{42} Namoro? E...

18 2 28
                                    

Ele respira fundo parando no sinal vermelho e me olhando, enquanto continuo chorando, me sinto horrível, e tudo que consigo pensar é que preciso de um banho, por que ainda consigo sentir o cheiro dele em mim.

Quando dou por mim o Jungkook estaciona o carro na garagem do prédio dele, ele tira o cinto e me olha a preocupação estampada na cara dele, mas não consigo falar nada, só soluçar sem parar, tentando respirar fundo repetidas vezes. Ele suspira e sai do carro dando a volta, ele abre a porta pra mim e tira meu cinto, me ajudando a descer do carro, me guiando até o elevador. Minutos depois estamos sentados no sofá da sala dele, ele me faz beber água, e assim vou me acalmando aos poucos, deixo o copo na mesinha de centro e ele solta o celular, me olhando.

-Quer conversar? -ele fala me olhando nos olhos.-

-Eu não... devia..eu... preciso ir embora da Coréia...-falo coisa com coisa.-

-Se acalma, você ainda tem três shows aqui... O que aconteceu pra te deixar assim? -ele segura minha mão a acariciando.-

-Eu..fiz uma coisa horrível... me sinto suja.. o eu..-afasto a mão do Kookie por nojo de mim mesma.-

-Hillary... você ficou com o Minho de novo é isso? -balanço a cabeça negando e ele para por um segundo pensando então respira fundo antes de volta a falar.- Foi o Jay B?

Volto a chorar escondendo meu rosto com vergonha, ele tenta me abraça mas o afasto, repetindo o quanto estou com nojo de mim mesma, ele ignora o que eu falo e mesmo comigo tentando o afastar ele me abraça beijando o topo da minha cabeça.
Quando volto a ficar um pouco mais calma ele me pega no colo e me leva para o banheiro, onde me senta na tampa da privada enquanto enche a banheira. Em seguida beija minha testa e avisa que vai buscar uma roupa pra me emprestar e sai do banheiro. Respiro fundo, tiro minha roupa e entro na banheira, a água morna me deixa um pouco mais calma, até às lembranças do que acabou de acontecer voltarem me fuzilando sem qualquer piedade.

Afundo na banheira ficando alguns segundos prendendo a respiração até que volto a superfície, esfrego meus braços pescoço pernas tudo o máximo que consigo até senti arder. A água esfria e só aí eu resolvo sair do banheiro, me enrolo na toalha, e quando saio do banheiro vejo em cima da cama uma blusa e uma box preta do Kookie, que ele deixou pra mim. Me visto e quando vou sair do quarto dele escuto vozes na sala que reconheço como a do Tae e Jimin, por um segundo cogito não ir até lá mais acabou indo.

Assim que eles notam minha presença o Kookie vem até mim perguntando se quero alguma coisa, a preocupação ainda evidente no jeito que ele me olha, balanço a cabeça negando e ele suspira baixinho.

-Ta tudo bem? Lary, você andou chorando? -aparentemente o Kookie não falou nada para eles e eu agradeço mentalmente.-

-Não..ela só bebeu de mais e acabou vomitando.. -o Kookie fala e eu concordo o Tae vem em minha direção mais eu acabo recuando um pouco.-

-Ér...eu vou deixar vocês voltarem pro que estavam fazendo..-o Kookie balança a cabeça concordando enquanto eu volto para o quarto do Kookie.-

-Tem certeza que ela tá bem? -Jimin pergunta ao kookie, enquanto eu escuto do quarto.-

-Não...ela não está bem..-o Kookie acaba falando.- Acho melhor a gente conversa amanhã, eu vou ficar com ela e amanhã pode ser que ela conte o que realmente aconteceu para vocês..

Eles ficam em silêncio por um tempo até que escuto a porta se fecha e um tempo depois o Kookie aparece na porta do quarto dele, e deita ao meu lado na cama, eu viro o abraçando e ele suspira me abraçando também.

Na manhã seguinte quando acordo o Kookie já está acordado, acariciando meus cabelos, quando nota que acordei ele beija minha bochecha sorrindo enquanto eu o aperto ainda mais escondendo meu rosto.

Just RightOnde histórias criam vida. Descubra agora