"Pessoas fortes também
precisam de abraços."Pov Isaac, antes.
Olho para Allison.
- Me coloque no chão. - Assinto e me abaixo a colocando no chão novamente. - Vocês, olhem o garoto eu me viro aqui! - Ela diz e todos voltam a andar, mas ainda com uma cara de preocupação.
- Como consegue ser tão forte? - A olho ainda abaixado ao seu lado.
- Eu sou uma Argent. - Ela sorri. - Mas a adrenalina ainda não passou. - Rio fraco, ela olha para o lado à procura do que fazer. - Você será minhas pernas. Pegue as cinzas daquele Jinn para mim. - A olho, procurando certeza no seu olhar, sem me mover um centímetro. - Rápido, a adrenalina vai passar e eu vou morrer. - Confirmo com a cabeça e vou até onde o Jinn estava há alguns minutos e pego uma palma voltando o mais rápido possível. - Jogue na minha perna, de preferência na ferida.
- Tem certeza?
- Não, mas vai logo.. - Escuto um grunhido dela. Despejo lentamente o pó sobre seu ferimento escutando seus grunhidos e gemidos de dor cada vez mais altos.
- Me dê a sua mão. - Digo e ela me olha confusa, ainda sem me dar a mão. - Confia em mim! - Ela assente, dessa vez colocando sua mão sobre a minha, seguro-a fortemente, começando a tirar a sua dor, conforme para ela ia se aliviando, eu sentia uma ardência em meu braço, ficamos assim por algum tempo, a dor foi aliviando conforme as cinzas agiam em seu corpo, a olhei e ela já não parecia mais estar sofrendo, agora ela sorria, ela soltou minha mão e me abraçou.
- Funcionou! - Ela disse me abraçando, demoro um pouco para corresponde-la, mas a aperto quando o faço. Fazia muito tempo que não recebia um ato de afeto, com esse pensamento sorrio olhando o chão, ergo o olhar e alguns nos encaravam meio confusos pela perna de Allison.
Alguns segundos depois ela me solta, estendo minha mão para a levantar a ela, que aceita, ao nos juntar para o resto do grupo me sinto mais calmo.
- Como está o garoto? - Allison pergunta.
- Ainda não sabemos, temos que esperar ele acordar. - Liam responde a mesma.
- Eu vou começar a guardar minhas coisas. - Ela diz. - Alguém viu minha adaga? - Malia apontou para o chão e ela assentiu, soltou minha mão, agora havia entendido a calma que sentia, e pega a adaga se afastando de nós.
- Scott, tem cinco dólares? - Malia pergunta. - Liam, vai fazer outra coisa, precisamos ter uma conversa de adultos aqui. - Liam a encara, ela sempre o zoava por ser mais novo tanto na alcatéia quanto por questão de idade.
- Liam, pode nos dar licença? - Scott pergunta e dessa vez, Liam se afasta. - O que vamos apostar? - Ele olha para Malia.
- Aposto cinco que Liam vai pegar um cara, até o final do semestre. - Ela diz.
- Apostado, mas espero que saiba que ele estava afim de uma tal de Hayden... - Ele diz com seu sorriso convencido.
- Veremos. - Ela ri, saindo de lá.
- Vamos arrumar as coisas e sair daqui, teremos turnos de dois, espero que se organizem bem, caso precisarem me liguem ou vão até a veterinária. - Deaton diz saindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de tudo que passamos? - Stydia
FanfictionOnde Stiles relembra seus tempos de escola com os amigos e como foi ter um passado com Lydia Martin. E ao mesmo tempo acaba se reencontrando com ela depois de um acaso que acaba juntando o grupo de amigos novamente.