{11} Eu escolho você!

29 3 1
                                    


{...} Ainda nas nuvens com os acontecimentos da noite anterior, bebo um gole do meu café com leite numa tentativa falha de esconder esse sorriso que não consigo evitar quando me lembro do Minho. May entra na cozinha coçando os olhos.

-Bom dia!! –falo sorrindo.

-bom dia! –ela me olha depois olha para o celular. - Não vai trabalhar hoje?

-Vou sim... –solto a xícara e vou conferir a hora e quase tenho um ataque.- AI merda! –saio correndo em direção a porta, mas dou meia volta para pegar minha bolsa que ficou em cima do sofá.

-Até mais tarde! –ela fala quando bato a porta correndo para o elevador.

As portas do elevador se abrem e eu saio correndo como se estivesse numa maratona até o ponto de ônibus, chegando a tempo de pegar meu ônibus. O caminho foi calmo apesar de estar 30 minutos atrasada ninguém pareceu notar a Na Young sorri e vem em minha direção, enquanto a Sook conversa com manager que ficou encarregado da hospedagem de toda a equipe no hotel e ao que parece algo deu errado. Sook parece estar realmente brava com alguma coisa deixo minha bolsa na cadeira e a Na Young me puxa para fora da sala.

-Vem me ajuda a buscar café.. –ela me olha- hm...ontem você foi a primeira a chegar por que se atrasou hoje?

-Okay! –mordo meu lábio um pouco nervosa, ansiosa para ver o Minho. – Perdi a hora. –encolho os ombros e sorri meio constrangida. –Por que a Sook está tão nervosa?

-Ah! –ela balança a cabeça, abrindo a porta e me deixando passar primeiro vindo logo em seguida. – Parece que algo deu errado nas reservas do hotel na Tailândia, não sei ao certo...

Assim que chegamos ao balcão para fazer os pedidos meu celular começa a vibrar no bolso de trás da minha calça. Quando olho para tela do celular vejo o nome do Minho e arregalo os olhos e rejeito a ligação por medo da Na Young ver, mordo meu lábio respirando fundo quando ele volta a liga.

-Não vai atender? -ela me olha curiosa e eu instintivamente dou um passo para trás balançando a cabeça antes de atender a chamada. -

-May, oi eu estou no trabalho mais tarde a gente se fala! -falo rápido ouvindo a risada dele do outro lado da linha. Desligo e me aproximo da Na Young para ajudas com os cafés. –

-Espero que a Unnie (Sook) esteja mais calma. –ela fala entre suspiros dramáticos. –

-Tenho certeza que ela vai conseguir resolver isso! –afirmo tentando a animar um pouco. –

-Hm.. o que você vai fazer esse fim de semana? É o ultimo fim de semana livre antes de a turnê começar –ela pergunta quando estamos na porta da sala de reunião. É ai que me dou conta de que vai ser quase impossível ficar sozinha com ele quando a turnê começar.-

-Não tenho idéia ainda...

Assim que entramos na sala distribuímos os cafés e vamos para nossos lugares na grande mesa de reuniões. A reunião se estende bem mais do que gostaríamos por que acaba que não paramos nem para o almoço, meu celular vibra a cada meia hora, chegando uma mensagem atrás da outra. Todas do Minho, quando a reunião acaba e todos começam a sair da sala eu faço o mesmo enquanto vou lendo as mensagens dele. Caminho distraída olhando para o celular quando dou de cara com as costas de alguém deixando meu celular cair no chão.

-Aiin! Desculpa... –me apresso a pedir desculpa. –

-Tudo bem, se machucou? –pego meu celular e por fim percebo que esbarrei no JayB. –

-Nossa desculpa mesmo! Não, eu estou bem... –olho para meu celular que agora tinha a tela trincada. – droga! –exclamei baixinho suspirando. -

Just RightOnde histórias criam vida. Descubra agora