"Palavras são como erros
e os erros são seus."
Renato RussoPov Stiles, antes
Naquela manhã, acordei tão mal que se não fosse por Scott nem iria, estava ansioso para vê-lo de volta, não via ele há algumas semanas, pois ele tinha sumido com uma garota - que eu conheceria hoje por acaso - e parecia que tinha se esquecido de mim.
Peguei minha mochila depois de pronto e liguei meu jeep pronto para ir buscar Scott e Isaac. Depois de passar na casa deles fui à caminho da escola, já estava ficando louco, Scott não parava de falar sobre a tal garota que conhecera enquanto Isaac fingia, muito mal por sinal, que estava escutando tudo. Ao chegar na escola, fomos aos nossos armários e comecei a colocar meus livros que não usaria no armário, mas fui interrompido por Scott batendo em meu ombro, olhei na direção que Scott olhava e vi Lydia;
- Ah, qual é cara! Sou apaixonado pela Lydia desde o terceiro ano e você inventa de ficar com ela nas férias? - Disse eu indignado, como o cara conseguia ser um talarico quando queria. Vi Scott revirar os olhos e apontar para a garota morena de cabelos cacheados que passava ao lado dela.
- Será que devo ir falar com ela? Quer dizer, não é muito cedo? Acabamos de sair, não tinha aquela regra dos três dias? Só passou um! - Ele dizia todo nervoso e eu e Isaac apenas rimos, a regra dos três dias era uma regra que Isaac tinha ensinado para o mesmo.
- Vá lá, lembre-se que você é a gostosona! - Isaac disse rindo e eu ri junto com ele, Scott olhou para ela e sorriu inspirado.
- Eu sou a gostosona - Ele repetiu e foi até ela, eu e Isaac fomos para a aula de cálculo e nos sentamos um do lado do outro.
Lydia passou por nós naquele dia, eu disse oi para ela e ela nem me viu, mas já estava acostumado, era assim há anos. Logo o professor entrou e tudo começou, de novo...
Quando as aulas passaram me encontrei com Scott e Allison, não tive nenhuma aula com ele naquele dia. Estávamos cansados pelo treino de lacross, fiquei no banco novamente naquela temporada. Mas Scott queria que Allison conhecesse eu e Isaac, então decidimos ir para a pista de patinação, consegui com um leve suborno as chaves da pista com Boid e combinamos, lembro que fiquei muito animado naquele dia, tipo, caramba, Lydia Martin vai sair com a gente.
Quando deu 19:00 estava na pista esperando todos, Lydia foi a primeira a chegar, pegamos os patins e me sentei ao lado dela. Ela me olhou por um momento.
- Preciso que me diga uma coisa - Ela disse ainda me olhando, ela não sabia meu nome na época - Scott gosta mesmo da Allison? Porque ela é minha amiga e não quero que ela fique deprimida por ele. - Suspirei, pensei que iríamos começar a nos conhecer, era como o início de um sonho e deu tudo errado. Olhei para a pista e respondi simples.
- Bem, ele não parava de falar dela no caminho da escola e não esperou os três dias para falar com ela, então, acho que sim - Dei de ombros e voltei meu olhar para ela, pensei em como ela era linda, ignorante, mas ainda assim linda. E sim Lydia Martin, essas foram as suas primeiras palavras para mim, não foi um "oi" e nem "qual é o seu nome?", para você ver como nossa relação sempre foi um pouco diferente...
- Acho que ela sente o mesmo, não precisa se preocupar então. - Ela sorriu de canto para mim, o seu primeiro sorriso direcionado a mim - E qual é essa da regra dos três dias?
- É uma regra que o Isaac inventou. Só ligar para a garota três dias depois do encontro - Ri e olhei sua cara confusa, como se perguntando se eu também seguia essa regra - Pode parecer estranho, mas eu já fiz isso, confesso, não deu certo, mas eu ainda tento - Eu ri e ela riu junto. Lembro das suas covinhas, o som da sua risada, adorava escutar aquele som, ainda mais quando ela estava rindo comigo.
- Como não conheci você antes? - Ela perguntou meio alheia.
- "Palavras são como erros" - Comecei a citar, adorava citar frases de famosos naquela época, mas me arrependo disso. - No nosso caso, só um de nós errou - Olhei para ela, ela entre abriu a boca, sem saber o que dizer, e, foi quando Isaac chegou, até hoje não sei se realmente ouvi seu suspiro de alívio. - Sei que estou atrasado, mas pelo menos não sou eu quem trocou vocês para ficar pegando ficante - Isaac disse levantando a mão em sinal de rendição, eu ri.
- Sabe que eles não são só ficantes - Ele pareceu ofendido e foi se sentar ao nosso lado, colocando os patins.
- Tenho uma amiga para apresentar a você também. - Ela disse sorrindo, ela adorava tentar juntar pessoas que ela achava que combinavam, como fez com Allison e Scott. Isaac sorriu.
- Acho que você deveria apresentar para ele, está mais encalhado que eu - Ele bateu de leve em meu ombro e ele e Lydia riram.
- Acho que ela combinaria mais com você. Sabe, pode esperar até mais de um mês para ligar depois do primeiro encontro com ela - Ela riu e Isaac olhou para mim.
- Um mês é? - Ele olhou para Lydia mais interessado agora, e ela confirmou com a cabeça.
- Ela vai vir para Beacon Hills, vai morar aqui. Mas só vem no meu aniversário. Aliás, estão convidados, sei que é daqui há um tempo, mas gosto de tudo organizado - Ela sorriu para nós, olhei para Isaac e ele confirmou. Isaac sabia como eu ansiava para ser convidado para uma festa da Lydia, e muito, aquele dia estava sendo incrível.
Então, Allison e Scott finalmente chegaram, o gloss de Allison estava borrado e tinha um pouco de glitter nós lábios de Scott. Nós três não aguentamos, explodimos em gargalhadas, mas explicamos depois. Eles limparam e fingiram que nada aconteceu. Mas quando Lydia entrou na pista, confesso que me deixou hipnotizado, até que Isaac apareceu na minha frente e me deu um tapinha na bochecha para me fazer "acordar".
- Eu sei que você é gamadão por mim, mas não precisa ficar babando por mim só porque eu andei em círculos - Ele riu e eu revirei os olhos, entrei na pista e senti algo bater na minha perna, acabo perdendo o equilíbrio e caio, olho para o lado e vejo que Scott tinha caído e me batido, olho para o outro lado da pista e Allison e Lydia estavam rindo de nós. Me levantei e ajudei Scott, e foi por aí que as coisas rolaram. Até que o fim da noite chegou, dei uma carona para Lydia e quando ela saiu do carro me deixou um papel.
- Me ligue daqui a quatro dias - Ela piscou para mim e sorriu de canto, peguei o papel e ri alto, era bom rir perto de Lydia, era bom contar coisas para ela, abraça-la, com ela, eu sentia que tudo era bom.
Oi, por favor, dê seu feedback. Obrigada!
Capítulo revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de tudo que passamos? - Stydia
FanfictionOnde Stiles relembra seus tempos de escola com os amigos e como foi ter um passado com Lydia Martin. E ao mesmo tempo acaba se reencontrando com ela depois de um acaso que acaba juntando o grupo de amigos novamente.