Don't you know I'm no good for you?
I've learned to lose, you can't afford to
Tore my shirt to stop you bleeding
But nothin' ever stops you leaving
- Billie Eilish.Pov Stiles, antes.
Quando deu o horário avisei os garotos, cada um pegou seu presente e fomos para o carro. Ao chegar lá, consigo ouvir a música alta. Toco a campainha ao chegar na porta, mas provavelmente ninguém escutou pela música então entro com os garotos, ao encontrar Lydia entrego o presente para ela que agradece e nos indica onde estavam Malia e Allison, pegamos algo para beber e fomos para lá.
- Oi! - Diz Scott para Allison e a beija. Ficamos conversando e Lydia se juntou a nós, até que chegou um ponto em que já estava ficando tonto, aviso eles que iria até o jardim. Tinha uma piscina lá e um ou dois casais, que já espantei, queria ficar sozinho. Sento de frente para a piscina e fico olhando para a água, escuto um barulho na mata que havia ali e automaticamente me levanto.
- Stiles, tudo bem? - Malia fala chegando atrás de mim.- Shhh - Digo para ela e aponto para a mata onde havia escutado o barulho. Só percebi que era um Jinn quando ele apareceu por completo, Malia já estava andando para ficar a minha frente, mas a segurei - Fique aqui, ele não precisa te machucar também. - Disse olhando o Jinn vir lentamente até mim, fecho os olhos esperando-o, até que escuto algo cair na água e um grito aterrorizante, abro os olhos e vejo Liam ao lado da piscina e o Jinn sair correndo, agora sem a corrente de fogo que o cercava. Olho para Liam. - Você está bem? - Ele faz que sim com a cabeça e olha para a sua mão que parecia estar queimada.
- Temos que avisar os outros e acabar com a festa. - Diz Liam - Vou atrás de Corey e Mason, nos encontramos no segundo andar. - Saio com Malia, nos separamos pois eu iria atrás de Isaac e Scott enquanto ela iria atrás de Allison e Lydia. Encontrei Isaac em uma roda enquanto todos gritavam "vira, vira!" ele bebia uma garrafa de vodka, ao terminar jogou-a no chão e olhou para mim, fiz um gesto para que ele me seguisse e ele veio em minha direção.
- O que foi?
- Temos que achar Scott - Começo a andar em busca de Scott enquanto explico para Isaac. - Tinha um Jinn no jardim.
- O que? Mas hoje era a nossa folga, estou quase bêbado.
- Sei que está mais sóbrio do que eu. - Disse e puxei Scott de um canto o levando para o andar de cima. - Jinn no jardim. Reunião agora. - Entro no quarto e todos já estão reunidos.
- Lydia precisamos que acabe com a festa. - Diz Liam.
- Por quê?
- Vimos um Jinn no jardim, tentando atacar Stiles. Conseguimos pará-lo graças a piscina.
- O que você fez com a minha piscina? - Lydia fala fitando Liam.
- Eu joguei ele lá - Liam começa a se explicar e Lydia intensifica seu olhar - Mas foi para salvar o Stiles...
- Eu juro pela minha vida que se tiver um cadáver na minha piscina, eu vou gritar até seu crânio explodir em... - Lydia é interrompida por Malia.
- Não tem nada lá, mas agora sabemos que eles são fracos contra água. Tipo Dragon City sabe?
- Então era isso que estava jogando e não me deixava ver? - Isaac pergunta com seu sorriso irritante de sempre e Malia revira os olhos.
- Continuando, precisamos acabar com essa festa.
- Como querem que eu acabe com a festa sem parecer suspeito?
- Já resolvi isso.. - Disse eu e escuto a sirene da viatura do meu pai chegar.
- Ah não Stiles... - Allison diz e bate na própria testa, balançando a cabeça em sinal reprovação. Lydia sai do quarto depressa e vê todos correndo para fora da casa e indo embora, meu pai abre a porta.
- O que estamos enfrentando agora? Deus?
- Quase. - Scott responde fazendo uma breve careta.
- Estão escutando? - Malia diz e vai para o jardim, conosco a seguindo. - Ele voltou com mais. - Diz Malia ainda concentrada no som que escutava. Quando vimos o primeiro empurro meu pai para trás, tentando o manter longe dos Jinni, vários vão surgindo em nossa direção pois éramos os únicos humanos. Scott ajudava Allison que estava sendo atacada também.
- Stiles! - Diz Lydia e olho para o lado, o Jinn estava tão próximo de mim que pude jurar que ele iria me matar, mas vejo Lydia correr para a minha frente e gritar empurrando ele, mas não a tempo o suficiente para o Jinn arranhar o braço de Lydia.
- Pai, Mason, vão! - Grito para eles que saem correndo e entram na viatura de meu pai. Pego Lydia no colo e a levo até meu jipe, ela estava desmaiada, pois não podia se curar como Malia quando foi atacada. Já no carro, rasgo um pedaço da minha camiseta e amarro em seu braço, que tinham veias saltadas e alaranjadas. Dou partida no jipe, até a clínica. - Vamos Lydia! Vamos - Falo a olhando com os olhos lacrimejados - Sei que você é forte, aguentou a mordida de Peter, pode aguentar isso também. - A olho e ela continuava desmaiada - Não esperei 10 anos para te ver morrer Lydia, ainda não estou pronto, não agora. - Paro na frente da clínica e a tiro do carro, a deitando na maca da clínica. Deaton aparece alguns segundos depois. - Outro ataque, ela foi me defender e... - não consigo continuar sem deixar algumas lágrimas caírem, vejo ele pegar algum tipo de injeção, ao perceber o que era, seguro seu pulso - Isso vai matá-la!
- Sei tratar de verbena, mas disso não, quando injetar a verbena o corpo dela rejeitará o outro veneno. - Ele me explica e se solta, quando vejo a agulha entrar nela desmaio.
Acordo me sentindo meio zonzo, olho em volta e todos estavam lá, pareciam estar chorando, olho para a maca de aço e Lydia ainda estava lá, mais pálida que o normal.
- Lydia?! - Me levanto e fico ao seu lado na maca, a sacudo e ela não acorda. - Lydia?! Por favor Lydia, levanta, eu ainda preciso de você, não me faça esperar 4 dias de novo - Começo a chorar, olho em volta e todos estavam parados, Isaac é o único que se mexe, ele para na minha frente e me encara, logo após me dá um tapa, que me faz desmaiar novamente, a última coisa que escuto é:
- Como pode ser tão fraco? - Mas não consigo identificar quem é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de tudo que passamos? - Stydia
FanfictionOnde Stiles relembra seus tempos de escola com os amigos e como foi ter um passado com Lydia Martin. E ao mesmo tempo acaba se reencontrando com ela depois de um acaso que acaba juntando o grupo de amigos novamente.