13

25 0 0
                                    

"Só para, sabe...
Sentar e esperar."
- Ted Mosby

Pov Stiles, antes.

Acordo nas cadeiras da recepção da veterinária, olho lá dentro e meu pai continuava na maca. Deaton havia me deixado com as chaves e foi para casa, já estava amanhecendo, faltei a aula para ficar aqui. Ouço batidas na porta e olho no vidro, era Lydia, vou até a porta e destranco a mesma.

- Bom dia! - Ela diz entrando e sorrio. - Comeu algo de ontem para hoje? - Ela me olha se sentando na cadeira e me sento ao lado dela.

- Acho que não... - Ouço minha barriga roncar e rio. - Com certeza não.

- Pensa rápido. - Ela diz e joga sacola para mim, vejo que era um hambúrguer e ela me entrega um copo de refrigerante.

- Não deveria estar na aula? - Pergunto começando a comer.

- E você? - Ela rebate começando a comer também.

- Sua mãe é professora lá, você deveria ser um exemplo.

- Eu sou um exemplo. Estou alimentando um amigo, quem não seguiria este exemplo? - Sorrio. - Scott falou alguma coisa da Allison ultimamente?

- Não tenho conversado muito com ele, principalmente agora, mas não me lembro dele ter falado nada, por que quer saber?

- Allison quer terminar com ele, ela acha que eles estão distantes...

- Reparei que eles não estavam mais tão próximos. - Dou de ombros. - Vai ver era só um amor de inverno...

- Já teve um amor de inverno? - Ela ri baixo

- Só um não correspondido. - Rio fraco. - E você? Já te vi com tanta gente....

- Isso é uma indireta? - Rio e faço que não com a cabeça. - Mas, na verdade, acho que não, se tive não deve ter sido muito importante. - Ela para, provavelmente se lembrando de algo. - Ah, esqueci de te contar sobre a Kira, nos três últimos dias, enquanto você não foi a escola, Kira se sentou com a gente e explicou tudo. Ela é uma kitsune, veio para Beacon Hills há uma semana,, mais ou menos.

- Vocês acham que ela pode estar possuída por Iblis? - Pergunto.

- Talvez, ninguém discutiu sobre isso, mas também suspeito... - Ouço meu pai tossir e me levanto, indo até ele, vejo seus olhos semiabertos.

- Pai, acorda! - Seguro em seus ombros e o sacudindo, vejo Lydia segurar meu braço, me fazendo parar.

- Deixe ele acordar naturalmente. - Ela diz soltando meu braço e balanço a cabeça positivamente.

- Obrigado. - Ele diz com a voz fraca, em seguida vira a cabeça e vomita, olho para o chão e vejo a poça de sangue.

- Vou ligar para Scott. - Lydia diz e se afasta.

- Pai, está tudo bem, você vai ficar bem. - Falo o olhando sem saber o que fazer. - Vamos resolver isso, apenas fique comigo.

- Eu estou com você, filho. - Ele coloca sua mão em meu ombro. - Protejam-se, ele está vindo.

- Eles estão vindo. - Lydia aparece novamente. - Acabaram de sair da escola, logo vão chegar. - Assinto e fico esperando com meu pai, quando eles chegam vou até o portãozinho e o abro para que todos passassem, quando Kira ia passar o fecho.

- Sinto muito Kira, mas terá que ficar aí por enquanto.

- O que? Por quê? - Scott vem até mim.

Depois de tudo que passamos? - StydiaOnde histórias criam vida. Descubra agora