14

27 0 0
                                    

Até paranoicos
têm inimigos de verdade.
-

Desconhecido

 Pov Stiles, atual.


Olho para Lydia, ela parecia tão fraca, tão vulnerável ali em meus braços. Assim que percebi, Lydia não é frágil como uma flor, é frágil como uma bomba...

- Eu estive com ela, Stiles. - Vi seus olhos marejarem e lágrimas começarem a cair, tentei limpar cada lágrima que caía, até que ela segura minha mão - Não tente limpa-las, apenas me deixe senti-las. - Ela disse e em seguida olhou para o céu azul royal. - Derek estava lá também. Me arrependi de não ter dito para vocês, mas prometi a Allison que não contaria. Eu e ela começamos à procurar por Iblis, até que ele nos achou. - Ela levanta sua mão e ergue a camiseta, me mostrando um grande corte. - Ele me arranhou quando tentei proteger Allison, mas Allison era corajosa demais e o atacou, só que com ela, foi um corte bem mais profundo do que um arranhão na barriga... - Lydia diz, começando a soluçar, apenas a abraço.

- Lydia, estamos conseguindo... - Falo baixo para a mesma. - Vamos superar.

- Eu preciso de você.  - Ela diz, no mesmo tom que eu. - Preciso que seja meu lar agora, o meu anjo. - A aperto mais, estava com saudades, de a envolver nos meus braços e lhe consolar...

 Pov Isaac, atual.

Depois de trazermos Theo de volta tentamos discutir sobre como tirar Iblis do corpo de Derek, mas parece impossível.

- E se entrarmos na mente de Derek? - Scott sugere. - Como fizemos com Theo.

- A diferença é que eu estava vivo.

- Mas e se pudermos trazer Derek de novo? - Scott pergunta. - Talvez Derek ainda esteja lá, só está apagado...

- Podemos tentar entrar em contato. - Deaton diz. - Mas precisamos dela. - Ele aponta para Lydia e Stiles no jardim.

- Ela está muito fraca. Não acha que estamos exigindo demais dela? - Malia fala, estranho seu tom de pena na voz, mas ignoro.

- Lydia vai aguentar, a não ser que esteja machucada.

- Psicologicamente ou fisicamente? - Pergunta Kira.

- Ela precisa estar bem, sem ferimentos no corpo, nem portas semiabertas.

- E o que acontece se ela não estiver bem e mesmo assim tentar? - Pergunto.

- Duas possibilidades. - Chris responde dessa vez - Ou ela morre, ou Iblis toma conta dela.

Theo faz uma careta de dor fazendo todos o olharem.

- Minha cicatriz. - Ele diz fazendo uma expressão de dor. - Está ardendo.

- Deixe-me ver. - Ele diz e Theo levanta sua camiseta, consigo ver a cicatriz feita por Allison brilhar.

 - Derek... - Chris diz e saí correndo até o porão. 

- Tenho que contar uma coisa... - Theo diz enquanto Liam o ajuda a ir até o sofá. 

- Conte.

- No coma, quando eu morri. Tive um sonho. - Ele gruni. - Minha mãe me prendeu em uma caverna, quando eu era menor, atrás da nossa casa. Ela me ameaçava com uma arma, dizendo que eu ficaria ali até aprender a me controlar e a Lydia apareceu, as duas gritaram, minha mãe é uma Banshee como Lydia, mas Lydia parou e minha mãe acertou ela, não vi Scott, mas ouvi a voz dele, dizendo que voltariam para me buscar. Parecia tão real, mas não me lembro disso, só da caverna... - Ele é interrompido.

- Preciso de ajuda. - Diz Stiles carregando Lydia. Ele vai até o outro sofá e a coloca lá. -  Tem um ferimento brilhando... - Ele ia levantar a camiseta dela para mostrar o ferimento, mas Lydia segura sua mão.

- Stiles, não. - Ela o olha. - Eles vão ver o outro. - Ela completa sussurrando, Stiles se abaixa ao lado dela.

- Você pode estar morrendo. - Ele diz, sua voz carregada de pesar.

-  Contem exatamente o que aconteceu. - Deaton diz se virando.

- Ela foi para fora, porque estava cansada, e fui atrás dela, estávamos conversando sobre... - Ele para de falar e olha para Lydia que nega com a cabeça. - Sobre, hm, coisas e ela começou a sentir dores, até que quando fui ver, haviam ferimentos, como se ela tivesse levado um tiro, brilhando. - Ele olha para Theo, vendo seu ferimento. - Como esse. - Alguns segundos depois os ferimentos param de  brilhar.

- O que foi isso? - Malia é a primeira a falar.

- Estão nos mandando um sinal. - Lydia diz.

-  O sonho do Theo... - Scott diz. - Foi o que vimos quando entramos na mente dele... Ela atirou em Lydia e marcou ela. Theo, onde está a sua mãe? 

- Eichen House, por quê? 

- E se quando entramos na mente de Theo, não só o fizemos lembrar da memória que sua mãe tirou, mas também alteramos o passado? 

- Isso é possível? - Pergunto.

- Bom, talvez. 

- Como um paradoxo temporal? - Stiles pergunta.

- Isso. - Deaton diz. - Um paradoxo temporal, na maioria das vezes pode gerar resultados logicamente impossíveis. Para humanos, é algo impossível...

- O cérebro humano tem mecanismos que o permitem funcionar como um cronômetro, mas sua precisão não é das melhores, e seu funcionamento é significativamente influenciado por condições tanto psicológicas como fisiológicas. - Stiles completa. - Vocês conseguiram acelerar tanto que até atingiu velocidades próximas à da luz...

- E como isso causou, isso? - Aponto para Theo. 

- Buraco de minhoca... - Malia respondeu. - Theo, há quanto tempo não vai ver sua mãe? 

- Nove anos. 

- Então ela morreu.

- Não, eles teriam me avisado. Estão sendo paranoicos - Theo diz olhando Malia.

- Você nunca foi lá? - Pergunto como se fosse óbvio.

- Alguma ideia? - Chris pergunta voltando. - Iblis está vivo, porém desacordado.

- Tudo que sabemos é que Lydia e Scott voltaram no tempo, abriram um buraco de minhoca e a mãe de Theo voltou. - Respondo. - Observação, não sabemos o que ela quer, só que ela está perto.

Estou começando a escrever de novo, o capítulo foi curto, mas prometo que os próximos vão voltar ao normal.

Depois de tudo que passamos? - StydiaOnde histórias criam vida. Descubra agora