At night when the stars light up my room
I sit by myself
Talking to the Moon
Tryna get to you
In hopes you're on the other side
Talking to me too
Or am I a fool who sits alone
Talking to the Moon?- Bruno Mars
Pov Isaac, atual.
Me sento na janela do nosso quarto, ainda acho estranho chegar e não vê-la na cama me esperando, olho para a lua, era lua cheia.
- Você disse para sempre, agora eu dirijo sozinho pela nossa rua... - Cantarolo olhando a lua - Seja o que for que tenha acontecido com você, eu vou descobrir e me juntar a você. - Deixo uma lágrima escorrer e sorrio fraco. - Espero que esteja falando comigo aí do outro lado, caso contrário nossos vizinhos pensarão que sou louco. - Rio fraco. - Ainda não consigo dormir na nossa cama, quando durmo no sofá, me faz pensar que só tivemos uma briga, lógico que eu ficava mal com as nossas brigas, mas quando brigavámos, você sempre voltava e dizíamos eu te amo um para o outro. Agora sei que não poderei mais ouvir sua voz retribuindo o meu eu te amo. Apesar de minhas últimas palavras foram eu te amo para você, ainda acho que não foi o suficiente, sei que se estivesse aqui resolveria meus problemas, ficaria ao meu lado e sorriria para mim, espero que possa me lembrar desse sorriso até o meu fim.- Falo me lembrando da última vez que a tinha visto.
Flashback on
Estava preparando um café da manhã, era uma supresa.
- Sabia que tinha sentido o cheiro das incríveis panquecas que só faz quando é algo especial - Ela aparece atrás de mim sorrindo - Qual é o motivo dessa vez?
- A escola me ligou, Ben vai começar a estudar semana que vem. - Me viro para ela e a abraço.
- Isso é ótimo. Sabia que ele iria conseguir - Ela disse depois do abraço.
- Vai ir praticar hoje também?
- Vou, flechas não se atiram sozinhas. - Ela sorri e vai até a porta, ela para e volta, me beijando - Se algo acontecer, eu te amo - Ela disse, ainda sorrindo.
- Eu também te amo. - Disse e ela saiu. Passou pela porta e se foi, me deixou sozinho, só que dessa vez era para sempre.
Flashback off.
- Você sabia, não sabia? - Sinto mais lágrimas escorrerem pelo meu rosto - Por que não me disse? Eu poderia ter te ajudado! Te salvado! Ou ido junto com você. Prometemos nos apoiar, ser sinceros, lutar juntos e morrer juntos! Prometeu a mim que não faria o que sua mãe fez com você com o Ben. Alguma coisa importou? Ben teria aulas nessa semana, juntaríamos nossos amigos como você queria. Então por que, Allison? - Adormeci ali, falando com ela, como fazíamos quando adolescentes...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de tudo que passamos? - Stydia
FanfictionOnde Stiles relembra seus tempos de escola com os amigos e como foi ter um passado com Lydia Martin. E ao mesmo tempo acaba se reencontrando com ela depois de um acaso que acaba juntando o grupo de amigos novamente.