Depois de tomar um banho bem demorado eu me visto no banheiro mesmo e seco meus cabelos quase não aguento me olhar no espelho, assim que saiu do banheiro o Minho levanta da cama me olhando, eu ignoro e vou para cozinha, como ainda estou amamentando não posso tomar meus remédios então preciso tomar bastante chá de camomila que é para acalmar os nervos e eu tento dizer a mim mesma que está tirando toda minha ansiedade e tudo de ruim que vem com ela.
Encaro a chaleira enquanto espero a água ferve, mas mal consigo enxergar já que as lágrimas não param mesmo quando as enxugou, já sem paciência comigo mesma. Por que não basta minha auto estima estar um lixo, ainda tem essa história da Staff e que eu me recusou a acreditar que estou sendo corna mais uma vez, não depois de tudo, não é possível que isso realmente esteja acontecendo comigo.
Me perguntou para onde eu iria com meus filhos? O que eu devo fazer? Ignorar essa história e fingir demência? Ou jogar tudo pro alto? Eu sinceramente não sei mas nem o que pensar.-A água vai secar..
Escuto a voz rouca dele e eu respiro fundo voltando a realidade enxugou as lágrimas mais uma vez e desligou o fogo, me concentro no meu chá ainda de costas para ele, não quero o encarar, talvez esteja sendo covarde, mas não tenho mas forças para discutir ou se quer falar então optou pelo silêncio.
Ele parece confuso se deve ou não tentar falar e eu aproveito para terminar o meu chá em paz, lavo o copo o deixando no escorredor e quando viro para ele o Minho está sentado na bancada encarando o próprio celular, o qual vibra e o nome da Staff aparece.
-Devia atender.. - ele me olha nos olhos mas eu logo desvio.- Ela não parece gosta de esperar muito..
Falou e saio da cozinha volto para o quarto tendo a certeza de que estou sendo seguida por ele, que fecha a porta do quarto assim que nos dois entramos no quarto, me deixando confusa já que sempre deixamos a porta aberta pra ouvir caso as crianças acordem.
-Eu não me importo com ela nem se ela não gosta de esperar! A única mulher que eu me importo está bem aqui na minha frente com os olhos vermelhos e inchados por ter chorado, por eu ter agido como um idiota! - ele fala visivelmente arrependido das coisas que me disse, e eu não consigo dizer nada só tento não voltar a chorar.- Me desculpa, eu sinto muito se o que eu falei te levou a pensar que eu não me importo com você, amor...te Vê assim é a pior coisa pra mim..
-Não quero conversar agora eu... -respiro fundo.- Droga Minho! Faz ideia do quanto eu sentir a sua falta nesses messes? Eu... fala a verdade pra mim, qual é a dessa Staff ?! - ele suspira frustrado quando o celular volta a vibra na mão dele.- Eu não quero bancar a maluca, e perguntar aos meninos nem muito menos ligar pra Sook, não me transforma nisso... só fala a verdade..
- Eu não trai você! Eu juro pela Yoona. Amor eu não fiz nada, ela que fica ligando as vezes para perguntar coisas idiotas, e eu já mandei ela parar mas.. ela não para! - ele fala andando de um lado pro outro.- Acredita em mim, eu jamais iria trocar nossa família por uma qualquer... - ele vem até mim que continuo receosa.- Quer ligar para o Han? Eu divide o quarto com ele durante toda Turnê, ele sabe que não dormir fora e que não fiquei com ninguém...
Respirou fundo algumas vezes e sento na ponta da cama exausta emocionalmente, fisicamente e mentalmente, ele se ajoelha a minha frente me olhando nos olhos.
Eu não consigo mas brigar nem quero falar então eu o abraço escondendo meu rosto na curva do pescoço dele que retribui o abraço.- Eu amo você Hillary...amo tanto que não consigo olhar pra nenhuma outra mulher...só tenho olhos para você! - ele se afasta um pouco e sela nossos lábios.- Lembrar, sempre e para Sempre!
- Eu também amo você, tanto que as vezes dói... - ele encosta a testa dele na minha de olhos fechados.- Tenho medo de perder você..de acordar e descobrir que tudo não passou de uma ilusão da minha cabeça... ou que você se cansou dessa bagunça que eu sou e que sempre causo onde chegou..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Right
FanficSerá que alguém vai conseguir enxergar a verdadeira Hillary escondida por detrás do doce sorriso que ela carrega ? "Pobre menina que atrás de um sorriso tão belo esconde um sofrimento que parece ser eterno" -autor desconhecido