3 - Parte II

28 1 3
                                    

Show the world
what you can do.
- Meghan Trainor.

Pov Stiles, antes

  - Uma coisa nos atacou, quando estávamos saindo da lanchonete, ela foi me defender e a coisa acertou a barriga dela.

- Por que ela foi te defender ao invés de dar partida no carro? - Scott perguntou como se fosse óbvio e o olhei.

- Instinto coiote - Eu disse e ele me encarou surpreso, apenas confirmei com a cabeça. Escutamos um grito de dor de Malia e olho para Deaton que estava examinando o ferimento ainda.

- Parece que é apenas uma queimadura, Scott preciso que tire a dor dela. - Scott foi até a mesma e segurou sua mão. Olho para Isaac que ainda segurava o garoto, que aparentava estar bastante brabo.

- Sabem pelo menos o nome do rapaz? - Pergunto olhando Isaac e aponto para ele.

- Liam Dunbar, do segundo ano. - Ele diz e olho o garoto novamente, agora o reconhecendo do treino de lacross.

- Está doendo?

- O que acha? Acabei de ser mordido por um adolescente canibal. - Ele fala com raiva olhando para Scott que já estava soltando a mão de Malia, olho para ela e ela já não parecia mais com dor.

- Eu salvei a sua vida. - Ele diz agora se voltando para Liam.

- Não precisaria ter me mordido se o outro babaca aqui não tivesse me assustado mostrando suas presas. - Ele disse e aponta para Isaac, que mostra suas garras insinuando machucar Liam.

- Isaac, melhor não - Diz Scott e o mesmo revira os olhos já sem as garras a mostra.

- Liguem para Lydia - Diz Malia fazendo com que todos a olhassemos, ela parecia cansada - Preciso que ela me busque. - Ela diz se sentando. Pego meu celular e dou para a mesma, que se afasta um pouco para poder ligar.

- Preciso que me conte como era essa coisa. - Disse Deaton para mim. - Se ela fosse você já estaria morta. - Disse e fiz uma cara ofendida.

- Ela andava bem divagar, e tinha uma silhueta humana, mas não tinha rosto e nem se parecia com alguém, ela era inteira de fogo... - Disse eu meio confuso. - Ah eu tirei uma foto. - Disse procurando meu celular em meu bolso.

- Aqui. - Malia disse me dando o celular - Estava tirando fotos enquanto eu lutava com a coisa? Qual era o próximo passo? Postar no Instagram com meu corpo queimado? - Ela diz indignada e eu a ignoro. Acho a foto, mas havia algo estranho.

- Ops. - Disse olhando o celular - Acho que a criatura não é muito fotogênica... - Eu disse e olhei para eles.

- O que você esperava? Que ela fizesse uma pose? - Isaac disse.

- Fala sério, quem chamou esse cara aqui? - Vejo ele revirar os olhos. - Mas e então, consegue pensar em algo com a minha descrição? - Olho para Deaton que é interrompido por Lydia entrando com Allison.

- Malia, você está bem? - Ela fala se aproximando de Malia.

- Estou me recuperando.

- Qual é o monstro dessa vez? - Lydia olhou para nós.

- Jinn. - Deaton disse. - Existe uma lenda da mitologia árabe, que segundo ela, dois mil anos antes de Deus criar Adão, os Jinni eram como anjos, possuíam um lugar no paraíso, mas eles eram inferiores aos anjos e quando Deus fez Adão, os Jinni se recusaram a curvar-se perante Adão, sob comando de seu líder Iblis, mas após milhares de anos Deus puniu Iblis levando-o para o inferno e trouxe de volta os Jinni ao céu, com o dever de proteger os humanos. Iblis é conhecido como Satanás Cristão.

- Mas se eles foram destinados a proteger quando Iblis foi para o inferno, por que estão se revoltando agora? - Allison perguntou.

- Iblis foi solto e está querendo tomar seu poder de volta. O que eu não entendo é por que ele quer atacar à vocês...

- Alguém pode me explicar o que está acontecendo? - Liam fala e Scott o leva para a recepção para explicar tudo de forma resumida. Enquanto isso nós ficamos discutindo sobre os Jinni.

- Mas se Jinni são como anjos, deve existir mais deles, não? - Lydia perguntou.

- Jinni não costumam andar juntos, nem sob o comando de Deus, nem sob o comando de Iblis. - Deaton disse. - Por sorte ainda não estão atacando humanos

- Na verdade, Scott e eu estávamos no hospital vendo um corpo com Melissa, ele estava inteiramente queimado e ela queria saber se tinha algo haver com o sobrenatural. - Isaac disse se aproximando mais. - Melissa não tem certeza se é um humano, porque tinha um líquido verde dentro dele.

- Existe alguma possibilidade de o Jinn ter colocado o líquido nele? - Pergunto olhando Isaac que assente.

- Ele tinha buracos como se garras tivessem entrado dentro dele. - Isaac disse se provavelmente lembrando do que vira mais cedo.

- Vamos pesquisar mais sobre essa lenda amanhã, todos na biblioteca depois das aulas. - Diz Lydia e todos confirmam - Qualquer coisa que descobrirmos te avisaremos - Disse ela olhando Deaton. - Nós estamos indo agora, está um pouco tarde e precisamos ir para a escola amanhã. - Nos despedimos das três garotas e Scott e Liam voltam, Liam um pouco mais calmo.

- É para nos encontrarmos amanhã na biblioteca depois da aula, pesquisar mais sobre os Jinni - Scott me olha confuso com o nome - Te explicaremos amanhã, agora vamos deixar o Deaton em paz. - Falo saindo dali com eles. - Precisam de carona? - Os três assentem e saímos de lá, quando estávamos já no carro Liam começa a falar.

- Esperem, o que devo falar para o Mason?

- Quem diabos é Mason? - Isaac perguntou

- Meu melhor amigo. - Ele diz como se fosse óbvio.

- Ele precisa mesmo saber? - Scott perguntou e Liam assente. - Fale para ele então. - Scott da de ombros e freio bruscamente.

- O quê!? - Pergunto junto ao Isaac encarando Scott - Está louco? Quer contar para toda Beacon Hills também? Aproveita fala para eles guardarem uma arma com uma bala de prata para matarem um "anjo" árabe mesmo. - Isaac completa. Depois disso ficamos em silêncio novamente até Liam abrir a maldita boca.

- E o que eu vou fazer na lua cheia?

- Relaxa, vamos te prender com algemas em algum porão. - Digo e paro na frente da casa de Liam.

- Espera, o quê? - Ele diz quando já havia saído do carro e fica nos olhando pela janela.

- Veremos quando chegar lá, por enquanto finja ser um adolescente normal e nos esconder amanhã depois da aula na biblioteca, e pode levar o Maicon também. - Scott diz tentando dar fim no assunto

- É Mas... - Dou partida no carro antes que Liam pudesse acabar de falar, deixando ele na frente da casa dele sozinho e indo até a casa de Scott para deixar os outros. Após tudo isso, vou para casa vou direto para o meu quarto, deito a cabeça no travesseiro, estava cansado. Já dava para ver que seria um ótimo ano para nós.

Obrigada por ler!

Depois de tudo que passamos? - StydiaOnde histórias criam vida. Descubra agora