9

22 1 2
                                    

Fucked around and got attached to you

Friends can break your heart too

And I'm always tired but never of you

If I pulled a you on you

You wouldn't like that shit

I put this real out, but

- Olivia O'Brien.

Pov Stiles, antes

Acordo depois do sonho bizarro e vejo todos lá, me encarando,  só que dessa vez sem chorar, me levanto e olho para Lydia que estava deitada, um pouco pálida. Entro em desespero e começo a fazer a única coisa em que pensei, coloco minha mão sobre seu peito e começo a fazer uma massagem cardíaca, conto até três e tampo seu nariz colocando minha boca sobre a dela. Alguns segundos depois sinto sua mão em meu braço me dando tapinhas. Me afasto e vejo Isaac rindo, Allison dá um soco em seu ombro e o mesmo para. Vejo que todos estavam me olhando, até mesmo Lydia.

- O  quê? Ela estava morrendo! - Digo apontando para ela e Scott faz que não com a cabeça rindo.

- Ela estava descansando Stiles! - Malia disse gargalhando com Scott.

- Por que não levaram ela para casa? 

- Não queríamos que você acordasse sozinho. - Scott disse.

- Você não queria. - Malia diz e faz um hi-5 com Isaac, olho para ela com o cenho franzido.

- Vocês levam ela? - Falo para Allison e Malia.

- Pode leva-la? - Allison pergunta. - Estou cansada e tenho que perguntar algumas coisas ao meu pai... - Olho para Malia.

- Estou sem carro, eles vão me levar - Ela aponta para Isaac e Scott.

- Tudo bem, vamos Stiles? - Lydia diz se levantando e saindo de lá, ainda meio fraca, a acompanho e quando chegamos até o meu carro, abro a porta e vou ao outro lado.

- Por que fez aquilo? - Ela diz assim que fecho a porta. 

- Fiz o quê? Massagem cardíaca? - Ela assente sem olhar para mim. - Achei que estivesse morrendo e eu não estava pronto.  - Disse dando partida no carro.

- Não estava pronto para me perder? Nem nos conhecemos. - Ela disse me encarando por fim.

- Você não me conhece, eu te conheço e não consigo pensar em um mundo onde Lydia Martin não exista. - Disse olhando para a estrada. - Aliás, se mal nos conhecemos, por que me salvou? - Olho para ela por um instante e ela estava se arrumando para deitar de lado para me olhar melhor.

- Senti que deveria te proteger, sabe, você fica muito vulnerável quando se trata de algumas pessoas. - Pude ver ela dar de ombros.

- Isso que eu odeio em você. Você não liga se morrerá ou não, mas sabe o que as outras pessoas pensam? 

- Então você me odeia, é? - Ela diz e olho para ela por um momento, ela estava de olhos fechados, provavelmente tentando dormir. 

- Você é inacreditável - Solto uma fraca risada. 

- Prefiro imprevisível - Ela diz e pega no sono alguns minutos depois. Sorrio sozinho com a sua fala. 

Algum tempo depois chego em sua casa e a pego no colo, como havia feito quando estava ferida. A levo até o seu quarto e a coloco na cama, olho no seu bolso e vejo seu celular o pego e coloco na mesinha de cabeceira,  olho sem querer a mensagem de Malia, que dizia "Depois diz que o Stiles não vai com a sua cara", e rio fraco, era engraçado como ela não fazia ideia de que a única coisa que eu odiava era ama-la. 

 Depois de alguns minutos saio de seu quarto. Ao chegar em casa, vejo meu pai.

- Agora pode me dizer o que era aquilo? - Ele pergunta assim que eu entro em casa. - Um cão do inferno?

- Não consegue notar a diferença? Eram Jinni, vou te explicar tudo amanhã, precisamos descansar agora.  - Digo e ele assente, subo as escadas e me jogo na cama de uma vez, caindo no sono assim que minha cabeça toca no travesseiro.

Pov Lydia, antes

Levanto, ainda um pouco cansada de ontem, checo meu celular em busca de uma mensagem de Stiles, mas encontro apenas a de Malia e rio. Lembrei que hoje teria de explicar para os outros sobre mim, sabia que uma hora iriam descobrir que sou uma banshee, mas não imaginei que iria ser tão cedo, além de Isaac, Allison e Malia ninguém sabia. Me levanto e como ainda era domingo nem me apresso. Quando vi que era meio dia fui até a casa de Scott, combinamos de nos encontrar lá, para resolver tudo. Allison tentaria levar seu pai caso ele soubesse de algo, ao entrar na casa sinto uma pontada de alívio ao ver Chris lá, já era um avanço, vejo que todos estavam ali menos Stiles, ele sempre era o último a chegar. Ficamos alguns minutos esperando até que ele finalmente chegou, sorri para ele quando ele me olhou e veio ao meu lado. 

- Allison me disse que vocês já sabem contra quem estão lutando - Chris começa a explicar. - Mas vi que não sabem de tudo. Iblis não está no céu ou no inferno, ele está possuindo alguém. Se quiserem acabar com isso, terão que descobrir quem. 

- E como vamos descobrir? - Scott pergunta.

- Como sabem, ele odiava humanos, então basta procurarem alguém que chegou na cidade recentemente, sobrenatural e na faixa etária de 16 a 22 anos. - Ele percebe os olhares confusos que recebe e solta um suspiro. - Vocês não pesquisaram nada mesmo, não é? Iblis não foi punido apenas pelos seus atos com os Jinni, foi punido também por um dos pecados capitais, vaidade. Não conseguia suportar o fato de envelhecer, por isso, da última vez que possuiu alguém, foram jovens, nesta faixa etária.

- E o que usamos para detê-los enquanto não encontramos o possuído? - Liam pergunta. - Da última vez eu o joguei na piscina e ele fugiu.

- Seu primeiro erro. - Chris diz olhando Liam. - Para deter um Jinn, precisamos apaga-lo, água só o deixará mais forte. Precisaremos de mais do que balas de prata. Precisaremos de balas com partículas de cristais de gelo vulcânicos.

- Onde conseguimos? - Allison perguntou.

- Este é o problema, é um cristal raro. Encontrado apenas no Monte Erebus, na Antártida, um vulcão ativo.

- Está dizendo que teremos que ir até a Antártida? - Stiles pergunta.

- Se não conhecerem nenhuma família com uma linhagem lobisomem longa, sim.

- Derek. - Scott fala baixo. - Acha que os Hale's são uma linhagem longa o suficiente?

- Sim, mas não aconselharia pedir ajuda a um Hale, deverá isso a ele a vida toda. - Chris tenta nos alertar, mas nenhum de nós da atenção a ele.

- Posso falar com ele. - Isaac diz. - Ele já foi meu alfa, vai querer nos ajudar.

- Não acho que querer é a palavra certa... - Stiles disse. - Além do mais, da última vez quase morremos, querem mesmo se envolver com ele de novo?

- Não somos mais as meninas superpoderosas, Stiles. - Isaac retruca. - Agora temos todos eles. - Isaac aponta para nós e Scott concorda. Os três saem em busca do Derek e o resto de nós decide apenas sentar e esperar...

Depois de tudo que passamos? - StydiaOnde histórias criam vida. Descubra agora