Quando eu começo a cair do céu
Você me lembra como voar
Ultimamente eu tenho me sentido não vivo
Mas você me traz de volta à vida
- Beach Bunny.
Pov Allison.
Vou até o garoto e tiro a flecha de sua barriga.
- Podem levá-lo agora. - Olho para os outros depois de colocar a flecha ensanguentada no balcão, eles ainda me olhavam. - O quê? Ele ia fugir, até Malia teria feito isso. Aliás, ele precisa se curar, não queremos mata-lo - Digo e Scott segue a deixa, indo até o garoto pegando seus braços enquanto Liam pegava as pernas. Após o grupo ter ido para o loft do Derek novamente. Começo a pegar as flechas e as balas, esperando que meu pai, Stiles e Malia chegassem logo.
- Como sabia que isso não mataria ele? - Lydia me pergunta ainda sentada no banco.
- Não sabia. - Dou de ombros. - Mas imaginei que ele não fosse de fogo como os Jinni, então não o mataria. Acha que está pronta? - Pergunto e, em seguida, os três chegam. Olho para Lydia que apenas assente e vai até Stiles.
- O que aconteceu com você? - Ela perguntou tocando de leve na maca de seu rosto, que estava roxa.
- Acontece que apareceu uma galera lá e eu tentei proteger todo mundo, é, foi isso. - Ele diz colocando as mãos na cintura e escuto a risada de Malia.
- Ele não segurou a arma direito e levou um coice da arma. - Ela diz rindo e não pude deixar de rir também. Lydia, que possuía um semblante preocupado, suspirou de alívio e sorriu, com a intenção óbvia de segurar o riso.
- Pelo menos aprendeu, não é? - Pergunta Deaton reaparecendo. Stiles concorda. - Bom, então vamos, Allison pode entregar para eles? - Assinto e entrego as armas já carregadas com as balas "especiais". - Vamos indo.
Cerca de vinte minutos depois já estávamos lá, meu pai empurra a porta do loft e entramos, assim que olho para frente vejo o garoto com uma fita na boca e amarrado com algemas e cordas em uma cadeira. Ouço um suspiro de Lydia e olho para a mesma, vendo Stiles a abraçar de lado.
- Prontos? - Deaton pergunta para Scott e Lydia.
- Claro. - Lydia se solta de Stiles e se senta em uma cadeira ao lado de Iblis. Scott se posiciona atrás dos dois em pé e assim tudo acontece.
Deaton chama a mim, meu pai e Stiles para o outro lado da sala.
- Quero que fiquem atentos, não é porque estamos com Iblis que um Jinn, não possa vir para cá e caso isso aconteça, não será legal para o lado de vocês, então apenas... Só tentem não morrer. - Ele diz e assentimos.
Volto e fico ao lado de Malia, com meu arco em mãos.
- Haja o que houver, lutaremos juntas. - Digo para ela, que olha para mim. Logo um Jinn quebra a janela, pego uma de minha flechas e a posiciono em meu arco.
- Haja o que houver, lutaremos juntas. - Ela repete mostrando sua garras, atiro, antes que ela pense em atacar o Jinn, e acerto vendo-o transformar-se em cinzas.
- Funcionou? - Pergunto olhando Deaton.
- Perfeitamente.
- Mas eai, vai ter um respawn dessa coisa tipo no Minecraft? - Stiles pergunta e ouço a risada de Isaac.
- Respawn? - Deaton pergunta.
- Eles vão voltar? Ou eles vão para algum lugar e não voltam mais para a terra? - Isaac explica o que Stiles quis dizer.
Olho para Liam ao meu lado e percebo seu olhar para Theo.
- Quem sabe se ele viver vocês não possam tentar? - Sussurro para o mesmo ouvir.
- Eu sou hétero. - Ele responde agora olhando para mim, no mesmo tom.
- Está falando sério? - Malia disse rindo baixo e sussurrando também. Ao perceber a cara de sério do mesmo ela para. - Aposto cinco dólares que ele não é hétero. - Ela sussurra apenas para mim.
- Eu ouvi. - Ele diz.
- Droga de audição sobrenatural. - Ela exclama rindo. - Mas e aí topa? - Ela olha para mim.
- Nem pensar.
- Ah tudo bem. - Ela diz. - Stiles! - Ela diz chamando sua atenção, mas é interrompida por outro Jinn. - Cuidado! - Ele se vira para trás vendo o Jinn e em seguida atira em sua cabeça, sorrio satisfeita.
- Belo tiro! - Sorrio.
- Eu mirei na perna. - Ele me olha e rio.
- Se preparem. - Diz meu pai olhando para a janela, dessa vez haviam vários vindo.
- Nem pense nisso. - Digo para Malia que estava prestes a ir atacar um deles, preparo meu arco com uma flecha e acerto um no ar, Lydia e Scott precisam ser rápidos.
De repente, tudo parecia muito rápido, os Jinni entrando pela janela e os três, Scott, Theo e Lydia, literalmente no meio da sala, me posiciono na frente dos três, logo acompanhada por meu pai e Stiles.
- Droga acabou! - Diz meu pai, saindo do meu lado e indo até a mala. Quando vimos que havia acabado, olhamos para trás, para checar se eles já haviam voltado ou se pelo menos estavam bem.
- ALLISONNN! - O grito de Lydia ecoou pelo loft, o que me fez automaticamente me virar para trás, dando de cara com um Jinn, mas ele não havia me atacado, ele só ficava ali na minha frente, parado, me encarando mesmo não tendo rosto. Pego minha adaga lentamente e o golpeio, o vejo sumir na minha frente, fico parada ali, não sei se pela adrenalina ou pelo choque, mas de repente sinto um corpo se e consigo, coloco minha cabeça sobre o seu ombro e olho para frente, Isaac me olhava preocupada e o olho confusa, eu estava bem, o Jinn não me feriu. - Ele te machucou?
Eu estava tão submersa em meus pensamentos que nem percebi quando Lydia me soltou, olho para baixo e entendo do que sua pergunta se trata, pude ver minha perna com suas veias brilhando, arranquei um pedaço da minha blusa e a amarrei em minha perna.
- Rápido! Me levem. - Vejo Isaac correr até mim. - Ainda temos cristais? - Olho para Deaton.
- Não, usamos todos os que tínhamos nas munições.
- Merda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de tudo que passamos? - Stydia
FanficOnde Stiles relembra seus tempos de escola com os amigos e como foi ter um passado com Lydia Martin. E ao mesmo tempo acaba se reencontrando com ela depois de um acaso que acaba juntando o grupo de amigos novamente.