3

51 1 0
                                    

 Gotta stop pretending
what we ain't.
- Ariana Grande.


Pov Stiles, antes

Como Lydia havia dito, esperei os quatro dias e liguei para ela, óbvio que havia conversado com ela na escola, no intervalo ou nas aulas, mas eu achava divertido, era legal fazer joguinhos assim. Mas na verdade eu só queria perguntar que horas seria a festa, pois era no final de semana e também eu sabia que não teria chances de chamar ela para sair, tinha visto ela e Jackson se beijando. Ela me atendeu rindo.

- Não acredito que esperou mesmo os quatro dias. - Ela riu mais ainda e eu a acompanhei. - Mas, por que quer falar comigo? Algum problema? - Ela disse mais controlada.

- Não, nenhum problema, só queria saber que horas vai ser a festa. - Coloco a mão na nuca mesmo sabendo que ela não veria o ato.

- Mas eu nem disse a data ainda e você já quer o horário? - Ela riu e eu sorri, me joguei na cama e ficamos conversando por alguns minutos.

  Estava a caminho da escola e desta vez Isaac que dirigia, todos estavam animados pela festa e eu contei para Isaac que a tal amiga da Lydia ia chegar, pois ela havia me contado na noite anterior. Ao chegar na escola nos encontramos com Allison e Lydia, Allison deu um beijo em Scott e eu e Isaac sorrimos para Lydia, Isaac estava meio inquieto por causa da garota.

- A Malia vai vir hoje, Isaac - Ela disse indo ao lado dele, e dizendo como se ele não soubesse.

- Stiles me contou. - Isaac disse dando de ombros

- Isaac! - Exclamei pois havia dito umas cinco vezes que não era para ele contar.
- Stiles! - Lydia havia dito na mesma hora que eu, mas ela estava um pouquinho irritada.

  Depois disso deixei os dois lá já que eles tinham aula juntos e fui a caminho da minha sala, ao chegar na porta vejo uma garota chegar ao mesmo tempo que eu.

- Garoto da festa! - Ela disse um tanto surpresa enquanto eu a tentava reconhecer - Sou eu, a garota da festa, lembra? Você ficou doidão e eu te achei no quintal tentando enterrar a sua própria cabeça como um avestruz. - Ela disse e me lembrei na hora.

- Oi. - Sorri para a mesma, confesso que fiquei com um pouco de vergonha por ela ter se lembrado de ter me visto naquele estado, mas deixei de lado. Foi assim que conheci Malia.

- Enfim, vamos? - Falei para ela ao ver que o professor já estava vindo. Ela assentiu e entramos, me sentei ao seu lado. - E então, por que está aqui? Que eu me lembre você morava em Nova York - Sussurrei, enquanto o professor ia falando. Eu ainda não sabia que ela era uma coiote.

- É, vou ficar aqui por um tempo. - Ela foi extremamente vaga.

- Já tem onde ficar? - O professor passa por nós e me viro para frente, ele me entrega uma prova que havíamos feito para ver se tínhamos os estudos em dia. Tirei um A.

- Parabéns - Malia disse ao ver minha prova, ela olhou para a sua prova que havia feito no dia anterior para poder acompanhar junto com o resto da turma e tirou um D- - E, a propósito, sim, eu tenho onde ficar, vou ficar com a minha amiga, Lydia, conhece? Ela deve estar em alguma aula sua.

- Ah sim, faço cálculo e biologia com ela - Comentei e olhei para a sua prova - Se quiser posso te ajudar a - Fui interrompido pelo professor.

- Senhor Stilinski e senhorita Tate podem fazer silêncio, por favor? - Ele disse e eu assenti com a cabeça, olhei para Malia e naquela momento ela segurava as laterais da mesa com muita força, olhei para suas mãos e pude ver garras. Confesso que havia ficado muito surpreso.

- Malia! - Sussurrei e apontei para suas mãos, ela tirou as mãos da mesa já sem as garras e continuei prestando atenção, lembro que naquele dia fiquei pensando se Lydia também sabia.

  No intervalo fui com Malia até a mesa dos nossos amigos e apresentei ela a Scott e Isaac e ela foi para a mesa de Lydia e Allison, Jackson estava lá também. Depois do intervalo, tive aula com Lydia, não tínhamos conversado, pois ela ficava com Jackson e tive uma aula com Isaac e Scott. Avisei os dois que iria ir com Malia porque queria conversar mais com ela, já que já nos conhecíamos, então fomos para uma lanchonete ali perto e fizemos um pedido. Começamos a revisar o conteúdo do ano anterior, já que ela havia ido mal na primeira prova do ano. Quando acabamos já estava escurecendo, quando chegamos no meu jipe, colocamos nosso cinto e respirei fundo, estava ansioso pois ia tocar no assunto um tanto delicado.

- Então Malia. Já viu um coiote? - Me encostei no banco sem ligar o carro e olhei para ela. Pude perceber que ela estava mais tensa e lutando para se controlar. - Já ouviu falar de sobrenatural?

- Direto ao ponto Stiles. - Ela revirou os olhos sem me olhar - O que quer saber? Desde quando?

- Por que não me contou?

- Nos conhecemos em uma festa e você estava bêbado - Ela apontou o óbvio e ri fraco, ela já estava menos tensa. - E você? O que você é? - Liguei o carro.

- Eu já fui possuído por um espírito japonês, mas sou um mero mortal que não morre. - Sorri e percebi que ela estava se concentrando em algo. - Está escutando algo?

- Fique no carro, Stiles. - Ela disse saindo dele e se transformando, ela foi para o meu lado do carro e pude ver o que vinha até nós, a coisa tinha a silhueta de um humano, mas era apenas uma luz, tinha asas e uma cor, como se estivesse pegando fogo. Antes que a coisa tivesse chegado em Malia, pego meu celular e tiro uma foto da coisa para poder identificar depois. Quando estava prestes a ir ajudar Malia, Scott me liga.

- Stiles! Me encontre na clínica veterinária, mordi uma pessoa! - Disse ele desesperado.

- Estou com um problema aqui também! - Digo e desligo o telefone, saio do carro com o meu bastão de metal.

- Eu disse para ficar no carro! - Malia diz e olha para mim em um segundo, tempo o suficiente para a coisa acertar a barriga de Malia, jogo o meu bastão na coisa e vejo ele derreter lentamente, levanto Malia e ela se apoia em mim, a levo até o carro e ligo o carro, a coisa se aproximava lentamente, o carro só ligou na segunda vez, acelerei o máximo que pude para ir até a clínica veterinária - O que era aquilo? - Ela diz assustada e solta um grunhido de dor - Aonde estamos indo?

- Clínica veterinária. - Disse e ela me olhou incrédula - O cara sabe das coisas, não se preocupe. O que está sentindo? - Disse ao pararmos na frente da clínica.

- Minga barriga inteira está queimando! - Disse e me apresso mais, assim que entro Deaton abre o portão.

- Quem é ela e o que aconteceu com ela? - Coloco ela na maca e Deaton começa a examinar Malia.

- Malia, uma coiote, amiga de Lydia. - Fui interrompido por Scott, um garoto que mal conhecia e Isaac.

- O que aconteceu com ele? - Deaton disse olhando para o garoto.

- Mordi ele. - Deaton e eu o olhamos na mesma hora. - Foi um acidente, ele estava caindo. O que houve com a Malia?

Obrigada por lerem. Vou postar a parte dois deste capítulo quarta-feira.

Depois de tudo que passamos? - StydiaOnde histórias criam vida. Descubra agora