com a cabeça e pego meu celular.Após uns 5 minutos percebo um corpo de sentando ao meu lado e percebo que era Hardin.
- Você não me deixa em paz mesmo em! - digo revirando os olhos.
- Você que não! Mas olha Tessa sei que não gostamos nem um pouco um do outro, mas poderíamos pelo menos tentar nos suportar?
- Julie te mandou aqui né?
- O que? - Hardin diz com uma cara confusa.
- É que ela me disse a mesma coisa.
- Ata, mas não, não foi ela que me mandou aqui, na verdade só vim aqui porque começou uma melação lá na cozinha e percebi que isso não vai acabar tão cedo - rimos do acontecimento- e também já pelo jeito que vi ali vamos nos ver sempre poderiamos pelo menos tentar conviver em paz - ele olha no fundo dos meu olhos.
- É... eu posso tentar não te atropelar mais.
- E eu posso tentar não zoar seu chifre...
- Isso seria ótimo! - do um sorrisinho.
- Não querendo me intrometer mas já me intrometendo, o que aconteceu?
- Aah... bem... primeiro dia de aula, depois que fui nos shopping com o pessoal notei que Mike não havia me respondido o dia inteiro, e também não falou comigo no intervalo, aí resolvi ir na casa dele ver se tinha acontecido algo e bum! ... peguei ele na cama com a Molly! - Ele fica com a boca aberta- Bem que você disse na sala, perdi meu namorado no primeiro dia de aula.
- Eu não queria ter dito aquilo... sinto muito.
- Tudo bem! Já passou... depois daquilo fui no salão da minha madrinha e como uma boa conselheira que ela é já me deu um conselho e já tô conversando com outro!
- Boba nem nada em Theresa... - ele da um sorrisinho.
- Se é para mim te suportar não me chame de Theresa, beleza?
- Beleza!- após uns 10 segundos de silêncio- Theresa! - Não perco tempo e dou um tapa nele - Aí!
- Bem feito - e rimos...
- Também tô falando com uma menina! - O olhei preocupada - Não, não é a Molly! - Hardin disse como se tivesse lido minha mente.
- Amém! - rimos novamente.- Eu tô ouvindo Tessa e Hardin rindo juntos ou é impressão minha? - Julie diz se aproximando.
- Fizemos uma Trégua de paz, né Theresa - Olho para ele com um olhar como se tivesse fuzilando-o e dou um tapa.
- Se continuar assim já era Trégua besta!
- Chama ele de dedão que ele sossega- Cole diz.
- Dedão? - falo rindo.
- Oo Cara, que merda bixo!- Hardin diz resmungando.
- É porque quando ele era pequeno uma abelha picou o dedão dele e ele ficou com aquele dedo enorme por 2 semanas - Cole se mata se rir.
- Não tem graça nenhuma, dente de coelho!Eaii pessoal tudo bem?
Capítulo não revisado, qualquer erro me avisem! Agradeço 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor.com (Completa)
RomantikApós descobrir sobre a traição de seu namorado, Tessa uma estudante do ensino médio embarca em um site de relacionamentos para arranjar uma "distração" para seu término, mal sabe ela o boy em que a aguarda... *arte da capa do livro foi feita por mim...