capítulo 37

599 49 9
                                    

Tessa

Véspera de Natal. O dia em que todos se arrumam para ficar sentados no sofá, mas também um dos feriados mais lindos do ano. Ainda não tem um floco de neve lá fora, mas o frio está bem presente.

Acordo pelo incrível que pareça muito disposta. Me espreguiço na cama esticando os braços e dou um pulo de susto ao notar um corpo ao meu lado. Até me dar conta que Hardin havia dormido aqui Já havia gritado e empurrado ele da minha cama.

-Eii! Doeu Tess- ele fala com a voz embargada de sono. Me viro e vejo ele jogado no chão sem forças para levantar.
-Desculpa - falo soltando uma risadinha- tinha esquecido que você dormiu aqui. Tá tudo bem aí?
-Na medida do possível!
-Ja aproveitando que você já acordou, senta aqui que eu vou te entregar seu presente!
-Já? Eu nem trouxe o seu.
- Não tem problema, depois você me entrega, vamos senta aqui - falei dando uns tapinhas na cama. Ele se levanta e se senta ao meu lado. Me levanto e sigo em direção do meu closet tirando uma caixa com embrulho de presente de dentro. Me sento ao seu lado e lhe entrego a caixa.
-Olha... Eu realmente fico muito em dúvida na hora de comprar presentes... é uma coisa que não consigo controlar, então comprei, espero que você goste...- falo enquanto ele tira o embrulho e abre a caixa no mesmo momento os seus olhos brilham como se estivesse apaixonado.
-Sério?? Tessa Mano, isso é caro!
- Não me importo, só quero ver você feliz! Você gostou?
- Claro que eu gostei! Porra, não tem como não gostar disso- ele fala retirando o moletom da Bruins oficial. - Como você pensou nisso?
-Você falou que a coisa que você mais gosta de usar é moletom e você é louco pelos Bruins, bom só juntei o útil ao agradável.
- Eu te amo. E não é por causa do moletom- ele fala dando uma risadinha e me puxando para um selinho.
- Eu te amo.

***

Após entregar o restante dos presentes para minha mãe e meu irmão. Almoçamos e começo a me arrumar para o jantar de Natal. Hardin já foi para casa ajudar sua mãe com o restante da arrumação. Eu e minha mãe já fizemos a salada de maionese, o purê e uma torta de morangos para levar. Agora só resta começar a me arrumar. Tomo um banho bem demorado, lavando meus cabelos, esfoliando a pele, fazendo minha depilação, como costumo fazer quando estou inspirada. Saiu do banho e começo a arrumar meus cabelos, seco e passo chapinha para os fios ficarem alinhados, nesse frio não há nada como uma boa chapinha para abaixar os frizz. Após o cabelo faço minhas unhas, vermelho como sempre. Faço uma maquiagem bem básica, minha pele não tem nenhum sinal de espinhas então nao passo nem base, apenas um rímel, blush e um gloss. Ao finalizar noto que já é quase 17 horas então já me apresso a colocar minha roupa. Coloco meu vestido de alcinha midi, vinho e rendado com uma fenda lateral e coloco nos pés um scarpin prata. Estou pronta. Só pego meu casaco para sair lá fora e sigo escada a baixo.
Ao chegar na sala minha mãe e meu irmão já estavam prontos, pegamos as coisas e seguimos de carro em direção a casa dos Scotts.

**
Todos estavam muito bem arrumados, como eu disse, nos arrumamos para ficarmos sentados no sofá.
O jantar se passa bem tranquilo, com conversas e risadas. A comida estava incrível, cada um levou um prato e sou suspeita em falar mas todas as amigas da minha mãe, incluindo ela, tem um dom incrível na cozinha, não é atoa que não recuso nenhum convite para jantar na casa dos meus amigos.

Ja eram mais o menos 23:00, a maioria das pessoas já haviam indo embora, resumindo só ficou a família Scott eu e Julie, já que íamos dormir aqui. Eu, Hardin, Julie e Cole estamos sentados no sofá vendo algum tipo de reality show que passa na TV.

- Vamos lá para cima? Quero te entregar um negócio- Hardin sussurra em meu ouvido e eu apenas assinto. Pego em sua mão e nos dirigimos pela escada.
-Tranca a porta viu Hardin, não quero me deparar com nenhum cena.- Cole praticamente grita para nós.
-Digo o mesmo!

Entramos no quarto de Hardin, e já me sento na cama retirando meus sapatos, meus pés estão gritando por uma massagem. Hardin de dirige até a cômoda e retira uma caixinha retangular preta de veludo e meu coração já acelera ansioso para o que pode ser.
Hardin me entrega e se senta ao meu lado.

-Espero que goste.- ao abrir não evito e minha boca se abre em admiração, meus olhos se arregalam, é  simplesmente lindo! Um colar de prata com um símbolo do infinito todo detalhado igual a sua tatuagem no puso. Eu estou paralisada com tanta perfeição em detalhes. -Gostou?- Hardin disse dando uma risadinha nervosa.
-Hardin... - me viro e olho diretamente no seus olhos- isso é... perfeito! Você deve ter pagado uma nota por isso!
- Como você mesma disse, eu só quero ver você feliz!
- Você sabe que eu já sou feliz com você, não precisava ter gastando tanto dinheiro...
- Não me importo, eu só queria te dar algo significante e que toda vez que você olhasse a lembrasse de mim, e que eu te amo.
- Obrigada, eu não tenho palavras para te falar! É a coisa mais linda que alguém já me disse!

Hardin me ajuda a colocar o colar e eu ainda tô desacreditada. Nunca recebi um presente tão significativo de alguém fora da minha casa. Isso é muito importante para mim.
Peguei uma camiseta emprestada no closet do meu namorado, eu adoro falar isso, e me troquei, para completar o look peguei um meio dele também. Após fazer minha higiene saio do banheiro e me rastejo por cima da cama me aconchegando nos braços do Hardin.

-Na falei o quão gata você fica com minhas roupas?
-Não- falo dando uma risada.
-Sério amor, da até um tesão!
-Besta!- dou um tapinha nele- eu até te ajudaria com esse seu problema, mas eu tô morta ainda desde hoje de manhã, vai ter que resolver isso aí sozinho!
-Nossa que malvada! - Hardin diz pegando o controle e entrando na netflix e colocando uma série aleatória. Olho para o relógio que marca meia noite em ponto.
-Feliz Natal meu amor! -Me viro e dou um beijo na bochecha dele.
-Feliz Natal minha princesa! Espero passar muitos natais ainda ao seu lado!- e automaticamente um sorriso brota em meu lábios. Mas o que eu sempre tento esquecer me vem a mente.
- Hardin... sei que está um pouco cedo mas... E se não passarmos na mesma faculdade? - falo com uma voz meio triste.
-A gente vai dar um jeito e vai dar tudo certo, nem que eu tenha que voar todo final de semana para ver você, nós vamos fazer dar certo! Vamos só deixar as coisas acontecerem e não encher a cabeça com isso ok? - ele me encara e vejo sinceridade nos seus olhos, mesmo com o medo ainda batendo na minha porta me sinto mais calma com ele aqui comigo. Ele me dá um selinho e ambos cansados dormimos ali mesmo, abraçados com meu rosto em seu peito sentindo o seu cheiro, cheiro de lar.

Olha eu se volta!! Eai como vocês estão?
Uma perguntinha, pq vcs estão achando da história ?
tentando dar uma acelerada para não ficar massante, mas aceito opiniões...

E uma novidade, meus trabalhos foram finalizados essa semana, então semana que vem vou estar bem mais tranquila para ir atualizando aqui! Obrigada pelo apoio de vocês, significa muito!💗

Se tiver algum erro, me dão um toque que arrumo, não deu tempo de revisar e meu corretor é traisueiro as vezes... enfim não esquecem de votar, comentar e compartilhar com os Friends! Beijão 💗

Roupa de Natal da Tessa


Amor.com (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora