Help me
It's like the walls are caving in
Sometimes I feel like giving up
No medicine is strong enough
- Shawn Mendes
Pov Isaac, atual
- O quê? - Pergunto meio confuso.
- O último a se apresentar foi Derek Hale. - Chris repete.
- Ele não morreu da última vez que o encontramos? - Liam pergunta, faziam anos que não víamos Derek, achavamos mesmo que ele havia morrido.
- Esse não é o mais importante agora. - Kira diz e a olho confuso. - O importante agora é saber por que ele quer que o encontremos.
- Provavelmente ele se sente culpado pela morte de Allison. - Eu digo e me levanto da mesa. - Precisamos o encontrar. Vocês ainda tem o cheiro? - Pergunto para Theo e Liam que assentem. Todos se levantam comigo, Chris pega sua arma e lanterna, pois estava a noite. Saímos seguindo Theo e Liam, entramos em uma floresta, até que os dois param.
- Está para lá! - Cada um aponta para uma direção oposta, olho para Chris que parecia não saber o que fazer também.
- Vamos ter que nos separar. - Theo diz. Olho para Chris e ele assente com a cabeça. Chris vai atrás de Theo e eu vou com Kira atrás de Liam. Após algumas horas, Liam finalmente chega ao destino, era um espantalho, na frente da casa dos Hale.
- Eu juro que este é o cheiro que senti no carro. - Liam diz se justificando.
- Por que Derek não iria nos querer por perto? - Kira pergunta.
- Talvez ele só queira Theo e Chris.
- Ou só Chris. - Ouvimos um uivo. - É o Theo! - Liam fala se desesperando. - Eles precisam de ajuda. Temos que ir! - Liam fala e sai correndo.
- Típico de filmes de terror. - Solto um suspiro negando com a cabeça, logo começo a correr com Kira. Quando já estávamos perdidos na mata, eu e Liam escutamos um emissor do Argent, agora sabia que eles precisavam de ajuda urgentemente. Seguimos o barulho do emissor, ao chegar lá, os três estavam numa clareira. Theo encostado numa árvore, grunhindo de dor, Chris também jogado em uma árvore, porém ele não parecia estar machucado, apenas paralisado e Derek a sua frente, de costas para Theo. Seguro Liam para ele não ir correndo até Theo.
- Acha mesmo que eu não ouviria isso? - Derek diz para Chris segurando o emissor, e o desliga. - Será que o grupinho de adolescentes já chegou? - Ele pergunta e joga o emissor para trás, acertando a barriga de Theo. - Ah já chegaram - Diz Derek olhando diretamente para nós e nos levantamos. - E parece que envelheceram, é terrível, não é?
Pov Stiles, atual.
Quando voltamos já estava, de noite, fomos até a casa de Isaac e não tinha ninguém, nem mesmo Ben. Resolvemos ficar e esperar até que eles voltassem.
- Onde acha que Ben está? - Malia pergunta vindo até mim, na cozinha.
- Não faço a menor ideia, mas acho que Isaac o deixou com alguém responsável. - Disse e ela concordou, se sentando na cadeira que havia na ilha da cozinha, ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de tudo que passamos? - Stydia
FanfictionOnde Stiles relembra seus tempos de escola com os amigos e como foi ter um passado com Lydia Martin. E ao mesmo tempo acaba se reencontrando com ela depois de um acaso que acaba juntando o grupo de amigos novamente.